Geral - página 189

[Excluído]
  Aceleração do depósito  (407   1 2 3 4 5 ... 40 41)
Ainda não tenho um projeto, apenas uma idéia, estou apenas preenchendo o tópico, estou planejando fazê-lo no próximo ano, se não no outono deste ano.... Compreensão sobre a patente do telefone... :-) Quem está entediado - junte-se a nós, vamos fazer isso
[Excluído]
Ola pessoal, nao estou conseguindo assinar os sinais, porque no ultimo box que pede senha para confirmar a assinatura o "OK" nao fica clicavel depois de inserir a senha. alguem imagina o que possa estar acontecendo? obrigado
  Canal Donchian  (50   1 2 3 4 5)
Estou procurando o Indicador do Canal Donchian , se alguém puder publicá-lo, por favor. Obrigado CMC
Olá, Como faço para deixar 3 contas de corretoras diferentes com 3 MT4s instalados (IronFX. Activtrades e XM) em uma mesma plataforma VPS para que eu possa copiar os sinais de diferentes provedores?
OLA AMIGOS, ESTOU COM PROBLEMA EM INDICADOR . ESTOCÁSTICO GERA SINAL SONORO AO CRUZAR ZONA DE COMPRA E VENDA. ESTA COM 1 ERRO, PEÇO AJUDA AOS AMIGOS A ME AJUDAR A RESOLVER, EM ANEXO O INDICADOR . PARA MT5 OBRIGADO
  Onde está o dinheiro, Zin?  (65   1 2 3 4 5 6 7)
Eu instalei o MetaTrader 5 Strategy Tester Agent não há muito tempo. Tudo funcionava bem, os centavos pingam. Todos estão felizes, exceto por algumas coisas (1 , 2 ), mas isso são as pequenas coisas. E assim acabei indo parar no balneário. Que pena, os agentes estavam trabalhando, mas o dinheiro não
  Ciclo de tendências Schaff  (183   1 2 3 4 5 ... 18 19)
Gente, a maioria das pessoas que você conhece / talvez / sobre o indicador "Schaff trend cycle". Mas o novato não - alguém pode dar alguma informação? Muito obrigado. REGISTRARDS
  Indicador de Escalpamento  (37   1 2 3 4)
Que indicadores você recomendaria para o escalpe. Eles podem ser padrão ou custome. Obrigado Para uso na tabela M1
boa tarde! no mt5 não tem todos os pares de moeda tem como colocar um par de moeda no mt5 
  Força da moeda  (33   1 2 3 4)
oi, é bom ser introduzido a um fórum tão agradável que discute diferentes idéias de comércio e sistemas ... Notei ao navegar no fórum que ninguém está falando sobre a força das diferentes moedas em relação umas às outras... onde eu acho que é importante , Quando negociamos - algumas vezes dizemos
A mais recente atualização do MetaTrader 5 para Android (build 1164) apresenta objetos de análise que podem ser aplicadas tanto para gráficos como para janelas de indicadores . Agora 24 objetos analíticos foram adicionados aos 30 indicadores já existentes, transformando o seu smartphone e tablet...
can anyone help me where I can download the indicator Oscillator Stochastic metatrader5 with sound when crosses ex, 20-80. Thank you for your help.
Oi Pessoal, boa noite! Estou tentando retornar um array, conforme o código abaixo. Acredito que tenha que usar ponteiro, no entanto não consegui fazer o codigo compilar: class TradeLibrary{ private: MqlRates rates[]; public: MqlRates getRates(); };MqlRates TradeLibrary::getRates(){...
Boa tarde. Nas ferramentas de AT, temos as retrações de Fibo. Como adicionar as projeções de Fibo?.É possível? Abç.
Thousands of robots for forex, which is the best? What is the most profitable
  A tarefa de busca de pedidos  (139   1 2 3 4 5 ... 13 14)
Basicamente, a essência é a seguinte, estou procurando opções de código para procurar por pedidos. A tarefa é a seguinte: 1 : Obter informações sobre o pedido máximo por preço e por tipo de pedido ( Compra/Venda ) topmost Para obter informações sobre o pedido mínimo por preço e por tipo de pedido (
Estado da conexão: autorização falhou. Por favor verifique o login e a senha da sua conta de negociação.
  $50 diários  (40   1 2 3 4)
Olá a todos, Estou apenas me perguntando se existe uma maneira de ganhar constantemente $50 diariamente..... se alguém tiver a resposta, estou interessado em tentar. Gianni
O MT5 tem um "rodapé" onde as velas não são impressas e em vez disso há um grande espaço vazio na parte inferior da tabela. Fiquei surpreso porque o MT4 usa todo o gráfico e, portanto, facilita o encaixe de vários gráficos em uma única tela sem desperdiçar espaço. I têm olhado algumas capturas de
_ Srs Boa Noite Alguém pode me dizer por gentileza se tem algum Aplicativo/Recurso para MT5 que informe na a tela do Gráfico quantas operações foram feitas e Quantas Ordens ainda Pendentes a serem executadas? Descobri o [ImportantInformation ] mas não vem com essas informações. _ GRATO DESDE JÁ
[ERROR AJUDA] HOUVE UM ERRO NA COLOCAÇÃO DA ORDEM como solucionar esse problema? (demo funciona normalmente)
Boa tarde. Aqui vai uma pergunta: É mesmo possível quebrar o risco de alguma forma durante a negociação - através da negociação de múltiplos instrumentos? Para colocar a questão de forma ainda mais simples: É possível negociar uma dúzia de instrumentos no mercado forex - sem medo de colocar todos os
O desenho abaixo tenta ilustrar uma explicação sobre como o "Testador de Estratégias" lê informações contidas no histórico. Isso está no artigo https://www.mql5.com/pt/articles/75 Parece sem pé nem cabeça...Li os textos referentes e olhei esse gráfico por muito tempo e continuo "boiando" no assunto...
Acabei de atualizar para o Build 851 do Build 845 e não trouxe meus indicadores personalizados Na falta de uma solução fácil para isso, como posso voltar a construir o 845
Procurando um mentor, não importa o mercado de câmbio ou de ações Eu tenho alguma experiência em forex. Eu ficaria feliz em encontrar um verdadeiro mentor . Método de comunicação remota (escolha do mentor)
  Plataforma mql5  (1)
Bom dia. Preciso formatar minha máquina. Como faço p/ não perder minhas configurações salvas no meta5? É possível exportar estas configurações? Obrigado.
Oi, Estou com uma dúvida. Quando envio uma ordem do tipo stop Limit e consigo entrar na operação, coloco o gain a um preço X. O problema é que quando a ação chega nesse valor ela é executada a valor de mercado e não é vendida necessariamente nesse valor, o que deveria ocorrer apenas com o Stop e não...
Os valores capturados com mrate não batem com o gráfico. Suponho que mrate[o].open é o valor de abertura da última vela mrate[1].open é a abertura da penúltima vela Mas não bate com o gráfico. Aliás os valores 1.10922 e 1.11530 nem existem no gráfico Que devo fazer para capturar os valores open,...
  Grafico Renko  (3)
Tem como eu ter no meu metatrade5 graficos Renko gratuitamente?