Geral - página 185

  book de ofertas  (1)
Uso MT5 e agora meu book não abre mais de jeito nenhum !!! Alguém já teve esse problema?
Pessoal, Não conseguindo efetuar o login no MT4, com minha conta mql4, para receber sinais, conforme imagem em anexo, alguém poderia me ajudar? Marcelo Fernandes 19 9-8115 6130
Na última compilação do MetaTrader 5 Android apareceram novas possibilidades — atualize a aplicação agora e os experimente você mesmo: Foram adicionadas informações detalhadas sobre ordens e operações em uma janela adicional. Em um clique verifique: o tempo de abertura ou fechamento das ordens, os...
  configuração  (1)
Sou iniciante e gostaria de saber a configuração mais amigável e fácil pra eu usar e como configura-la.
  Sinais  (2)
Pessoal sou novo por aqui e gostaria de saber se alguém poderia dar umas dicas além do DD baixo e tempo de serviços o que seria bom observar. Os sinais são realmente bons? Alguma sugestão de sinal para análise ? Valeu
A Dubai Gold and Commodities Exchange DGCX lançou o novo produto financeiro contratos de futuros em ações individuais (Single Stock Futures). Agora a bolsa oferece futuros de ações de 15 empresas aos traders, no entanto, até o final do ano seu número crescerá até 100. Assim, diretamente na...
O que aconteceria se, por exemplo, todos os comerciantes do mundo se alongassem sobre o Eurobucks ao mesmo tempo? Será que o preço explodiria para cima e voaria para o espaço
  CADASTRAR ATIVOS  (2)
Boa tarde, Instalei agora o metatrader5 porém não consigo adicionar ativos da bovespa alias nem aparece para selecionar apenas cotação do dollar. Alguém pode me ajudar? Att.
  Emoções no comércio  (632   1 2 3 4 5 ... 63 64)
Uma parte importante do mercado é a preparação emocional. Muitos iniciantes ignoram este tópico, e ele é muito importante quando se trata de comércio. Eu costumava negociar em uma conta de demonstração e não tinha emoções. Tudo mudou quando eu consegui uma conta real . Parece totalmente diferente e
Olá a todos. Estou tendo um problema com o meta editor, ocorre o seguinte, até o momento de abertura do editor fica tudo certo mas assim que eu digito qualquer caracter na área de edição seja um espaço se quer, o meta editor começa ocupar mais e mais memória ram até travar a máquina, sai de em...
[Excluído]
  É melhor não negociar às 23 horas?  (92   1 2 3 4 5 ... 9 10)
A pergunta é inspirada pelos gráficos daqui . Os mais rentáveis são EURAUD, GBPCAD e AUDNZD. Estes símbolos são tradicionalmente planos na sessão noturna. O GBPCAD é muito provavelmente até lucrativo a partir das 23h . Mas em termos de volume e número de pedidos abertos lucrativos, o gráfico de 23
Colegas, Tem como exportar histórico de cotações do MT5, para execel
Você já pode baixar da AppStore a versão mais recente da plataforma MetaTrader 5 para iOS. O que há de novo: Está disponível a orientação retrato para telas no iPad. Agora você pode navegar mais comodamente através de longas listas de operações comerciais, ler o correio e notícias financeiras...
Prezados, tem como mexer na formatação do testador de estratégia ? não consigo tirar a grade de fundo, que só me atrapalha, nem alterar a cor e borda dos candles. Grato 
  Configuro todo meu grafico, coloco robô, escolho o time frame, salvo a tpl e o set. Porem ao reiniciar o MT5 devo fazer tudo denovo pois nao carrega o grafico na inicializaçao , pq isto acontece ?:  Grato.
Boa tarde. como eu faço para zerar uma operação que esta com lucro no metatrade? cliquei o x no valor e cancelou a operação, apertei ctrl e "t"  e não aconteceu nada, alguem por favor me passe essa informação, obrigado
  Cadastrar Sinal  (1)
Como faço para cadastrar um sinal, sem mostrar o histórico passado da conta? É possível? Apenas quero que seja mostrado o histórico a partir deste momento em diante e não dados passados
  Indicador de Onda Wolfe  (41   1 2 3 4 5)
É possível para alguém (ShadowWZ talvez?) codificar um indicador WolfeWave? Acabei de me deparar com este método e parece interessante. O Fukinagashi da MoneyTec montou um, mas ele foi planejado em um fórum russo porque estava usando o indicador ZigZag e faltando alguns elementos. Notei no tópico
A nossa empresa irá apresentar novas soluções tecnológicas e os mais recentes desenvolvimentos em uma das maiores exposições do setor na Ásia, a iFX EXPO Asia 2016. Ela terá lugar entre os dias 26 e 28 de janeiro, no centro de convenções e exposições de Hong Kong (Hong Kong Convention & Exhibition...
Prezados, alguém poderia elucidar uma dúvida sobre qual contrato de séries contínuas utilizar para o Backtest´s do mini-dólar WDO e o por quê: WDO$,, WDO@,&nbsp, WDO$N ou&nbsp, WDO$D Em análises prévias, parece-me que os resultados são substancialmente diferentes e, talvez, até da realidade. Tenho
Onde obter dados históricos que são uma amostra real tick-by-tick? (da Bolsa de Valores Brasileira) Fiz um comparativo com o sinal da bolsa via uma operadora X, mas há diferenças no valor do tick. Existe algum lugar para vender estes dados com qualidade e precisão
  Regras do site  (1)
é permitido publicar neste fórum uma vaga de trabalho em MQL grato Alessandro
  Por que muitos comerciantes perdem?  (85   1 2 3 4 5 ... 8 9)
Por que muitos comerciantes perdem? Na minha opinião, as razões são: - Não administrar riscos - Não prestar atenção a notícias importantes - Não seguir o mercado
meu mt5, não está atualizando o gráfico hoje, o que faço
Conheço um comerciante que negocia no noticiário usando Kabala! Eu brinco com ele, ele me envia isto, ele diz: "Explique-me, já que você é tão esperto". Eu não sou esperto, estou dando a outros para consideração. Se é um antigo, peço desculpas, nunca o tinha visto antes. 1 x 8 + 1 = 9 12 x 8 + 2 =
A Plataforma MetaTrader5 foi baixada para testes. O programa funcionava bem e gerou uma excelente primeira impressão. Os códigos gerados pelo assistente, ou feitos utilizando-se a biblioteca padrão, podiam ser testados no testador de estratégias com sucesso, reproduzindo-se os resultados esperados...
Aqui está a primeira pergunta, a que horas o mercado começa em Moscou
  conta demo  (1)
bom dia fiz uma conta demo mas fica tudo preto e escrito atualização me ajudem por favor. obrigado
Boa tarde. Não consigo encontrar como colocar a % no acompanhamento dos ativos (janela observação do mercado). Como procedo? Outra coisa, inicialmente meu book de ofertas aparecia pequeno e ao lado do grafico, agora está enorme e no rodapé. Não consigo arrastar ele para nenhum lugar e quando fecho e...