Pergunta! Os desenvolvedores de robôs (Expert Advisors) se comercializam? - página 5

 
Ivan Butko:
Muitas pessoas falam de alguma estabilidade e 5% ao mês, embora esqueçam que a maioria das pessoas simplesmente não tem muito capital. E uma das principais regras do forex: risco com dinheiro que você não pode dispensar.

Quanto dinheiro você pode dispensar?

Esta não é uma troca com milhões. As pessoas entram com cento e quinhentos dólares e tentam espremer o máximo dela, assumindo riscos. O objetivo de fazer 5%, que irá para pagar internet, utilidades e uma garrafa de refrigerante.

Obviamente, 5% é para aqueles com um depósito decente. E não apenas um empréstimo contraído, um carro vendido, mas por outras razões, quando além deste capital há o mesmo, mas debaixo de outra cama.

Portanto, o mais justificável é correr o risco de perda: ou você consegue acelerar para um movimento decente e suave para baixo do risco, ou você vende para fora. O objetivo aqui é conseguir centavos.

Com serviços modernos como "sinais", "contas PAMM". A gestão de confiança, é fácil levantar um capital decente e ter uma porcentagem dos lucros. Acredite em mim, há muitas pessoas com bom dinheiro procurando oportunidades para ganhar uma renda estável com elas. E 5% ao mês é fabuloso para eles, se esses 5% forem estáveis e seguros. Só é difícil convencê-los dessa estabilidade e segurança. Porque a maioria das pessoas pensa no Forex como algo originalmente aventureiro e arriscado. E esta noção é formada na sociedade, que a maioria das pessoas quer ganhar um milhão de dólares em 100 dólares em um par de meses. É claro, eles perdem seu dinheiro.

 
Boris Gulikov:

Eu discordo. Discordam fortemente.

Um programador e um desenvolvedor não são a mesma coisa. Um programador pode não ser um desenvolvedor, assim como um desenvolvedor pode não ser um programador. Mas um desenvolvedor é sempre um comerciante, programador ou não.

Se ele não é um comerciante, não pode ser um bom desenvolvedor.

Há codificadores neste site que já têm mais de uma centena de produtos. Esses caras são teóricos - seus produtos são bons apenas para correr no testador. Teoricamente, eles são desenvolvedores, e muito legais, porque têm centenas de robôs comerciais. Mas que tipo de desenvolvedores eles são, projetados para fazer dinheiro de teste ou, na melhor das hipóteses, de demonstração )))).

Portanto, você pode chamá-los de desenvolvedores com um estiramento ENORME.

Fizeram algum trabalho freelance. Reuniu idéias de quem não é. Redesenhou os bots. E então você vai para o mercado. Aviso, não o mercado, mas o mercado.

Portanto, é um verdadeiro comércio de desenvolvedores, e apenas os codificadores não o fazem.

Aqui está um bom ponto, a diferença entre programadores e desenvolvedores.

Você pode fazer os testes em contas de centavos.

 
Vitaly Muzichenko:

Para acrescentar:

Recebi um e-mail ontem à noite de uma comunidade muito conhecida anunciando um robô que somente aqueles surdos e cegos ou que não têm acesso à Internet não ouviram falar ou não viram.

Há uma comunidade inteira lá fora, mais de 5.000 pessoas. Portanto, a questão é que o primeiro robô apareceu por volta de 2012 com a versão 1.1, e agora com a versão 3.2.1, está sendo constantemente atualizado e melhorado, e há apenas UM robô. Não vou lhe dizer o nome mesmo em pessoa - não é decente.

E você diz que um vendedor tem 100 bots :)

Comecei como uma conta demo há apenas um ano e antes de começar com uma conta real, eu tinha muitos bugs e agora preciso modificá-la novamente.

 
Andrey Turbabin:

Estou sentado e pensando, não faz muito tempo que tive uma conversa com um dos desenvolvedores de robôs (Expert Advisors), ele me diz que tem o melhor e mais avançado robô, e diz que isso traz muito dinheiro, então eu perguntei a ele, por que você não troca? Minha resposta foi mortal: Eu só os desenvolvo...., COMO ele pode desenvolver um robô decente se não se comercializa????????

acho que essenem é o ponto. eu testei o robô em uma demonstração por 3-4 meses e ele mostra tudo bem. mas assim que você muda parauma conta real, ele começa a soluçar, então o spread não leva em conta a comissão, depois a troca, depois abre não entende como. então eu tenho uma pergunta no mercado 100500 robôs, mas existem testes em contas reais? ou melhor, não existem. no mercado que adicionaria um robô ele também deve ser executado em uma conta real. acho que não sobraria nem 10 peças))))

O nível dos testadores de hoje os aproxima em 90% do comércio real, em todos os modos de carrapatos. Portanto, não vejo a utilidade de provar em contas reais. Em um testador você pode fazer o monitoramento em 10 anos sem problemas
 
Vladimir Baskakov:
O nível dos testadores de hoje está 90% próximo do comércio real, em todos os modos de carrapatos. Portanto, não vejo a utilidade de provar isso em contas reais. Em um testador você pode fazer o monitoramento em 10 anos sem problemas

No mt5 sim! No mt4 longe dele!


Você já negociou com o real?

 
Vladislav Andruschenko:

Você já negociou ao vivo?

Sim, por quê? O que há de errado com o mt4?
 
Vladimir Baskakov:
O nível dos testadores de hoje os aproxima 90% do comércio real, no modo "todos os carrapatos". Portanto, não vejo a utilidade de provar em contas reais. No testador você pode monitorar 10 anos sem nenhum problema
Vladimir Baskakov:
Sim, por quê?


Mais de 10 anos no testador - isso é otimização, não teste!

Vejamos as coisas sobriamente.

 
Vladimir Baskakov:
O nível dos testadores de hoje os aproxima em 90% do comércio real, no modo "todos os carrapatos". Portanto, não vejo a utilidade de provar em contas reais. Em um testador você pode fazer o monitoramento em 10 anos sem problemas

Não escreva as coisas erradas. Primeiro de tudo não é o modo "todos os carrapatos", é o modo "todos os carrapatos baseados em carrapatos reais".

E também a possibilidade de testar em carrapatos reais, no MT5 apareceu há pouco mais de 3 anos e é por isso que não há necessidade de testar mais profundamente.


Quanto ao tópico, todos os profissionais normais de desenvolvimento de negócios, primeiro criam robôs para se livrarem do comércio manual.

 
Vladislav Andruschenko:


Mais de 10 anos no testador - isso é otimização, não teste!

Vejamos as coisas sobriamente.

Por que, se você utiliza a plataforma de um corretor, tudo está bem
 
Vladimir Baskakov:
Por que, se você utiliza a plataforma de um corretor, tudo está bem


:-(

Triste.
Razão: