Geral - página 121

  PayPal  (2)
Não é mais possível fazer movimentações pelo PayPal? Só aparece agora ePayments e WebMoney
Olá Pessoal!. Bem gostaria de saber se existe uma maneira de um EA ao se comunicar com um servidor por Json, recebe a resposta que há uma nova versão. Automaticamente o EA faz o download da atualização e executa . Será que isso é possível
Ao tentar adicionar imagens de produtos mostrando suas características, não consigo fazer upload da imagem. Mesmo atendendo os requisitos abaixo, sempre informa que o tamanho da imagem é inválido. As imagens devem atender aos seguintes requisitos: Tamanho: 640x480 pixels Formato: GIF, PNG, JPG, JPEG
Prezados, Sinal não funciona em timeframe PERIOD_W1 e PERIOD_MN1 . Só funciona de D1 pra baixo. Alguém sabem o que pode ser? Obrigado
as opções de depuração sobre dados históricos encontra-se indisponível, alguém pode me dá uma dica de como reativá-los
  ATUALIZANDO  (5)
Meu MetaTrader 5 não funciona, no campo do gráfico só fica a mensagem "AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO", sabem dizer porque
Estou criando um indicador para plotar os horários dos eventos do calendário econômico baseado no país, mas o horário das noticias na hora local estão com divergência de -3hr em relação a o horário do retorno da variável "time" pertencente a estrutura "MqlCalendarValue" . Acredito que esteja...
olá. como posso me tornar um perito na plataforma metatrader5?
Prezados, Estou testando dois EA´s da biblioteca, um no WIN e outro no WDO. Coloquei a linha abaixo para que ao atingir um X valor de lucro as posições sejam fechadas. Nos Input´s dos dois EA´s tem o InpLucroTrade a ser preenchido: if(m_account.Profit()>=InpLucroTrade          CloseAllPositions();...
string st = "" ; for ( int i = 0 ; i < 1000 ; i++) { st = i; ... } ou for ( int i = 0 ; i < 1000 ; i++) { string st = i; ... } Existe alguma diferença? dadas todas as otimizações do compilador mql5
Alguém sabe dizer se exite essa função no MT4 e MT5 para android e IOS
Bom dia pessoal, Sou ainda um novato no desenvolvimento de robôs no MetaTrader 5 e estou trabalhando no desenvolvimento de um robô que opera por afastamento de média e busca ganho de 1 ponto no mini-dolar. Nos testes as coisas são maravilhosas mas na conta real é bem diferente. Comecei o teste do...
Olá pessoal Criei um AE que utiliza a Classe JAson.mqh, que funciona perfeitamente. Porém se removo o EA e carrego novamente na mesma Janela da qual eu removi, o EA carrega, porém nada que esteja dentro do OnTick() é executado e não retorna erro algum. Já se eu abrir uma nova janela do ativo e
Quando eu realizo o backtest no Forex, o spread é descontado nas operações?
O uso correto do count_buys e count_sells foi o que deu certo para sanar a minha dúvida. Ao fazer uma compra fecho uma venda e vice-versa if(signal==1 && count_buys<1) { ClosePositions( POSITION_TYPE_SELL ); Colegas, Num trecho abaixo do código de um EA que eu estou estudando na conta hedge
Placa de vídeo, ajuda no processamento, de computador. Compartilhando o PC para realização de cálculos, mais eficaz. 
Meus carissimos, Após varias tentativas de pesquisa na web nao encontrei o que estou precisando. Então venho pedir o auxílio de vcs. Estou precisando incluir em meu EA um código que busque dois numeros em um site. Irei criar um site simples com dois campos para digitar dois numeros que meu EA
Tô testando um EA que trabalha com dois ativos ao mesmo tempo. Lá nos input´s estes dois ativos estão configurados como symbols0 e symbols1. O trecho do código abaixo mostra a abertura de uma posição quando já houver 2 compras abertas (count_buys==2) no symbols0. O que devo incluir, de mais simples
estou usando a função de rede  toda hora gera registro  void OnTimer() alguma outra função chama EA ao mudar de tick
Olá Traders/Programers! Eu aprendi a fazer meu EA inserir uma média móvel com o comando ChartIndicatorAdd , porém , agora eu quero que ele desenhe uma outra linha 7 pontos acima da média móvel e ainda outra 7 pontos abaixo. alguém sabe fazer isso dentro de um EA
Bom dia . Como faço para limpar o buffer de um array Estático ? E porque quando executo o código a baixo da erro de array fora de range no UpFractal_1 ? Para tirar esse erro eu defini o arrei como Estatico -> double UpFractal_1[10]; Porem agora preciso limpar o baffer do UpFractal_1 mas a função
Prezados,    Estou com uma dificuldade na utilização do testador de estratégias.    Ocorre que, somente na conta demo de 2 corretoras, o testador não fecha as ordens.    Já testei os parâmetros e as ordens estãos sendo colocadas corretamente, porém o testador não fecha as ordens, ele ignora os...
Olá, Meus caros, tentei efetuar uma retirada de fundos e o sistema está registrando operação travada. Consta que foi feita porém o status está como travada. Algum de vocês saberia me informar o porquê desse problema?  Obs: Não é fundo de depósitos. Atenciosamente
Olá a todos. Estou desenvolvendo uma função para agredir o preço BID com as ordens pendentes de venda, e me deparei com algumas dúvidas, pois na conta demo, é quase tudo uma maravilha. Está descrito abaixo o funcionamento da função, porém vou dar um resumo básico:  - a função, primeiramente, guarda...
Olá a todos. Pensando em uma solução para o EA que estou atualizando, me deparei com uma necessidade que é um tanto diferente do convencional. Vamos a um exemplo prático: - imagine que um trader enviou para a pedra 5 (cinco) ordens de compra com preços diversos; - por algum motivo, esse trader
  Consumo de Banda  (3)
Alguma alma gentil saberia me dizer quanto o Meta consome de banda de internet se logado das 9h às 18h? Ou entao quanto consome de bandaXtempo? Abaixo vou deixar minha tela atual para caso isso influencie. Obrigado desde já!
Olá a todos! É possível emitir texto em várias linhas em um objeto OBJ_TEXT ? Se não, por que não implementar este recurso, pergunta aos desenvolvedores
  Renko  (1)
Ajuda Preciso montar Medias Moveis com RENKO, e não estou conseguindo desenvolver desta leitura Alguem pode me dar um Norte?
Boa tarde pessoal; Alguém poderia me ajudar? Criei um código que me fornece o último lucro e a última perda. Somado a isso, a variável Opa2 vai somando estes valores de loss e gain. Sendo que, após um certo período de soma, ao final do dia, eu gostaria que esta variável Opa2 zerasse novamente para
  investidor  (82   1 2 3 4 5 ... 8 9)
Procurando um investidor! negociando com sucesso desde maio de 2017. posso enviar-lhe os resultados por e-mail. Rendimento a partir de 20% ao mês. *** abaixo está um arquivo com um relatório detalhado desde o início do ano