Geral - página 120

Olá a todos. Primeiramente me desculpem se estiver postando em lugar errado. Estou usando MQL5 e MT5. Crio o codigo do robo no Metaeditor, compilo e executo com CTRL + F5. Meu robo roda em WINV19 e nas configurações o periodo configurado é de um minuto
Olá a todos. Existe alguma função nativa no MQL5 para colocar todas as ordens pendentes dentro de um array? Pretendo exibir, as ordens ordenadas por preço, em uma tabela no EA para facilitar a visualização e realizar alguns eventos com as ordens. Abraço a todos
boa tarde meus amigos! Estou precisando incluir o percentual de acertos dos trades diarios num painel que tenho. Alguem tem alguma ideia ou parte de codigo que possa me auxiliar? Penso que precisaria acessar historico ou coisa do tipo. Desde ja agradeço
O Campeonato de Otimização de Algoritmos é concebido como uma competição para pessoas que são buscadoras, inquisitivas, para quem ficar parado significa retroceder. O Campeonato é uma grande oportunidade para testar seus algoritmos sob duras condições competitivas, que são mais difíceis e exigentes
Onde, eu posso conseguir ou ver o IP das operações no metatrader 4
Não estou a conseguir Importar indicadores Free comprar indicadores. O que me está a faltar? Ou há limitações no MT5? Já não há paypal para fazer pagamentos? Obrigado
Fala pessoal, bom dia. Defini como trailing stop a média móvel. Logo, quando realizo o teste no Backtest o stop movimenta conforme a média definida. Contudo, quando vou para a conta demo recebo a seguinte mensagem: "OrderSend error 10016 invalid stops". Já alterei período, o shift, o modelo da média
  ARQUIVO EX4  (5)
Estou com um arquivo EX4, mas nao consigo abrir o meta trader 4 e nem usar o arquivo no meta trader 5.  Alguem sabe como faço para baixar o meta trader 4 ou então usar o arquivo no meta trader 5?
Uso o método de negociação Triple Screen, e visualizo sempre duas telas paralelas nos MT4 e MT5, gostaria de saber se existe alguma forma de ao arrastar um ativo da janela de observação de mercado, o mesmo aparecesse nos dois templates, ao invés de eu ter que arrastar duas vezes
Não estou conseguindo gerar boleto para adicionar fundos no MQL5, alguem ja teve algum problemas assim?
Boa noite. Estou tentando fazer um indicador que pinte candles com a seguinte condição. Se a maxima do candle atual for maior que a dos ultimos dois candles e o seu fechamento for menor que o fechamento do ultimo candle. plotar a cor vermelha nessa barra. o script roda sem erro, porém ao coloca-lo...
Estou tentando fazer longin no MQL5 pela plataforma, usando a corretora Clear, porem da erro. (falha na autorização),  Quero alugar VPS, ai precisa logar! 
Boa tarde caros amigos, estou querendo trabalhar com ordens Limit e Stop, tentando manter o controle sobre exclusão de ordens penduradas. Alguma dica sobre como identificar e excluir ordens Limit e Stop? Muito obrigado
Pessoas, gostaria de fazer um indicador baseado no coeficiente angular da média de 3 ou 5. O cálculo é: coef_angular = (valor da média atual - valor da média anterior) / (tempo_atual - tempo_anterior). Baseado nesse parâmetro podemos programar compra automática quando a inclinação for > 60 graus
Eu estava me perguntando, eu tenho negociado forex por cerca de 13 anos, eu comecei com a MT4 em 2006. Só entrei neste tópico porque minha namorada na época me pediu ajuda para entender o terminal, e eu descobri com prazer alguma linguagem tipo C, MQL4, e fiquei viciado. É engraçado lembrar que eu
Já tive vários sinais que pararam de funcionar com a mensagem de erro informando que havia um grande números de ordens abertas e que o sistema não suportas muitas ordens abertas simultaneamente. Gostaria de saber qual o limites máximo de ordens abertas que o sistema suporta
Boa noite! Sei que esse não é o canal correto mais na falta de outra opção vale tentativa. Tenho um tickt em epígrafe não respondido pelo suporte desde desde 11/08/2019. O conteúdo é para complementar o número do telefone que em minha região foi adicionado um nono dígito, devido a isso fico sem
Olá pessoal, boa noite! Estou tentando copiar o sinal do indicador "fxr_sr_zones_3.20" para um backtest, mas ele não da sinal algum. Pode me ajudar
Boa tarde, sou iniciante em MQL, estou desenvolvendo um EA que lança ordem conforme a ordem anterior, se ela atingiu TP ou SL, qual a melhor forma de fazer isso? double verificaLucro(){   for (int i = HistoryDealsTotal() ; i >= 0; i--)   {      ulong          ticket    =...
O site me deixa seguir com o pagamento, nem com boleto nem com cartao
Nao consigo negociar o ativo para mini dolar. Coloco a sigla e nada acontece. Aluem poderia me ajudar por favor
Colegas, Para operar 1 mini índice pagamos de taxa R$ 0,25 (somando: Registro BMF + Emolumentos e f.gar.) É uma conta simples: X mini-contratos de WIN operados x R$ 0,25 Mas e 1 mini-dólar ? ...digamos num dia em que operamos 100 mini-contratos por exemplo Grato
Bom dia a todos, Comprei hoje e paguei hoje o valor de U$ 10,00 pelo servidor virtual para teste do meu robô na bolsa de valores do Brasil. Os questionamentos que quero fazer são: 1- Vai chegar alguma mensagem no meu e-mail dizendo que foi aprovado o pagamento e que eu posso registrar o servidor...
Boa tarde, Gostaria de um código de exemplo para realizar a chamada de indicador externo para meu EA pois não tenho nenhum e preciso de um sinal para realizar o processo de compra e venda, se tiver um exemplo já me audaria. sou novo aqui no fórum
oLá, como vai vcs?    Me deparei com uma situação ilusitada, encontrei um EA que posiciona as ordens TAKE abaixo do preço de compra, algum de vós saberia   me explicar como isso é possível?    Existe algum tipo de ordem capaz de gerenciar esse tipo de transação?    Nellson Ferreira    Segue...
Olá, como faço para alterar a negociação para apenas um clique de :compra, venda e saída da operação na mt5? se caso alguém puder me direcionar para algum tópico ou responder aqui mesmo, ajudaria demais, obrigado
Eu já enviei os meus documentos para aprovação mas até agora não recebi nenhuma resposta e isto já tem mais de 20 dias! Tem algum modo de entrar em contato com o suporte?
Olá, meus amigos, Esta é uma comunidade maravilhosa, vocês são todos tão amáveis e inteligentes. Então eu tenho este software, sabe, para ganhar dinheiro, eu o codifiquei (é assim que temos que dizer quando o encontramos na Internet, certo?), e adivinhe o que, não está funcionando. Eu o tenho, mas
Decidi criar esse tópico para concentrar tudo (perguntas, respostas, cases, informações, etc.) sobre Corretoras/Brokers e características relevantes para os robôs específicas de cada uma, como riscos, custos/spreads, falhas, erros, problemas em geral, etc. Algumas regras básicas: 1. Por favor não...