Obtenha um cartão de débito ePayments gratuitamente - página 11

 
Vladislav Andruschenko:


Eu não posso retirar mais de 15k, mesmo que eu tenha 500 notas.

Escrito - Excedido o limite (Privat), muito provavelmente devido a um limite de 15.000 conjuntos.

Embora esta restrição pareça ser para residentes com cartões pessoais, e o que os epayments têm a ver com isso?

Para OTP, obrigado.

O Privat tem limites estritos (seus próprios). No passado, eles não o deixavam retirar mais de 1K, então eu parei de tentar.

 
Andrey Khatimlianskii:

Privat tem limites estritos (seus próprios). No passado, eles não me deixavam retirar mais de 1K, então eu parei de tentar.

Entendi. Vou tentar otp. Vou tentar otp.
 
Andrey Khatimlianskii:

O Privat tem limites estritos (seus próprios). No passado, eles não o deixavam retirar mais de 1K, então eu parei de tentar.

Cada banco pode ter duas políticas para limites de saques: por exemplo, para saques de cartões "próprios", o limite é de 20.000, e para saques de "outros" cartões, o limite é de 1.000. É melhor perguntar ao banco sobre suas políticas atuais.

 

Um e-mail foi enviado hoje declarando isso:

Os pedidos de cartões físicos ************* em moeda USD estão novamente disponíveis para usuários da Ucrânia.


UPS. Algum tipo de spam. como epayments e sei que eu tenho epayments USD E EUR. mas o link abre outro escritório.

escreveu um e-mail para o serviço de suporte....

 
Vladislav Andruschenko:

Um e-mail foi enviado hoje declarando isso:

Os pedidos de cartões físicos ************* em moeda USD estão novamente disponíveis para usuários da Ucrânia.


UPS. Algum tipo de spam. como epayments e sei que eu tenho epayments USD E EUR. mas o link abre outro escritório.

escreveu um e-mail para o serviço de suporte....

Não de um corretor? Alguns corretores (por exemplo, IF) emitem cartões EP de marca.

 
Edgar Akhmadeev:

Não de um corretor? Alguns corretores (por exemplo, IF) distribuem cartões EP de marca.


Não, eles têm meu antigo epayments nome de usuário e passe.
Mas eles sabem que eu tenho 2 epayments usd eur cards
Razão: