Geral - página 118

Boa tarde. Estou tentando adicionar o indicador Tabajava V5 ao meu MetaTrader 5, mas toda vez que tento inserir no gráfico, aparece a mensagem de erro abaixo: 2019.10.06 18:16:24.935 Custom Indicator loading of Tabajara V5 (WINV19,M5) failed [538] Alguém tem alguma ideia do que pode ser? A
ALGUÉM PODE AJUDAR... TENTO CONECTAR O MINHA CONTA DA XP NO MT5 AQUI NO MQL5 PARA ACOMPANHAMENTO DE RESULTADOS E SÓ DA FALHA FIZ TUDO CERTO.. NUMERO DA CONTA SENHA DE INVESTIDOR E SÓ APARECE DESCONECTADO ... ALGUÉM SABE COMO RESOLVER
Seria possível criar uma fraude em forex usando oMT5? Ou essa é uma plataforma inviolável? Como a plataforma se conecta ao operador financeiro? Como ela se relaciona com a conta da corretora?
  VPS  (7)
Hola a todos ! Eu paguei a VPS mas nao recebi o servico , a vps nao apareceu abaixo de meu numero de conta da minha corretora . Sabem como posso resolver isso
  Ajuda  (1)
Boa noite, estou tentando rodar uma estratégia no mt5, mas da a seguinte mensagem " Testador sem parâmetro otimizado selecionado, verifique as entradas a serem otimizadas e defina os valores de início, etapa e parada". Preenchi todos o campos mas nada de rodar. mudei vários experts e todos estão
É possível criar um alerta para indicar o cruzamento de médias móveis? Obrigado
Pessoal alguem sabe se tem como detectarmos as ordens diretas através da linguagem mql5
Decidi criar esse tópico para concentrar tudo (perguntas, respostas, cases, informações, etc.) sobre sobre Regras, Normas, Jurisprudências, etc. que afetam os Robôs. A ideia aqui é agrupar discussões sobre questões legais que de alguma forma são relevantes para a construção de trading...
Decidi criar esse tópico para concentrar tudo (perguntas, respostas, cases, informações, etc.) sobre Backtesting, Otimização, Setups, Validação e Testes de Estratégias com questões relevantes para o ajuste de robôs utilizando as plataformas MT4 e/ou MT5 e recursos como strategy tester, conta...
PESSOAL ALGUEM PODE ME AJUDAR COM MEU CODIGO! NAO CONSIGO DA UM INTERVALO DE X MINUTOS ENTRE UM SINAL E OUTRO EX: APOS ELE DAR O SINAL , DEPOIS DISSO ELE FICARA 5 MINUTOS SEM DAR SINAL, DEPOIS DESSE TEMPO ELE VOLTA AO SEU ESTADO NORMAL DE OPERAÇÃO . int OnCalculate(const int rates_total
Amigos, Estou preparando um indicador que mede a distância que o preço está, em relação a Média Móvel de 200. acrescentei nesse código, uma função de envio de notificação caso a distância esteja acima ou abaixo de determinado valor. As notificações não estão funcionando. Saberiam dizer o motivo
GOSTARIA DE SABER, QUANTOS ROBÔS EU POSSO PÔR PARA RODAR NO METATRADER4 SIMULTANEAMENTE? E A SEGUNDA DÚVIDA, É QUAL O VALOR MÍNIMO DE BANCA? POR ROBÔ.... PARA OPERAR DE MANEIRA AUTOMATIZADA NO METATRADER
Olá pessoal. Montei um robo baseado no indicador karacativa. Copiei certo os buffers de sinal de compra e de venda. Acontece que quando da sinal de compra ele compra, só que quando da sinal de venda ele nao vende, mesmo estando sem nenhuma ordem ou posição em aberto. fiz o inverso para verificar se
Estou com um problema de expiração da ordem, se alguém puder me ajudar agradeço. Desenvolvi um expert para validar estratégias no gráfico semanal ou diário. A situação que descrevo ocorre nos dois: 1. Quando aparece o sinal para uma nova entrada, no candle posterior ao do sinal, posiciono uma compra
Pessoal, Meu MT5 só reproduz replay de no máximo 2 meses, o que pode esta acontecendo
alguém consegue me ajudar
Olá a todos, se alguém viu a notícia de que a webmoney na Ucrânia foi encerrada, todas as contas estão congeladas e os levantamentos são impossíveis. O que fazer? É possível retirar lucros da minha conta pessoal para Visa ou MasterCard? PayPal também é banido na Ucrânia
Bom dia a todos, pessoal é normal travamento ou demora na execução de ordem a um click? o que faço
Utilizava os boletos gerados pela AstroPay... Mas também não está funcionando mais...
Galera, ví vários videos ja sobre declaração de IR e alguns até mostram como preencher tudo e tal, mas minha dúvida é outra. O que faço com essa tabela de resultados ? (abaixo) Como faço para saber qual foi o valor de ganho ou perca do dia? Infelizmente acabei não anotando isso no começo
Alguem saberia me explicar pq o backtest do índice quando feito pelo código corrente, por exemplo WINZ18 apresenta um resultado diferente do WIN$? Em teste o WINZ18 é para comercialização, e o WIN$ é para série de dados, que ao meu ver só armazenaria o que foi rodado no WINZ18 por exemplo... Vlw o/
Existe uma ferramenta de gerenciamento de ordens para que eu possa observar e também poder fechar todas as ordens no MT5? Sem ser a de fábrica, mas sim uma EA ou ferramenta do tipo Painél
Boa tarde colegas! Preciso programar um indicador para cruzamento de 2 médias. Sendo que uma delas eu preciso que tenha desvio. Como poderia colocar no Editor de Linguagem? Para qualquer um MT4 ou MT5? Agradecida
Estou precisando enviar os sinais do indicador que criei no Mql5 pra um canal no telegram O indicador possui 6 buffers Aguarde confirmação, compra, vende, Gale, win, loss Preciso que as mensagens no telegram cheguem no seguinte padrao, variando um pouco pra cada buffer 💵 CADJPY | M1 📊 Expiração
Olá Pessoal! Estou desenvolvendo um indicador , sou inciante no desenvolvimento do MT5 mas tenho um certo conhecimento em programação. Estou tentando desenvolver um indicador que possa fazer a contagem dos candles, exemplo, conte 6 candles e desses 6 quantos foram de alta e quantos foram de baixa
Senhores, boa noite, so novato na programação e estou com um erro que tá me deixando doido. O EA funciona as ordens limit normalmente, de repente por exemplo. Indice está no 105.650 ao invés dele lançar uma ordem pendente no por ex: 105600 ele lança ela lá no preço 35 com stop no 30 e forma uma
Na sexta-feira, 20 de setembro de 2019, será lançada uma versão atualizada da plataforma MetaTrader 5 no modo beta. Convidamos todos os traders a testar a nova versão da plataforma para experimentar todas as suas possibilidades e ajudar os desenvolvedores a corrigir possíveis erros. A fim de
Any one can hel me, what is the best sign for investing about $ 200 in MetaTrade4
olá pessoal! Alguem sabe o que é a falha de trade desabilitado? mesmo com o botao negociação automatizada habilitado