Geral - página 119

Senhores, boa noite, so novato na programação e estou com um erro que tá me deixando doido. O EA funciona as ordens limit normalmente, de repente por exemplo. Indice está no 105.650 ao invés dele lançar uma ordem pendente no por ex: 105600 ele lança ela lá no preço 35 com stop no 30 e forma uma
Na sexta-feira, 20 de setembro de 2019, será lançada uma versão atualizada da plataforma MetaTrader 5 no modo beta. Convidamos todos os traders a testar a nova versão da plataforma para experimentar todas as suas possibilidades e ajudar os desenvolvedores a corrigir possíveis erros. A fim de
Any one can hel me, what is the best sign for investing about $ 200 in MetaTrade4
olá pessoal! Alguem sabe o que é a falha de trade desabilitado? mesmo com o botao negociação automatizada habilitado
Alguém sabe como colocar Renko no Metatrader? É possivel ter ferramentas de Tape Reiding no Metrader
a minha plata forma nao mostra o times in trade e o book de oferta nao esta dando para entender nao estou conceguindo faser nada por conta !!! auguem pode me ajudar
Provavelmente, muitas pessoas estarão interessadas em ver
Não consigo descobrir como fazer isto. Onde procuro a resposta? Quem sabe, por favor, explique
Galera, Achei muito confuso esse negócio de cálculo de posição ao se seguir um sinal de negociação fornecido por qualquer provedor. Entendo que esse cálculo se aplica bem ao Forex, onde há vários tipos de alavancagem (1:100, 1:500 etc). Todavia, no caso de contratos de mini índice e mini dólar (WIN
Não sei o que aconteceu com meu METATRADER 5 que a janela Observação do Mercado fica travada na horizontal na parte superior da tela, não consigo movê-la ou restaurar a tela original onde aparecem os gráficos na parte lateral sobre a Caixa de Ferramentas. Alguém sabe com resolver esse problema
Senhores, boa tarde! Me deparei com um situação: 1) estou no MT5 no timeframe 1 minuto, insiro uma ordem pendente de compra; 2) altero o timeframe do gráfico e automaticamente a ordem pendente é CANCELADA; Como fazer para o MT5 não cancelar a ordem automaticamente ? Build 2143 de 13 de setembro
Gente tô tentando aprender a usar as funções de arquivos usando esse artigo mas sempre é retornado INVALID_HANDLE. Já tentei praticamente TODAS pastas possíveis com nome de file, além de ter tentado tanto no Metatrader do servidor Clear Demo como da XP Demo o seguinte código. void OnStart()
Can anyone recommend me a signal for investment for around $ 300 on MetaTrade 4
Pessoal, como devo tirar a foto com QR code
Olá vi um vídeo onde a pessoa usava o Times & Trades no Metatrader 5, porem não consigo colocar no meu. Coloquei um exemplo de como seria e de como esta ficando no meu MT5
prezados(as), quado uso o testador de estrategia para alguns indicadores com array tipo matrix fica bastante lento mais de 10 vezes mais lento, retirando a matrix e convertendo em uma função comum fica normal. Alguem já teve esse problema ? grato e bons trades ! exemplo
Boa tarde. Baixei o metatrader5. Ele veio zerado. Contudo, tenho um estoque de ações. Gostaria de cadastrá-lo manualmente no sistema (papel, quantidade, preço médio, data). É possível? Caso não seja possível, enfrentarei dificuldades. Por exemplo, uma venda pelo metatrader de uma ação antiga será
OLÁ PESSOAL PRECISO DE UMA AJUDA QUE ALGUÉM PODE ME AJUDAR !? ESTOU MONTANDO ESTE INDICADOR, PRECISO QUE AO TOCAR NA LINHA HORIZONTAL VERDE OU VERMELHA APAREÇA UMA SETA PARA CIMA OU PARA BAIXO NA MESMA VELA QUE TOCA NA LINHAS !! MUITO OBRIGADO
Agora no aplicativo para análise fundamental estão disponíveis 32 indicadores da economia mexicana. As informações são coletadas de fontes públicas como o Banco do México, o Ministério das Finanças e Crédito do Estado, o Instituto Nacional de Estatística e Geografia INEGI. Com a ajuda do serviço, os
Boa trde! Não consigo habilitar as funções compra e venda do Mine Índice e do Mine Dólar no Meta Trading 5. Alguém pode me ajudar/orienar
[Excluído]
  Fazer saque sem PayPal  (12   1 2)
Não aparece mais a opção de sacar com PayPal. Alguém mais está tendo este problema
Ola pessoal, alguem tem algum exemplo de codigo de como acessar as máximas e minimas do dia e o fechamento do dia anterior? Creio que não seja muito complicado mais pra mim que sou iniciante esta difícil fazer esse codigo e entender seu funcionamento. Desde já agradeço
Se alguém já testou e puder dar um depoimento sobre a VPS daqui do MT5 pode ser de grande ajuda a todos os demais interessados. Qual foi o ping real ? Travou em algum momento ? Enfim, será que de fato é tão melhor que uma VPS 'normal' ? ...na VPS normal temos mais possibilidades, mas se essa VPS
Atenção pessoal, vi que muitos aqui usam o PayPal , então resolvi alerta-los que o e-mail do tipo encabeçado na imagem é phishing, portanto não clique no link
Decidi criar esse tópico para concentrar tudo (perguntas, respostas, cases, informações, etc.) sobre Setups e Estratégias para Robôs Traders, Advisors e Investidores. Na verdade, acredito que uma grande base de conhecimento estratégico do passado pode, de alguma forma, ser utilizada no...
Queria saber se é o robô ou algum outro fator que acontece que o robô posiciona as ordens no preço certo mas executa em outro, com 10,20,100 pontos de diferença do preço determinado, isso é no índice e em conta real
É possivel mexer no seu ROBO da nuvem , sendo acessado de outro PC? Como faz
bom dia pessoal, mim ajudem com uma duvida tenho 2 indicadores , dão sinais em momentos diferentes e so do entrada na operação quando os dois dão sinal ao mesmo tempo, conseguiria unir os dois e da somente um unico sinal, pois queria usar este sinal para negociação automatizada se tiver algum
Olá a todos. Primeiramente me desculpem se estiver postando em lugar errado. Estou usando MQL5 e MT5. Crio o codigo do robo no Metaeditor, compilo e executo com CTRL + F5. Meu robo roda em WINV19 e nas configurações o periodo configurado é de um minuto