Obtenha um cartão de débito ePayments gratuitamente - página 3

 
Ihor Herasko:

Eu ainda tenho que pagar pelo cartão? Ou eu estou fazendo algo errado (código promocional inserido)?

Alexandr Saprykin:

Experimentei-o. Eu também me registrei usando o link com um código promocional. E a mesma coisa, o cartão custa 7,95.
Primeiro, escreva para o "Suporte" criando um novo problema de ingressos, penúltima linha à esquerda da tela em um escritório privado. Assim e assim, feito ak em refsyli, cartão gratuito prometido e é o preço é diferente de 0. Eles responderão rapidamente a isso e como fazer mais.
 
Andrey Dik:
Primeiro, escreva para "Support" criando um novo problema de ingressos, a penúltima linha à esquerda da tela em um escritório privado. Assim e assim, Zaregal ac em refsyli, cartão grátis prometido e é o preço é diferente de 0. Responderá rapidamente a isso e como fazer mais.

Sim, já escrevi. Aguardando uma resposta.
 
Alexandr Saprykin:

Sim, eu já escrevi. Aguardando uma resposta.

OK. Então não vou me repetir com este problema.
 
Ihor Herasko:

OK. Não vou me repetir com tal problema então.

:)

Esse é o problema dele. Você tem seu próprio problema. Se você não criar um bilhete, ninguém jamais saberá de seu problema.

Talvez a etiqueta de preço no cartão seja o resultado dos mesmos erros de registro, ou talvez seja uma falha global no sistema eP, mas o suporte não saberá sobre isso e não poderá tirar conclusões se o bilhete for apenas de um usuário.

 
Andrey Dik:

O que você fez?

No meu caso, o resultado foi diferente, eu já tinha um ac no eP, fui ao suporte técnico do eP e lhes contei sobre a ação, eles fecharam o ac e eu abri um novo usando o link de referência, então o suporte técnico restaurou a verificação que eu havia passado antes.

O correio passou cerca de 4 dias com o número da pista. veio aos correios e pegou o cartão. essa é a história toda.

Também o consegui para Odessa rapidamente, dentro de uma semana, ainda não tive que pagar nada. Eu ainda não a ativei.

Este é seu primeiro cartão? A partir do segundo ano, como será cobrado? Dois por mês?

 
Vasiliy Pushkaryov:

Também cheguei rapidamente a Odessa, em uma semana, ainda não tive que pagar nada. Eu ainda não a ativei.

Este é seu primeiro cartão? 35 dol. a partir do segundo ano de serviço como será retirado? 2 por mês?


Deve haver algo do tipo: "Caro cliente, você chegou ao seu vencimento (1 ano) - é hora de pagar" e você será faturado.
 
Vasiliy Pushkaryov:

Também cheguei rapidamente a Odessa, em uma semana, ainda não tive que pagar nada. Ainda não foi ativado.

Este é seu primeiro cartão? Como será cobrado US$ 35 a partir do segundo ano? 2 por mês?

Sim, é o meu primeiro cartão, nunca o usei antes. O mais provável é que eles o avisem com antecedência e, em seguida, anulam 35 do saldo de uma só vez, se, é claro, houver tanta coisa em jogo no momento da anulação.

Em geral, fiquei impressionado com o fato de todas as transferências entre os participantes serem livres de comissões, esta é a primeira vez que vejo isto entre as carteiras eletrônicas.

 
Vladimir Karputov:
Andrey Dik:

Obrigado por suas respostas.

Vladimir, sua planilha foi muito útil, agradecimentos especiais.

 
Alguém usa epayservices.com? Entendo que é um concorrente a este ePayments. Se sim, qual é a melhor?
 
Andrey Dik:
Primeiro, escreva para "Support" criando um novo problema de ingressos, penúltima linha à esquerda da tela em um escritório privado. Assim e assim, Zaregal ac em refsyli, cartão grátis prometido e é o preço é diferente de 0. Responda rapidamente isso e como fazer a seguir.


Eu procedo do fato de que o balcão de serviço e sem mim e não empurrado. Portanto, sem necessidade particular, não crie ali pedidos ))

A propósito, como se viu, eu fiz a coisa certa - o pedido do cartão foi gratuito hoje. Como eles dizem, é melhor pela manhã ;)

Razão: