Apophenia - página 4

 
Renat Akhtyamov:

Bem, há muitas pessoas que escrevem assim.

Loooooong !

;)

bem .......................... há mais de onde isso veio.

uma coisa ruim é o começo.

abaixo do indicador,

e não são linhas retas ( quase ;) ), mas o cálculo de cada ponto:


Mashka com um deslocamento. Renate, você precisa descansar!

 
Oleg Bondarev:

A fennie é tendenciosa. Renat, você precisa descansar!

É permitido o comércio de tendências? Muito dinheiro em um único negócio? Lucrando?

Coisa de compensação - qualquer coisa...

 
Алексей Тарабанов:

É permitido o comércio de tendências? Muito dinheiro em um único negócio? Lucrando?

A coisa do viés - o que quer que seja...

Refiro-me ao seu indicador.

 
Oleg Bondarev:

Sim, quero dizer, seu indicador.

O preço está indo em linha reta, em uma tendência.

Não há deslocamento aleatório e não há estatísticas.

Estou descansando há algum tempo.

Você tem muito trabalho a fazer aqui, sem dúvida.

 
Martin CHEguevara:
Estou lhes dizendo pela milésima vez que não acredito em nada além de números. Tudo o que eu digo eu já calculei e verifiquei. Meus comentários, meu julgamento nunca mudará.
E a sua muda com notável freqüência. Veja, por exemplo, a última vez que você lançou um bot e acreditou ter encontrado o Graal. E então você voltou ao seu antigo raciocínio.
Ao menos você admite seus erros).

sobre aquele bot - eu virei o sinal no último momento por alguma razão, provavelmente porque eu estava dormindo no teclado à noite.

Mas está funcionando bem. Eu me recompensei.

No entanto, sou uma ordem de magnitude mais merdosa do que o que eu mostrei, no final.

 
Martin CHEguevara:
Mas o que é a análise técnica? Em que se baseia? Não é baseado na história que se repete? E se em nosso caso não for, então o que resta para o comerciante)?

Se ele ( um comerciante !??) não toma decisões baseadas em dados, então este sujeito é uma "pessoa criativa" agindo de livre vontade sem nenhum sinal do exterior, suponha que uma pessoa vê ( algo) e outra imagina ( a mesma coisa) e a tomografia mostrará as mesmas zonas de atividade cerebral e nenhum neuro-linguista determinará quem é quem sem dados adicionais, em um caso uma pessoa estava olhando para uma vitrine com vodka e em nosso caso qual opção?

 
Lendo o ramo, ocorreu-me que, se a apofenia fosse cruzada com a fluderastia, o tempo para comercializar o GRAIL seria reduzido, também por causa das dicas dos que sofrem!!! :-)
 
Veniamin Skrepkov:

Se ele ( um comerciante !??) não toma decisões baseadas em dados, então este sujeito é uma "pessoa criativa" agindo de livre vontade sem nenhum sinal do exterior, suponha que uma pessoa vê ( algo) e outra imagina ( a mesma coisa) e a tomografia mostrará as mesmas zonas de atividade cerebral e nenhum neuro-linguista determinará quem é quem sem dados adicionais, em um caso uma pessoa estava olhando para uma vitrine com vodka e em nosso caso qual opção?

Não há diferença entre alguém que toma uma decisão baseada em uma análise técnica e alguém que toma uma decisão ao acaso).
 
Roman Shiredchenko:
Lendo o ramo, ocorreu-me que, se a apofenia for cruzada com a fluderastia, o tempo para negociar o GRAIL será reduzido, também por causa das dicas dos que sofrem!!! :-)
Primeiro você tem que enfrentar a verdade, sem que seja impossível tirar conclusões adequadas, e sem conclusões adequadas é impossível chegar a um resultado positivo, pois só haverá como você coloca fluderastia e nada mais.
 
Martin CHEguevara:
Primeiro você precisa enfrentar a verdade, sem que seja impossível tirar conclusões adequadas, e sem conclusões adequadas é impossível chegar a um resultado positivo, pois só haverá, como você diz, fluderastia e nada mais.

Sim! Absolutamente certo!

Sugiro que se levantem borboletas Gartley, lábios, loops moebius, bonés kafka !!! :-)

E cavar, cavar, cavar e cavar mais fundo!!!

Razão: