Obtenha um cartão de débito ePayments gratuitamente - página 10

 
Vasiliy Pushkaryov:
Talvez você tivesse grandes somas? Meu Bakinskiye 300-500 dificilmente será de interesse. Mas eu gostaria de minimizar as comissões regulares. Acho que posso viajar para a Polônia ou Romênia uma vez em meio ano e sacar dinheiro em euros. Na alfândega de até 10.000, haveria um anúncio verbal, sem nenhuma declaração.

Lituânia.

 
Vladislav Andruschenko:


Privat não tem nenhuma taxa, e acho que a Alfa se retirou deles algumas vezes, mas não me lembro.

Obrigado, vou tentar Alfa, tenho um cartão de pessoa física em Privat.
 
Vasiliy Pushkaryov:
Obrigado, vou tentar Alfa, tenho um cartão de pessoa privada em Privat.

O que o cartão de uma pessoa tem a ver com isso?

 
Vitaly Muzichenko:

Lituânia.

Você pode ir lá também) ©
 
Vladislav Andruschenko:

O que o cartão de uma pessoa tem a ver com isso?

Eu lhe escreverei pessoalmente
 
Vasiliy Pushkaryov:

Quem levantou dinheiro nos caixas eletrônicos ucranianos, quais bancos têm as taxas mais baixas? Compartilhe.

Eu tentei MTB e Marfin, eles cobram 2% de comissão (mais 2,6% de conversão e $2,6 de taxa de retirada).

Na primavera eu retirei cerca de 230 dólares de Raifazen, se bem me lembro, eles levaram mais 50 UAH.

Várias vezes eu retirei dinheiro do Pivdenniy, ele não tem nenhuma taxa.

OTP - até UAH 20K (se você tiver notas UAH 500), sem sua comissão.

Raiffeisen-Aval - até 20K UAH (similarmente), comissão 50 UAH.

Euronet: o mesmo, mas recentemente eles começaram a tomar 100 UAH para retirada.

 
Andrey Khatimlianskii:

OTP - até UAH 20K (se houver notas de UAH 500), sem sua taxa.

Raiffeisen Aval - até 20K UAH (similar), comissão 50 UAH.

Euronet - similar, mas recentemente começou a cobrar 100 UAH pela retirada.

Obrigado. O que significa se houver 500 notas de hryvnia? E se houver notas menores?
 
Vasiliy Pushkaryov:
Obrigado. E o que significa se há notas de 500 UAH. E se as notas forem menores?

Um caixa eletrônico não se importa com a denominação das cédulas - ele não pode emitir fisicamente mais do que um certo número de cédulas de cada vez através do embrasurecimento.

Se o cassete for carregado com 1.000 notas de UAH, você pode retirar até 40.000 de cada vez).

 
Vasiliy Pushkaryov:
Obrigado. O que significa se houver 500 notas de hryvnia? E se houver notas menores?

Nem todos os caixas eletrônicos têm máquinas de cinco centenas de dólares. E alguns nunca os têm.

A política bancária, aparentemente.

E dá um máximo de 40 notas, sim. A questão é exatamente essa.

 
Andrey Khatimlianskii:

Nem todos os caixas eletrônicos têm máquinas de cinco mil dólares. E alguns nunca os têm.

A política bancária, aparentemente.

E dá um máximo de 40 notas, sim. A questão é exatamente essa.


Não posso receber mais de 15k, mesmo que eu tenha 500 notas.

Escrito - Excedido o limite (Privat), muito provavelmente por causa do limite como 15.000 conjuntos.

Embora este limite pareça ser para residentes com cartões pessoais, e o que os epayments têm a ver com isso?

Por OTP, obrigado.

Razão: