Limites/preços ao preço atual no Terminal (não no Testador) - página 2

 
fxsaber:

Você deve ter escrito sobre algum outro tópico. Neste caso, o problema é técnico - não há aceitação.

Se a MQ não fizesse tal aceitação no modo Exchange + Netting, então a comunidade MOEX na forma dos detratores teria um motivo real para atirar lama no MT5. A MQ fez a aceitação (incluindo o Testador) e tudo está bem por lá.

O tópico prejudica substancialmente o Testador, mas é especificamente omitido porque você precisa de uma solução para contas reais, antes de tudo.

Sim, eu escrevi sobre um tema mais global. E é um que você encontrará quando eles ajustarem (se ajustarem) tecnicamente o MT5. Esse é o próximo nível.

Em algum momento, eu deixei a plataforma MT, inclusive pelo motivo que você mencionou em seu submarino. Mas, não importa como você se lisonjeia - os limitadores (enviados com jeitinho, via API) serão pendurados e rejeitados em LP, até que o preço se mova ... geralmente contra você. Talvez eu tenha encontrado o controle pessoal, ou talvez seja assim que todo o sistema funciona. Esse TS foi colocado em uma gaveta no final do dia.

Mas sim, é possível pentear o MT5. O que mais há para discutir, exceto para expressar minha concordância. )

 
Heroix:

Não importa como você se lisonjeia, os limitadores (enviados com jeitinho, via API) serão pendurados e reajustados em LP até que o preço se mova... geralmente contra você.

A situação dos redirecionamentos pode não ter nada a ver com as barbatanas. Por exemplo, os limitadores FOK podem ser rejeitados mesmo em uma troca.

 
fxsaber:

Por favor, nada de offtops. O MT5 é uma plataforma de mercado. A discussão aqui é sobre uma séria limitação/falha TÉCNICA.

Há outros problemas, mas não vou me concentrar neles aqui.

O limite/falha está na mente dos clientes, esse é o cálculo.
FOK em uma ordem limite, como você o imagina?
É simples, você é apresentado como um limite, mas se eles se sobrepõem, eles executam com uma ordem de mercado, é para isso que serve a FOK.
FOK e IOC são condições adicionais para ordens de mercado, ou limite a um preço pior, mas não um limite melhor.
E um TR é, a priori, um limite melhor. Entre no mecanismo de execução da ordem, e isso se tornará claro para você.
Este é um problema da indústria varejista como um todo, não do aplicativo.

 
Roman:

Entre no mecanismo de execução da ordem e isso se tornará claro para você.

Por favor, não deite o fio na lama.

 
Alexey Navoykov:
No MT4 com o modo Instant Execution não há tal problema. E Market Execution quando se negocia - é sim, a priori carte blanche para o revendedor trapacear

Em Alpari-Demo.

TakeProfit:
2020.05.19 10:37:43.552 '13397486': modification of order #562827752 buy 0.05 XAGUSD at 17.083 sl: 0.000 tp: 0.000 -> sl: 0.000 tp: 17.045 failed [Off quotes]
2020.05.19 10:37:43.279 '13397486': modify order #562827752 buy 0.05 XAGUSD at 17.083 sl: 0.000 tp: 0.000 -> sl: 0.000 tp: 17.045

Limit:
2020.05.19 10:35:06.546 '13397486': order buy limit 0.10 XAGUSD opening at 17.070 sl: 0.000 tp: 0.000 failed [Off quotes]
2020.05.19 10:35:06.253 '13397486': pending order buy limit 0.10 XAGUSD at 17.070 sl: 0.000 tp: 0.000


Em resumo, um disparate. O MT4 é melhor não ser discutido aqui novamente. Mas eu vou escrever o que fiz com o código.

// Лимитник по текущей.
Print(OrderSend(_Symbol, OP_BUYLIMIT, 0.1, Ask, 0, 0, 0));

// Тейк позиции на текущую.
if (OrderSelect(0, SELECT_BY_POS))
  Print(OrderModify(OrderTicket(), OrderOpenPrice(), 0, OrderClosePrice(), 0));
 
fxsaber:

Sob a forma de um limite. Caso contrário, não redirecionaria, mas executaria com escorregamento negativo.

Mas sem a aceitação do MT5 não pode haver envio. Esse é o problema. O MT5 não aceita. O limite pode brilhar amarelo no Terminal por minutos. E durante todo esse tempo não haverá aceitação.


Existe uma solução por parte dos desenvolvedores de agregadores para transformar todas as ordens de mercado MT5 em ordens limitadas, porque a MT5 aceita mercados de uma só vez. Esta é uma espécie de evasão ao problema do MT5.


Mas tem uma desvantagem significativa. Suponha que precisemos modificar uma ordem limite existente, definindo-a ao preço atual. Então, temos duas opções:

  1. Remova o limitador e depois coloque em um mercado, que o agregador fará o limitador. Mas quando você remove o limitador, o preço pode ir embora e você pode não conseguir a tempo.
  2. Colocar um mercado e depois remover o limitador. Mas neste caso, quando um mercado é colocado, o limitador também pode ser executado. Portanto, o volume da posição dobrará.
Os desenvolvedores do agregador estão tentando contornar esta louca limitação do MT5, mas eles têm muletas com suas próprias desvantagens. Se a MQ aceitasse limitadores/folhas no tick atual, tudo ficaria bem.

existem plataformas comerciais conhecidas sem essa desvantagem? e se você trabalha com o protocolo FIX?

Quanto à execução de câmbio, duvido que a execução correta dos limites no testador seja possível, pois para isso é preciso considerar a fila de limites na pilha em cada nível (não sei se tais informações estão disponíveis mesmo para plataformas de negociação), agora os limites no testador são executados se eles tocarem o preço da barbatana, e serão executados imediatamente se definidos ao preço da barbatana - isto não é correto por si só.

 
Andrey Dik:

existem plataformas comerciais conhecidas sem essa desvantagem? e se você trabalha com o protocolo FIX?

Sobre outras plataformas está incorreto aqui. FIX - sem problemas permite trabalhar com limitadores, incluindo limitadores a um preço pior do que o atual.

Quanto à execução da troca, duvido que a execução correta dos limites no testador seja possível, pois para isso é preciso considerar a fila de limites na pilha em cada nível (não sei se tais informações estão disponíveis para plataformas de negociação), agora os limites no testador são executados se tocarem o preço da barbatana, e serão executados imediatamente se definidos ao preço da barbatana - isto não é correto por si só.

Os limites no testador já foram discutidos muitas vezes. Por exemplo, aqui e aqui.

 
fxsaber:

Sobre outras plataformas está incorreto aqui. FIX - permite limitadores sem problemas, incluindo limitadores com preços piores do que os atuais.

Os limites no testador já foram discutidos muitas vezes. Por exemplo, aqui e aqui.

sem comparação com outras plataformas não haverá mudança para melhor. discussão e comparação construtiva normal só beneficiará o MT5. talvez vivamos como a tribo Tumbo Yumbo e não saibamos como os navios navegam no grande teatro.

se tudo funciona como deveria no FIX, por que não funciona no MT5? - Se você quiser fazer esta pergunta aos desenvolvedores, mas os desenvolvedores podem responder: "Nós lhe demos MQL5, escreva o que quiser, inclusive FIX-conexão e, se não gostar, escreva um testador". - Isso é sobre a resposta que recebi recentemente à minha pergunta.

Os próprios Metakvot às vezes fazem comparações de plataformas, há até mesmo tipos de artigos comparando-as.

Comparações pesquisáveis:

https://www.mql5.com/ru/search#!keyword=metatrader%20%D0%B8%20quik&module=mql5_module_articles

Em Quicksilver os limites estão funcionando como deveriam, alguém está ciente disso?

Поиск - MQL5.community
Поиск - MQL5.community
  • www.mql5.com
Поиск выполняется с учетом морфологии и без учета регистра. Все буквы, независимо от того, как они введены, будут рассматриваться как строчные. По умолчанию наш поиск показывает страницы...
 
Andrey Dik:

Sem uma comparação com outras plataformas, não haverá mudança para melhor. discussão e comparação construtiva normal só beneficiará o MT5. talvez vivamos como a tribo Tumbo Yumbo e não estejamos cientes de como os navios navegam na vasta extensão do grande teatro.

MT5


Outra plataforma


Eu tentei gravar um vídeo no MT5 várias vezes, pois queria que o vídeo fosse curto - a execução aconteceu em poucos segundos.

 
fxsaber:

Eu tentei gravar um vídeo no MT5 várias vezes porque queria que o vídeo fosse curto - a execução aconteceu em poucos segundos.

Isto é o que parece a Execução Limitada ao preço atual quando se tem que esperar um pouco mais.


Quando foi executado.


Diário de bordo.

2020.05.19 12:21:34.917 Trades  '84249': buy limit 0.01 USDHKD at 7.75057
2020.05.19 12:21:34.958 Trades  '84249': accepted buy limit 0.01 USDHKD at 7.75057
2020.05.19 12:21:34.959 Trades  '84249': order #618119 buy limit 0.01 / 0.01 USDHKD at market done in 42.100 ms
2020.05.19 12:23:11.473 Trades  '84249': deal #421616 buy 0.01 USDHKD at 7.75057 done (based on order #618119)


Demorou quase 100 segundos para ser executado. Foi instantâneo na outra plataforma.

Razão: