Martingale seguro. - página 16

 
Alexey Busygin:
Não, não há.

Sim, isso é compreensível.

o tópico inteiro é puramente para fins de diversão ou teóricos.

na vida real, nenhum investidor daria dinheiro por isso

 
transcendreamer:

Sim, isso é compreensível.

o tópico inteiro é puramente para fins de diversão ou teóricos.

nenhum investidor daria dinheiro por isso na vida real

Estou apenas fazendo o check-in, vendo os e-mails de um mês, só cheguei até agora.
 
khorosh:
Não tenho um sistema de sinal decente para usar o anti-martingale com ele. Neste momento estou tentando combinar martingale e anti-martingale na versão de rede em uma EA. Se eu tiver um negócio perdido, incluirei o martingale; se eu tiver um negócio lucrativo, usarei o anti-martingale. Há um consultor especializado com um martingale de reversão que tem muitos negócios lucrativos, mas eles vêm com um lote inicial, portanto os lucros não são muito altos. É aqui que o anti-martingale vem a calhar.

O que você quer dizer com "se um comércio está perdendo, o martingale está ligado"?

Um martingale tem muito mais a perder negócios, e isso não soa como sua estratégia, talvez você esteja errado?

 
Sysmart:

O que você quer dizer com "se um comércio está perdendo, o martingale está ligado"?

Um martingale tem um aumento no número de negócios perdidos, e isso não soa como sua estratégia, talvez você esteja errado?

decifrando:

martingale de viragem - em uma parada - entrar na OUTRA direção - se houve uma venda e foi parada para fora - então entrar compra em um volume maior. comprar - vender condições - espelhado.

Anti-martingale - entrada em volume aumentado com um lucro de uma posição anterior no mercado fechado. Em caso de perda - entrada com o lote inicial.

Aqui está escrito:

"Há um conselheiro com martingale de reversão que tem uma série de negócios lucrativos, mas eles vêm com um lote inicial, então os lucros são pequenos. É aqui que o anti-martingale deve vir a calhar".

Razão: