ORDENS PENDENTES PELO COMPUTADOR

 

Olá pessoal!

Pelo celular consigo ver, excluir e alterar ordens pendentes, porém pelo computador não vejo as ordens que estão pendente. É possível ver as ordens pendentes pelo computador?

Outro ponto é a exposição, pelo computador consigo ver qual é a minha exposição em número de contratos de cada ativo já pelo celular eu não consigo ver. É possível ver a exposição pelo celular?


Muito obrigado!

 
T3 Estratégias Estratégias:

Olá pessoal!

Pelo celular consigo ver, excluir e alterar ordens pendentes, porém pelo computador não vejo as ordens que estão pendente. É possível ver as ordens pendentes pelo computador?

Outro ponto é a exposição, pelo computador consigo ver qual é a minha exposição em número de contratos de cada ativo já pelo celular eu não consigo ver. É possível ver a exposição pelo celular?


Muito obrigado!

Tudo que você perguntou é possível e não necessita de configuração adicional. O que você precisa se certificar é se está realmente usando as mesmas contas no desktop e no celular...

 
Kl_ Urt:

Tudo que você perguntou é possível e não necessita de configuração adicional. O que você precisa se certificar é se está realmente usando as mesmas contas no desktop e no celular...

Obrigado por confirmar. Sim utiliza a mesma conta pelo computador e celular!

Poderia por gentileza me dizer onde vejo a minha exposição em contratos pelo celular?

Eu também gostaria de saber onde vejo as ordens pendentes pelo computador!


Muito obrigado!

 
T3 Estratégias Estratégias:

Obrigado por confirmar. Sim utiliza a mesma conta pelo computador e celular!

Poderia por gentileza me dizer onde vejo a minha exposição em contratos pelo celular?

Eu também gostaria de saber onde vejo as ordens pendentes pelo computador!


Muito obrigado!

Para Android:

https://www.metatrader5.com/pt/mobile-trading/android/help/trade


Para PC:
https://www.metatrader5.com/pt/terminal/help/startworking

Negociação - Ajuda para a MetaTrader 5 Android
Negociação - Ajuda para a MetaTrader 5 Android
  • www.metatrader5.com
A regra fundamental para a obtenção de lucro enquanto se opera nos mercados financeiros é a seguinte: comprar fundo e vender topo. Uma das principais funções da plataforma móvel MetaTrader 5 para Android é fornecer uma vasta oportunidade ao usuário para realizar operações de compra e venda. A aba "Negociação" apresenta o estado atual de uma...