Qual é a diferença entre um Trader bem sucedido e um Trader médio? - página 2

 
Qual é a diferença entre um zelador bem sucedido e um zelador médio?
 
Vitaliy Maznev:

Em geral, o conceito de "sucesso" é puramente uma impressão. O sucesso é definido por alguém através de uma impressão puramente subjetiva. E alguém pode ver a mesma pessoa de maneiras completamente diferentes. Se você quer dizer sucesso, isso não é um parâmetro absoluto. E para realmente distinguir alguém por parâmetros claros, específicos e reais, então você pode falar sobre a experiência, a capacidade de fazer algo melhor do que qualquer outra pessoa, o conhecimento acumulado. Mas não sobre o sucesso. E todos estes parâmetros não predeterminam necessariamente o sucesso em nada.

Você mesmo define o sucesso com base em seus pontos de vista. Então a pergunta será mais correta.

Tudo está claro com você: "o sucesso em si é uma noção muito escorregadia e de curto prazo" ...

Para você, o sucesso é ganhar na loteria...

Mas a maioria dos comerciantes vê isso de maneira diferente, caso contrário nunca se teriam aventurado no BUSINESS...

 
Grozir:
Qual é a diferença entre um zelador bem sucedido e um zelador médio?

Condições sociais. Incluindo o local em que ele ocupa a posição. Outros zeladores seriam a inveja de comerciantes de sucesso. :)

 
Serqey Nikitin:

É claro para você: "o sucesso em si é um conceito muito escorregadio e de curto prazo"...

Para você, o sucesso é ganhar na loteria...

Mas a maioria dos comerciantes vê isso de maneira diferente, caso contrário nunca entrariam neste NEGÓCIO...

Você acabou de definir para mim o que significa sucesso para mim, mas não expressou sua opinião sobre isso. Dá a impressão de que você nem sequer fez a pergunta para respondê-la, mas para enfatizar sua própria necessidade de parecer bem sucedido entre a média. Neste caso, novamente, a resposta acima é SOMETHING :)

 
Igor Makanu:

Esta linha é fortemente moderada.

ele é parente de alguém ou está apenas dormindo por aí?


Eu realmente não me importo, mas não é sério ver na página principal do fórum, com uma regularidade invejável, novas operações sobre as mesmas coisas por parte do mesmo usuário

Se você não se importa, mova o tópico para o fundo do fórum, deixe-o estar na MQL4, por assim dizer - o tópico antigo do principal, será perto do terminal antigo

Não é preciso muita inteligência para criticar a administração do fórum...

Mas, humanamente falando, você não se pergunta - por que alguns comerciantes têm lucros estáveis, e outros comerciantes, mesmo com mais de 10 anos de experiência, não conseguem obter tais resultados...?

 
Igor Makanu:


puramente como ser humano, peço-lhe que mantenha um tópico com seus resultados/avisos/desejos/busca para pessoas que pensam da mesma maneira.... E observando a cada dois meses seu novo tópico sobre o mesmo tópico que eu não gosto, concordo que para meu "não gosto" pode ser a opinião oposta


Nunca entendi pessoas que tentam tirar seus sentimentos negativos em relação a um colega ao ar livre... além de ataques abertos, a proteção é sagrada...

Afinal, a maioria dos comerciantes está interessada no tema, pois a compreensão do problema proporciona uma oportunidade para um rápido crescimento profissional ...

 
Serqey Nikitin:

E quanto à sua própria perspectiva sobre esta questão? Qual é a diferença entre o sucesso e a média?

 
Igor Makanu:

OK, escreva, eu vou ler, e o TIC deste recurso é grande, seus pensamentos estarão disponíveis para todo o runet ;)

Parece que Yandex desistiu deste parâmetro há vários anos.

 
Igor Makanu:

Sem negatividade, mas há desconforto em ver outro tópico sem conteúdo na página principal

OK, escreva, eu vou ler, e o TIC deste recurso é grande, seus pensamentos estarão disponíveis para todo o runet ;)

Você é MUITO descuidado!...

O tema é uma pergunta que pode ser respondida por qualquer comerciante, não apenas calcular o "TIC do recurso" ...

 
Serqey Nikitin:
O parâmetro "lucro" não vale a pena discutir nesta questão, pois é apenas uma CONCLUSÃO das grandes diferenças...

A investigação é inseparável da causa.

E é por conseqüência que o sucesso é julgado.

A razão, segundo você, é que um comerciante bem sucedido aprendeu com um professor bem sucedido.

Basta escrevê-lo no post do título. Isso é tudo.

Por que todas as pesquisas de opinião e jogos de discussão?

Razão: