Martingale seguro.

 

Existe uma opção de martingale segura, no sentido de que ela não aumenta o risco se estiver ligada a qualquer EA?

Quem pensa que sim?

 
"Martingale" e "não aumenta o risco" não são compatíveis. Isso só aumenta o risco.
 
Posso provar em algumas frases que uma opção tão segura de martingale é possível. Mas vou guardar a intriga por enquanto).
 
khorosh:
Posso provar em algumas frases que uma opção tão segura de martingale é possível. Mas vou guardar a intriga por enquanto).
em uma conta real de 15K ))))
 
transcendreamer:
em uma conta real de 15K ))))
Nah, com 0,01 lote e um milhão de depósito)
 
transcendreamer:
em uma conta real de 15K ))))
A única coisa que pode aumentar os riscos quando se trabalha com este método seguro é o possível deslizamento quando se fecha sobre um stop-loss. E infelizmente não há nada que você possa fazer a respeito disso.
 
Alexander Fedosov:
Nah, 0,01 lote por um depósito de um milhão de dólares)
Não, isso não é necessário. E você vai perceber isso quando souber qual é o objetivo.
 
Complementos sim, martingale improvável
 
artemiusgreat:
Complementos sim, martingale improvável
Eu deveria esclarecer o que quero dizer com martingale neste caso. - O aumento de um lote em certas condições (este é o segredo) com uma certa razão (por exemplo 1,5 e acima, em vez de reinvestimento, onde a razão é calculada sobre o valor dos fundos atuais). A variante segura não utiliza o aumento ininterrupto do volume do lote até que a série esteja em lucro, como é o caso da Avalanche ou Ilan, por exemplo. As paradas e aquisições são utilizadas nesta variante. Cada negócio é fechado ou no stop ou no take. Portanto, já dei alguns dados iniciais para lhe dar uma idéia de como funciona um martingale seguro e que condições devem ser cumpridas para evitar riscos crescentes.
 
khorosh:
Eu deveria esclarecer o que quero dizer com martingale neste caso. - O aumento do lote sob certas condições (este é o segredo) com uma certa razão (por exemplo 1,5 e acima, em vez de reinvestimento, onde a razão é calculada sobre o valor dos fundos atuais). A variante segura não utiliza o crescimento contínuo até que a série esteja em lucro. Nesta variante são utilizadas tanto as paradas como as tomadas de controle. Cada comércio é fechado em stop ou take. Aqui eu já dei alguns dados básicos para que você possa adivinhar como funciona um martingale seguro.
Quando uma margem acionou vários joelhos em uma parada, será difícil sair de posições negativas. E se houver várias paradas seguidas? Normalmente os martinetes são enrolados sem paradas, é panela ou busto.
 
Alexandr Murzin:
Uma vez que uma parada tenha acionado vários joelhos, será difícil sair de uma posição negativa. E se houver várias paradas seguidas? Normalmente, os martinetes giram sem parar, ou vão ou vão.
Este é um martin "regular", sem paradas, enquanto aqui estamos falando de uma variante de martingale segura. Na variante segura, o martingale não pode ser a causa de uma falha do depoimento. Ela só pode ser causada pelo sistema de sinal do Expert Advisor. E você entenderá isto quando entender a essência deste método. E todos os dados iniciais já estão lá para que o inteligente os descubra).
Razão: