Limites/preços ao preço atual no Terminal (não no Testador) - página 4

 
Andrey Khatimlianskii:

Como assim?

Você não fica surpreso quando coloca um limitador no MOEX no MT5 e o vê no QUICK. O MT5 pode ser apagado e o limite ainda está vivo.

Portanto, aqui está a conexão a um sistema completamente independente de plataforma, onde o MT5 é apenas uma das plataformas suportadas em uma base residual.

O MT5 não forma, mas transmite o ambiente comercial.

 
Deixe-me fazer-lhe uma pergunta, e não se importe se for bobagem. Considerando o que li e me deparei com a dependência do meio ambiente ao estabelecer ordens e executá-las, tenho uma pergunta: Por que não é melhor colocar ordens de mercado de uma só vez de acordo com as condições das ordens? Por que não fechamos melhor as ordens de mercado em condições de Take Profit e Stop Loss e colocamos paradas de ordens como proteção no caso de uma EA parar de funcionar?
 
Valeriy Yastremskiy:
Posso lhe fazer uma pergunta? Não se importe se for bobagem. Olhando o que li e enfrentando a dependência do ambiente para colocar e executar ordens, tenho uma pergunta por que não é melhor colocar ordens de mercado de uma só vez, de acordo com as condições das ordens. Por que não fechamos melhor as ordens de mercado em condições de Take Profit e Stop Loss e colocamos paradas de ordens como proteção no caso de uma EA parar de funcionar?

Leia em algum lugar o básico sobre as diferenças nos tipos de ordem. Seus prós e contras.

 
fxsaber:

Você não se surpreende quando no MOEX você coloca um limitador no MT5 e o vê no QUICK. O MT5 pode ser apagado e o limite ainda está vivo.

Portanto, aqui está a conexão a um sistema completamente independente de plataforma, onde o MT5 é apenas uma das plataformas suportadas em uma base residual.

O MT5 não se forma, ele transmite o ambiente comercial.

Então no vídeo está o MT5, e enviar um pedido através dele?

 
Valeriy Yastremskiy:
Permita-me fazer-lhe uma pergunta, não se importe se for completamente estúpido. Considerando o que li, e também confrontado com o fato de que os resultados de colocar e executar ordens dependem do ambiente, tenho uma pergunta: por que não é melhor colocar ordens de mercado de uma só vez de acordo com as condições das ordens? Por que não fechamos melhor as ordens de mercado em condições de Take Profit e Stop Loss e colocamos paradas de ordens como proteção no caso de uma EA parar de funcionar?

teoricamente, por definição, um limite não pode deslizar contra um comerciante.

 
Andrey Khatimlianskii:

Então o vídeo mostra o MT5, e enviar um pedido através dele?

Sim, MT5. O limite é estabelecido em MT5 e imediatamente duplicado no agregador. Assim que algo acontece no agregador com esse limite, há um feedback para o MT5.

Portanto, o sistema não se importa com o tipo de insetos que existem no MT5. Tudo o que ele precisa da MT5 é a informação de que um comerciante estabeleceu um limite. A partir daí, ele se move independentemente do MT5.

 
fxsaber:

Sim, MT5. O limite é estabelecido em MT5 e imediatamente duplicado no agregador. Assim que algo acontece no agregador com esse limite, há um feedback para o MT5.

Portanto, o sistema não se importa com o tipo de insetos que existem no MT5. Tudo o que ele precisa da MT5 é a informação de que um comerciante estabeleceu um limite. E depois disso, funciona independentemente do MT5.

Acho que é como escrever um conector para um mercado de criptografia e negociar a partir do MT5, o MT5 é apenas uma interface entre uma pessoa e o conector.

Em geral, o MT5 não é necessário aqui, é mais fácil escrever seu próprio programático no mesmo Sharp com GUI e parar de tentar provar algo aos desenvolvedores, porque os desenvolvedores disseram "você pode fazer isso sem nós" - e sim, nós podemos.

 
fxsaber:

Sim, MT5. O limite é estabelecido no MT5 e imediatamente duplicado no agregador. Assim que algo acontece no agregador com esse limite, há um feedback para o MT5.

É por isso que o sistema não se preocupa com os bugs no MT5. Tudo o que ele precisa da MT5 é a informação de que um comerciante estabeleceu um limite. E de lá se move independentemente do MT5.

Esta também é uma pergunta estúpida. Este agregador é algo que está do seu lado ou do lado do corretor?

 
fxsaber:

Sim, MT5. O limite é estabelecido em MT5 e imediatamente duplicado no agregador. Assim que algo acontece no agregador com esse limite, há um feedback para o MT5.

É por isso que o sistema não se preocupa com os bugs no MT5. Tudo o que ele precisa da MT5 é a informação de que um comerciante estabeleceu um limite. E depois disso, funciona independentemente do MT5.

Muito provavelmente, pelo que entendo, você tem acesso ao lado do servidor para fazer isso.
Sem mencionar que, então, toda a hooch feita permanece um mistério para entender ))

 
Andrey Dik:

Bem, eu vejo. é como escrever um conector para uma troca criptográfica e negociar a partir do MT5, o MT5 atua apenas como uma interface entre a pessoa e o conector.

Presumo que foi isso que você fez, escreveu um conector FIX ou um protocolo similar.

Eu não tenho nenhum.

Aleksey Nikolayev:

Este agregador é algo que está do seu lado ou do lado do corretor?

Corretor.

Roman:

Muito provavelmente, pelo que entendi, você tem acesso ao lado do servidor para isso.
Sem mencionar que, então, toda a hooch feita permanece um mistério para entender ))

Há um mercado para diferentes softwares para corretores. Alguns softwares são muito bons.

Eu não tenho acesso ao lado do servidor.

Razão: