Limites/preços ao preço atual no Terminal (não no Testador) - página 6

 
Алексей Тарабанов:

Não

TIPO_DE_COMPRA_LIMITE_DE_COMPRA

Quando o preço do pedido é atingido, um pedido com limite de compra pendente é colocado ao preço StopLimit.

TIPO_DE_PEDIDO_SELL_STOP_LIMIT

Quando o preço do pedido é atingido, um pedido pendente de Sell Limit é colocado no preço StopLimit

 
Andrey Dik:

TIPO_DE_COMPRA_LIMITE_DE_COMPRA

Quando o preço do pedido é atingido, um pedido de limite de compra pendente é colocado ao preço StopLimit

TIPO_DE_PEDIDO_SELL_STOP_LIMIT

Quando o preço do pedido é atingido, um pedido pendente de Sell Limit é colocado no preço StopLimit

Bem, talvez só um pouco.

 

Portanto, senhores usuários e criadores: estamos extremamente interessados na possibilidade de colocar uma ordem de limite pendente, que colocará uma ordem de parada pendente.

Em outras palavras: o preço atingiu um certo nível, e depois disso caiu em alguns pontos.

 
Алексей Тарабанов:

Portanto, senhores usuários e criadores: estamos extremamente interessados na possibilidade de colocar uma ordem de limite pendente, que colocará uma ordem de parada pendente.

Em outras palavras: o preço chegou a um certo nível, e depois desceu em alguns pontos.

Não se trata de "quando o preço atinge este nível", mas de usar uma ordem limite para o preço de uma só vez.

você não precisa de um "quando o preço chega" em um sintético.

 
khorosh:

A resposta pode ser longa, já que o título do tópico não se dirige diretamente aos desenvolvedores do MT5.

Concordo, mas como escrito no post inicial deste tópico:

fxsaber:

O assunto tem sido tratado no fórum muitas vezes. Disse-me o que acontece com estes pedidos no Terminal e no Testador. Mas ainda assim decidiu criar um ramo separado sobre o assunto.

Portanto, tentou procurar no fórum para encontrar a opinião da MQ sobre o assunto, mas não viu nada semelhante.

 
Você já tentou etiquetar os desenvolvedores? Assim @fxsaber (provavelmente eu mesmo poderia fazer isso, mas receio :) ) Ou nenhuma notificação é enviada dessa forma?
 

De onde vem a liquidez quando um limite é estabelecido dentro do spread?

Por exemplo, eu mando um limite de compra_limite a pedido. Idealmente, espero que o preço pedido seja executado. Mas não há volume. Não será executado. Se o volume vier, minha negociação também será executada e o preço seguirá em frente. Foi por isso que não vi a ordem ser executada pelo toque, mas pela fuga.

Não há marcadores que forneçam liquidez. Há buzzers que vendem demais o preço, mas não há criadores de mercado.

 
Há muitas pessoas no ramo que não são amigas com uma compreensão adequada de como funcionam os limitadores. Por favor, reserve um tempo para estudar este material.
 
fxsaber:
Há muitas pessoas neste tópico que não têm uma boa compreensão de como funcionam os limitadores. Por favor, reserve um tempo para estudar este material.

me diga como funcionam os limitadores e o que você espera que eles façam.

Ao menos será de alguma utilidade :-)

 
Maxim Kuznetsov:

me diga como funcionam os limitadores e o que você espera que eles façam.

Pelo menos seria de alguma utilidade :-)

Tive uma pequena mudança de atitude em relação ao meu tempo, infelizmente.

A falta de resposta dos desenvolvedores é um bom sinal.

Razão: