Qual é a diferença entre um Trader bem sucedido e um Trader médio? - página 28

 
khorosh:

Não é do domínio público? Se assim for, por favor, envie-me o link, talvez pessoalmente.

Não, não está disponível em nenhum lugar, é um desenvolvimento interno.

 
Roman:

Não, não está disponível em nenhum lugar, eu mesmo o desenvolvi.

Você pode postar uma foto com o indicador em um período de tempo maior, digamos no H1. E uma escala maior. Pergunto-me como será lá.

 
khorosh:

Você pode colocar uma foto do indicador em um TF superior, digamos em H1. E uma escala maior. Pergunto-me como será lá.

O cálculo é o mesmo, e não depende da TF. O cálculo é o mesmo, não depende da TF.
O cálculo foi realizado em tempo real e não foi calculado sobre a história. Portanto, para mostrar o período de tempo mais antigo, devemos poupar o tempo real, para que ele seja desenhado.
Bem, nesta fase está congelado, por causa do negócio do outro desenvolvimento.
Levará muito tempo para esboçar o gráfico, desculpe-me, mas não vou fazer isso.

 
Roman:

O cálculo é o mesmo que no TF inferior, e não depende do TF. É o mesmo cálculo é o mesmo para prazos mais baixos e não depende da TF.
O cálculo foi realizado em tempo real e não é calculado sobre a história. Portanto, para mostrar o período de tempo mais antigo, devemos poupar o tempo real, para que ele seja desenhado.
Bem, está meio congelado nesta fase por causa do negócio de outros desenvolvimentos.
Levará muito tempo só para exibir o gráfico, desculpe-me, mas não vou fazer isso.

É claro que, se não for apresentado sobre a história, é difícil avaliar seu valor.

 
khorosh:

Vejo que, se não for apresentada sobre a história, é difícil avaliar seu valor.

Eu acho que o tempo real é muito mais valioso do que a história ))

 
Roman:

Acho que o tempo real é mais valioso do que a história).

Por outro lado, tendo analisado o histórico do indicador, podemos concluir se vale a pena utilizá-lo em tempo real.

 
khorosh:

Por outro lado, tendo analisado o histórico do indicador, podemos concluir se vale a pena utilizá-lo para uma comercialização real.

Devido a possíveis erros técnicos do terminal, o histórico pode distorcer o resultado real. Eu não confio realmente na história do terminal.
Por exemplo, agora no último lançamento e beta, os indicadores estão completamente quebrados, estou preparando material para relatar erros no desenho e comportamento aleatório.

 

Comércio bem sucedido?

(ainda não descobriram como colocar a captura de tela aqui corretamente)

Arquivos anexados:
2019-20.jpg  317 kb
 
Sysmart:

Comércio bem sucedido?

(ainda não descobrimos como inserir corretamente uma imagem de tela aqui)

Duh

relatório do testador não é garantia

tente centavos

passar 6 meses sem perder dinheiro

então cabe a você decidir o que fazer

 

o que todos aqui escrevem é ótimo, mas ao ponto

como avaliar as fórmulas de um sistema comercial

pagamento esperado

lucro / prejuízo médio

levantamento de crédito

Favor completar a lista e colar a fórmula a cada um se não for difícil

Razão: