Comércio harmônico - página 262

 
mcope7:
Estou começando a usar o alerta ZUP_v92 em INGLATERRA em Metatrader 4. Olhando para um padrão Bullish Gartley que parecia encontrar, notei que as especificações Fibonacci não estavam próximas para pelo menos os pontos B e D de acordo com Scott Carney. Existe outro indicador personalizado para o mt4 que eu poderia usar para localizar o padrão de Gartley definido com mais precisão? Ouvi dizer que a GFT pode ter um, mas não sei se ele está disponível fora de sua plataforma comercial.

Eu tinha encontrado zup-92b de algum lugar, espero que você possa tentar usá-lo e comparar a diferença com zup-92.

Arquivos anexados:
zup_v92b.mq4  421 kb
 
mcope7:
Estou começando a usar o alerta ZUP_v92 em INGLATERRA em Metatrader 4. Olhando para um padrão Bullish Gartley que parecia encontrar, notei que as especificações Fibonacci não estavam próximas para pelo menos os pontos B e D de acordo com Scott Carney. Existe outro indicador personalizado para o mt4 que eu poderia usar para localizar o padrão de Gartley definido com mais precisão? Ouvi dizer que a GFT pode ter um, mas não sei se ele está disponível fora de sua plataforma comercial.

Eu tinha encontrado zup_92b de algum lugar e espero que todos os membros possam usá-la.

Arquivos anexados:
zup_v92b.mq4  421 kb
 
kamyar:
Olá a todos

Eu testei muitas estratégias que todas elas estavam relacionadas a indicadores e muitas outras coisas, mas não as achei mais acuradas do que a análise básica do mercado. quero dizer, os Padrões de Preços. há muitas rãs e fios sobre esta maneira muito simples e prática de negociar, mas aqui eu não encontrei nada, exceto dois fios que estão esquecidos agora. de qualquer forma, eu estiquei este novo fio para alguém que está interessado em negociar sem indicadores e seguindo exatamente a tendência seguindo estratégias.É simples e lucrativo e lhe dá uma visão brilhante do mercado e de sua ação.a propósito.a partir de agora,vou postar os prováveis padrões e espero que os outros que estão interessados e profissionais neste assunto sigam o fio e nós fazemos uma coleção de padrões trmendous e seu resultado.tudo que você precisa é a capacidade de reconhecer a PRZ (Price Reversal Zone) e o padrão de reversão de velas ...

para obter mais informações, você pode recorrer a estes links:

https://www.mql5.com/en/forum/173439

EDITADO pela Newdigital:

Desculpe Kamyar que eu tenha adicionado informações abaixo ao seu posto, mas muitas pessoas pediram para ter algo no posto número 1. Desculpe mais uma vez.

apenas algumas informações coletadas deste ou de outros tópicos:

1. indicadores de harmonia: aqui e aqui.

2. indicadores de padrões de reversão de candelabros: aqui e aqui.

3. Padrões de preços:

- Padrões de preços (Gartley,Butterfly,Bat,...) a explicação está aqui.

- Padrões de preços por Suri Duddella: bom fio público.

4. 5 indicadores de padrões postados aqui.

5. 1-2-3 O indicador do padrão está aqui.

6. Tudo sobre velas, dentro de velas e velas personalizadas: indicadores.

7. padrões de cores (indicador que ajuda a identificar os padrões): aqui.

8. Oindicador WolfWave_nen está aqui,

9. OsIndicadores de Onda de Elliot estão aqui,

10. Indicadores da ZUP:

- Indicador Zup v46 com as instruções sobre como usar em inglês e russo,

- ZUP_CCI_v48,

- ZUP 58 com Gartley Patterns.

- ZUP 60.

- ZUP_v61_WWW_WW (Wolf Waves) e algumas modificações (entre na onda #3 etc).

Obrigado nen.

- ZUP 62. Obrigado nen. e Poruchik (primeiro tenente).

- ZUP_v63.

- ZUP_v64.

- ZUP_v65 com possibilidade de retrocesso. Fixação.

- ZUP_v66 Espiral.

- ZUP_V66 ESPIRAL.

- ZUP 69.

- ZUP 73 + modelo 71 (8 ZUP 71).

- ZUP 75.

- ZUP 76.

- ZUP 76 mod de serr (onix).

- ZUP 76mod4

- ZUP_v77.

- ZUP_v78.

- ZUP_v78 atualizada em 4.14.08 com modelo (obrigado mlen77 e nen).

- ZUP_v78 atualizada em 4.30.08 com modelo (agradecimentos mlen77 e nen).

- todos os indicadores da ZUP em um post #76 (fórum onix) incluindo ZUP RSI: post vinculado e página original do fórum onix; o outro ZUP em RSI download a partir deste post.

- A ZUP 79 está nesta página.

- A ZUP 80 está nesta página. A ZUP 80 fixa está aqui.

- A ZUP 81 está neste post.

- A ZUP 82 está neste post.

- A ZUP 86 está neste post. e este post com indicador e documentação sobre como usar (e com explicação dos parâmetros).

- A ZUP_v89 está neste poste.

- ZUP_v90 está em seu posto.

- ZUP_v92 está em seu post e a mesma versão com alerta em inglês está neste post.

11. WRR_ZUP_INFOv02 - ZUP Gartley Pattern Alerts and Screen Shots: bom indicador com documentação sobre como usá-lo. Criado por WRR. Indicador está neste post.

12. Indicador automático de inversão de Gartley está aqui.

13. Sistema DML&EWA: leia a partir desta página e deste post.

14. Oindicador Search_patterns_v6 está neste post.

15. Indicadores QTA (quick time analyzer) por nen:

- QTA_v2 está neste post.

- QTA_v3 está neste poste.

16. Search_patterns indicator is on this post.

17. Indicador e modelos de negociação baseados em um mapa de aquecimento: começando por esta página.

18. Linhas de tendência adaptativas: bom indicador do nen e fórum onix está neste post.

19. Oindicador de linhas ABL Andre Boyka está neste post.

20. Oindicador Pattern_Recognition_Master_v3 está neste post.

21. Osindicadores Kor estão neste pos te com 2 arquivos de configuração estão neste poste.

22. Descrição dos padrões: este post e este post, este post sobre onde começar com os padrões.

Número 11, não há EA

 

Todos os Zups têm instruções incorporadas

padamfx:
Tenho as instruções de como utilizar as versões antigas da Zup v30, mas, com as novas edições da Zup v45, onde posso obter as instruções em inglês. Todas as instruções estão em russo ou algo assim. Ajude a desbloquear o grande potencial deste indicador.

Também alguém pode ajudar a encontrar as instruções para o Gartley Reversal Auto.

Gartley Reversal Indicador automático de reversão postado agora.

Cada Zup tem instruções sobre as entradas. Primeiro painel de controle> idioma do teclado> habilitar saída em russo. Abrir zup no Meta Editor> ferramentas>opções> guia de fontes> Script>Crylic. Depois o texto deve estar em russo> compilar> guardar como>renome> fechar editor>reabrir zup no editor> puxar google> clicar em "mais" > clicar tradutor> copiar e colar o texto russo e clicar em traduzir. só demorei uma hora para descobrir e waa bamm cada zup tem instruções em inglês ali mesmo esperando para você ler, agora aproveite.

-MoneyJunkie aka Pipimint aka pipimintpatie

 

ZUP v93

A propósito, a última versão da ZUP é 93.

Aqui estão os comentários de Nen a respeito da atualização:

Versão 93.

Adicionados parâmetros para exibir as marcas de alvo na forquilha dinâmica Andrews:

mSSL_d - linha de sinal inicial (a linha de sinal inicial)

m1_2Mediana_d - 1 / 2 mediana (50%-I mediana)

mISL382_d - linha de sinal interna 38,2 (uma linha de sinal interna 38,2%)

mMediana_d - (mediana)

mISL618_d - linha de sinal interna 61,8 (uma linha de sinal interna 61,8%)

mFSL_d - linha de sinal final (linha de sinal finito)

mCriticalPoints_d - os pontos de intersecção de uma mediana de 50% com a ISL 38.2 e a linha de sinal inicial

Opções

mSSL

m1_2Mediana

mISL382

mMediana

mISL618

mFSL

mCriticalPoints

foram usados para definir as marcas de alvo de saída apenas os garfos estáticos.

Em infostroke static view of St Andrews anotou os pontos de fixação dos garfos deste tipo APs = 3. Se as barras estáticas de Andrews pitchfork privyazyva.tsya forem barras de tempo arbitrárias, a linha de informação será exibida APs = barras.

Bugs corrigidos

Se você vir tanto a forquilha dinâmica como estática e definir etiquetas de saída em 1-2 mediana para barra zero, a etiqueta na forquilha dinâmica não é exibida. Fixa.

Se nos for dada uma etiqueta como um retângulo - a área alvo e esta área alvo fica entre a linha que liga os 2 e 3 pontos da forquilha de Andrews, e a primeira linha de resposta, como RL 14.6, então a saída da zona alvo entre a primeira e a segunda linha da reação. Fixo. Ao mesmo tempo, um algoritmo um pouco otimizado para calcular as zonas alvo.

Arquivos anexados:
zup_v93.rar  65 kb
 

Obrigado

Obrigado por seu maravilhoso trabalho.

aprecio muito sua filosofia

 

zup76 mod4

Hi,

Eu tinha zup92 e zup76mod4.zup76mod4 eu uso apenas para mostrar três drives,ab=cd e 5-0 pattern.como eu carreguei 20 pares com o zup76 como posso fazer para mostrar apenas esses 4 pattern.existe algum ajuste em zup76 para desativar o gartley,bat,butterfly e padrão de caranguejo.

Obrigado, e eu aprendi muito com esta linha.

 
cyclone567:
Hi,

Eu tinha zup92 e zup76mod4.zup76mod4 eu uso apenas para mostrar três drives,ab=cd e 5-0 pattern.como eu carreguei 20 pares com o zup76 como posso fazer para mostrar apenas esses 4 pattern.existe algum ajuste em zup76 para desativar o gartley,bat,butterfly e padrão de caranguejo.

Obrigado, e eu aprendi muito com este fio.

Olá ciclone567,

Por favor, envie-me uma mensagem particular se eu estiver fazendo uma pergunta boba: Por que você usa a ZUP v76mod4 desta maneira? Por que não usar apenas ZUP v92 para procurar por 3 acionamentos, AB=CD, e padrão 5-0? Isso significa que a ZUP v92 não mostra esses padrões?

 

um casal de tpl's para quem sempre os quer.

Eu só quero dizer obrigado a Nen e Poruchik por todo o trabalho que eles fizeram por nós, pessoas pequenas.Lol, eu fiz estes tpl's e então percebi basicamente o mesmo Poruchik. De qualquer forma, o FiboFree tem a maioria dos níveis que você vai precisar, basta ligar as ferramentas de expansão e retractação de fibras no zup e selecioná-las em propriedades e elas serão automaticamente computadas em suas ferramentas de expansão e retractação da plataforma mt4. graças agian, oh sim, se você quiser que as linhas ZZ sejam exibidas a configuração é chamada de Ext Style ZZ.

Arquivos anexados:
 

Comecei agora a usar o MT4 com zupv86. Tenho outras três pessoas com quem negocio e uma delas tem um corretor diferente. Às vezes os indicadores (ex: Borboleta Bullish Butterfly) confirmam em seu MT4 e não em meu e na outra pessoa que usa o mesmo corretor. Vemos o padrão com o ziguezague, mas ele não confirma. Eu também tentei 88 e a mesma coisa acontece. Alguém sabe por quê?

Obrigado.

Razão: