Comércio harmônico - página 257

 

Fxgroundworks?

ou o que mais?

 

Indicador Harmônico Barry Stander

banzai:
Acho que esta é a versão 1.6, datada de 23/11/06:

Olá a todos,

anexado está o Padrão Barry Stander de Harmonia Automática. Parece ser o mais recente. Eu o experimentei e parece estar funcionando muito bem na previsão. Já experimentei a versão da WRR. Não foi tão boa assim.

Continue e experimente o Barry Stander's !

Abraço!!!

Arquivos anexados:
 

--------------------------------

--------------------------------

 

li as respostas desde o início até a página 53 e acho que é hora de compartilhar um pouco da minha experiência no comércio usando esta técnica maravilhosa...

em primeiro lugar estão os indicadores que estou usando

iam usando a busca patten_V6 , zup_82 ou 86 , WRR_ZUP_INFOv02 e MA

Até agora, eu ainda estava aprendendo o movimento do mercado através destes padrões. . .

obrigado

 

Como desativar o recurso zup

Como posso desativar o recurso zup que exibe este tipo de padrões com extensões de fibras? Para que eles servem?

Obrigado por qualquer ajuda!

Arquivos anexados:
real.jpg  64 kb
 
callan300:
Olá,

Alguém está comercializando esses padrões? Eu gostaria de criar uma "cabeça" (informal) de skype sobre padrões comerciáveis entre 6 e 9 horas GMT Horário Padrão.

Meu cabo Skype é Joebob_abc.

Obrigado.

pls goto forexfactory -> forum -> Trading Jounals -> trading forex using Gartley Patterns by queenfx

NB. Não estou autorizado a usar o link.

Cumprimentos,

Toyogo

 

aqui está minha profissão atual... eu amo

Arquivos anexados:
bearish.gif  50 kb
 
toyogo00:
pls goto forexfactory -> forum -> Trading Jounals -> trading forex usando Gartley Patterns by queenfx

NB. Não estou autorizado a usar o link.

Cumprimentos,

Toyogo

obrigado. seu link é informativo

 

Olá

Acho que o pensamento mais importante no indicador ZUP é o ZigZag certo

Se o usuário pode definir parâmetros adequados para ZigZag por sua opinião e padrões de busca Zup, isso é excelente.

Eu uso o ZigZag padrão e o defino por minha opinião, mas neste caso a Zup não pode pesquisar padrões

Quero saber parâmetros para o uso do ziguezague padrão e procurar em paterns

Obrigado

 

ei pessoal, estou tendo problemas com meu indicador ZUP82 e 86 com o WRR...

os indicadores não estão mostrando padrões suficientes, especialmente em m5 onde eu normalmente negociava, porque há muitos padrões mostrando todos os dias... qual é o problema?

Razão: