Comércio harmônico - página 260

 

Olá a todos, alguém poderia me dizer como vocês sabem que a formação está fechada? Eu tenho um problema com a entrada muito cedo. Tentei acender as velas, mas isso não me ajudou muito. Por favor,

 

Olá, Hooky,

tempo as entradas é uma tarefa muito difícil, se posso ajudar a usar i.e. divergências que aparecem na hora certa... veja a foto da venda que eu tirei.

Cumprimentos

brax64

Arquivos anexados:
 

Zup

Olá a todos

Como exibir os padrões anteriores?

 

ajuda na estratégia harmônica

Olá,

Estou negociando usando harmônicas por um tempo e uso a quebra da linha de tendência para confirmar minha entrada, depois uso a parada de rastreio de parabólicas sar e funciona muito bem até agora.

eu junto a ea que estou usando para entrar quando o preço quebra a linha de tendência, MAS : se alguém tivesse a habilidade de colocar o stoploss no valor do preço em vez do número de pips e um gerenciamento de dinheiro que é calculado a partir deste preço SL, seria ótimo.

saúde

 

esqueceu a ea aqui está

Arquivos anexados:
 

Eu apenas começo a aprender o padrão harmônico. Um cara me mostra, padrão harmônico diário de eur-usd, veja quadro. Mas, meu Zup 83 não conseguiu mostrar este padrão. Como ajustar os parâmetros para mostrar este padrão?

Arquivos anexados:
 

Como você conseguiu o padrão de cabeça e ombro

 

Poruchiki,...newdigital

Alguém poderia dar à página a "ZUP_v ...?, que fizemos no gráfico, o AB = CD da mesma forma que na imagem?

Obrigado.

Arquivos anexados:
abcd.png  173 kb
 

Arquivo Zup Harmonics

Hi

Isto não é exatamente o que você sabe, mas ainda assim lhe dá o padrão harmônico. Acabou de começar a usá-lo com dois negócios vencedores.

Arquivos anexados:
zup_v92.mq4  421 kb
 

O que / onde está a ZUP

kamyar:
Olá a todos

- ZUP_v92 está em seu posto e a mesma versão com alerta em língua inglesa está neste posto.

.

Eu sou novo no fórum, mas tenho estado rodando com um v7x da ZUP e agora acabei de baixar o V92.

Parece ótimo, mas alguém tem um link ou acesso a alguma documentação ou explicação das informações exibidas no gráfico ?

Razão: