Comércio harmônico - página 267

 

No cabo ainda podemos ter um retrace para a área 1,6138 e depois voltar de acordo com a área diária para 1,4.

Arquivos anexados:
gbpusd_4hr.gif  58 kb
 

Eurgbph1

EURGBPH1

Arquivos anexados:
eurgbph1.png  36 kb
 

Eurgbpd1

EURGBPD1

Borboleta?

limite de compra @ linha de tendência

Arquivos anexados:
eurgbpd1.png  42 kb
 

resposta para och

och

Data de adesão do Membro Júnior: Outubro de 2007

Correios: 29

Precisa de conselhos harmoniosos do comerciante

ok, aqui eu tento responder sua pergunta com base em minha experiência.

Uma vez que você encontre um padrão, use estocástico ou RSI, aqui eu uso estocástico. Se o preço quiser reverter na zona D, o estocástico deve obter divergência primeiro. verifique a alta anterior e a alta recente, você pode encontrar uma divergência. de velas, você também encontrará várias velas juntas, mas o preço não pode se aproximar da alta, isto sempre adverte uma grande reversão.

Você pode simplesmente entrar numa posição curta depois de ver isto, parar a perda deve colocar acima da alta recente, talvez 50 pips acima, dependerá de seu risco, e certifique-se de que não haja grandes notícias divulgadas. Prefiro entrar em três posições, a TP1 é baixa recente, a TP2 é a segunda baixa e a TP3 é a terceira baixa. Não gostei de fechar minha posição quando arrisco a ganhar 1:2 ou 1:3, temos que fechar a posição de forma lógica. Quando o preço testa a forma baixa, ela pode saltar. Portanto, neste nível, você pode fechar parcialmente a sua posição.

Arquivos anexados:
1.gif  30 kb
 

Gartley de 4 horas em alta

och

Data de adesão do Membro Júnior: Outubro de 2007

Correios: 29

Precisa de conselhos harmoniosos do comerciante

--------------------------------------------------------------------------------

Olá,

Como você entraria em tal caso (real) no EURUSD. Você pode explicar a etapa adicional (mais tempo, outro indicador,...) que você fará, sl e tp :

EURUSD, D1 bearish

EUUSD, H4, em alta

Aqui está a análise para o H4 em alta. Você pode ver a cruz estocástica a 20 e saltar para trás acima de 20, sugerindo um fundo. A partir do bastão da vela. você vê várias velas não podem fechar mais abaixo, diz que ninguém quer vender neste nível. verifique a direita, você verá muitas velas aqui, quase a 0,786 retracement, para mim, eu vou pular para o mercado uma vez que eu vi isto.

Uma vez que isto é alta de gartley, você pode entrar em três posições com base no seu risco, ou dividir sua positon em três, colocar seu ponto final no nível anterior. Se você realmente quiser manter esta posição, mesmo que o preço quebre sua perda de parada, a melhor quebra deve ser abaixo de X, 1,3970, quase 100 pips. Como o preço só quebra este nível, o padrão falhará. Como sabemos, o padrão de gartley pode se tornar um padrão de batman e o preço vai para 0,886 retracement.

O alvo deve ser o antigo suporte TP1, agora se torna resistência. a 1,4320. quando o preço atingir este nível, você pode pegar seu TP1 e remover sua parada perdida para quebrar o nível. TP2 pode ser antigo alto, TP3, pode ser segundo alto.

Arquivos anexados:
2.gif  28 kb
 
holyskychen:
och

Data de adesão do Membro Júnior: Outubro de 2007

Correios: 29

Precisa de conselhos harmoniosos do comerciante

ok, aqui eu tento responder sua pergunta com base em minha experiência.

Uma vez que você encontre um padrão, use estocástico ou RSI, aqui eu uso estocástico. Se o preço quiser reverter na zona D, o estocástico deve obter divergência primeiro. verifique a alta anterior e a alta recente, você pode encontrar uma divergência. de velas, você também encontrará várias velas juntas, mas o preço não pode se aproximar da alta, isto sempre adverte uma grande reversão.

Você pode simplesmente entrar numa posição curta depois de ver isto, parar a perda deve colocar acima da alta recente, talvez 50 pips acima, depender de seu risco, e certificar-se de que não haja grandes notícias divulgadas. Prefiro entrar em três posições, a TP1 é baixa recente, a TP2 é a segunda baixa e a TP3 é a terceira baixa. Não gostei de fechar minha posição quando arrisco a ganhar 1:2 ou 1:3, temos que fechar a posição de forma lógica. Quando o preço testa a forma baixa, ela pode saltar. Portanto, neste nível, você pode fechar parcialmente a sua posição.

Muito obrigado por sua resposta holyskychen. Eu, thougth, li que eu deveria usar Stochastic ou RSI para confirmar. Agora está mais claro para mim. Apenas uma pergunta: por que você não estendeu sua lógica para TP4, TP5, TP6? É a divergência que invalida o padrão a partir da versão 2011.05.23?

 

Eurgbph1

EURGBPH1

Padrão de morcego

Arquivos anexados:
eurgbph1_1.png  35 kb
 

Eurcadh4

EURCADH4

Arquivos anexados:
eurcadh4.png  35 kb
 

Gbpusdd1

GBPUSDD1

Acho que é um padrão 5-0

Arquivos anexados:
gud1.png  46 kb
 
och:
Muito obrigado por sua resposta holyskychen. Eu, thougth, li que eu deveria usar Stochastic ou RSI para confirmar. Agora está mais claro para mim. Apenas uma pergunta: por que você não estendeu sua lógica para TP4, TP5, TP6? É a divergência que invalida o padrão a partir da versão 2011.05.23?

o padrão ainda funciona se a alta não for quebrada. a divergência só nos diz que a tendência atual precisa ser corrigida. depois disso, ela pode continuar a tendência original ou obter reversão.

Você deve ver uma divergência diária de alta a partir de 05.23. Isso é 0,5 retração diária e um apoio muito forte. Se você quiser manter todas as suas posições, olhe para o preço quase 700 pips mais tarde.

Você pode colocar seu TP4, P5, ou qualquer outra coisa. Tenha em mente que ele precisa de um longo tempo para chegar.

Para mim, vou fechar as posições primeiro neste nível e encurtar o ressalto novamente.

Razão: