Comércio harmônico - página 255

 

Montões de harmônicas!

Olá!

Estou à procura de um indicador real que mostre borboletas, morcegos, caranguejos, 0-5, cabeça e ombros, etc., etc. nos meus gráficos. Tanto as passadas como as futuras.

Já olhei para zup, kor e muitos outros, mas todos eles parecem pegar em padrões diferentes e deixar de fora outros. Também não tenho certeza quanto às configurações de propper.

Alguém pode me ajudar?

 

Veja este post https://www.mql5.com/en/forum/178120 - há quase todos os links para quase todos os indicadores. Talvez você encontre alguma coisa.

 
newdigital:
Veja este post - há quase todos os links para quase todos os indicadores. Talvez você encontre algo.

Obrigado, amigo,

Eu já encontrei essa página . E experimentei os padrões, mas nos padrões harmônicos, diferentes indicadores fazem padrões diferentes

por exemplo, um indicador de harmônica me diz que na data 1 há um caranguejo em alta

O indicador de harmônica dois me diz que na data 2 há um caranguejo de baixa

E ambos estão certos! Mas seria ótimo que o indicador me dissesse que há um caranguejo em alta na data 1 e um caranguejo em baixa na data 2.

Também alguns dos indicadores mostram alguns padrões e não outros. Depois de um tempo comecei a ter dúvidas sobre sua capacidade de mapeamento (observo aqui, isto não é uma escavação no criador, não pretendo ter melhores habilidades nesta área).

Estou apenas procurando ser direcionado para o indicador harmônico mais atualizado até o momento e preciso que temos na comunidade.

 

Uhh scott, talvez você queira descobrir por que você acha que alguns padrões não são precisos. Cabe mais a você do que a forma "certa" de fazê-lo. Você pode permitir um pouco de "espaço de fudge" porque os castiçais podem ultrapassar a extensão das fibras em um ou dois pips, mas isso não significa que o padrão seja inválido. Então, quanto espaço de "fudge space" você quer permitir? É isso que fará a diferença e fará com que os dois indicadores se sincronizem... o problema é como você quer visualizar os dados.

 
TIM.Klingler:
Uhh scott, talvez você queira descobrir por que você acha que alguns padrões não são precisos. Cabe mais a você do que a forma "certa" de fazê-lo. Você pode permitir um pouco de "espaço de fudge" porque os castiçais podem ultrapassar a extensão das fibras em um ou dois pips, mas isso não significa que o padrão seja inválido. Então, quanto espaço de "fudge space" você quer permitir? É isso que fará a diferença e fará com que os dois indicadores se sincronizem... o problema é como você quer visualizar os dados.

Grande tempo de informação

 

Olá do Novo Membro

Oi pessoal, só queria dizer que tenho apreciado os materiais desta linha durante os últimos 2 dias. Um grande obrigado ao Eugeni pelo código ZUP e ao WRR pela maravilhosa adição.

Minha primeira pergunta será a respeito de qual versão do ZUP usar: É recomendável usar a última versão?--é a última versão v86? As versões mais antigas têm características que a mais nova não tem?

Em relação ao WRR, a última versão é a v02?

Obrigado,

NeoRio

 

Exemplo de vídeo do novato

Olá novamente, hoje eu estava testando e conhecendo um pouco mais o indicador ZUP e enquanto olhava para um bastão em alta que o indicador tinha desenhado, pensei que podia ver um padrão Gartley que tinha acabado de se formar. Eu me perguntei por que o indicador não desenhou o Gartley recém-formado... então fiz um pequeno vídeo para mostrar o que eu estava vendo (no EJ M15). Se você tiver alguns minutos, eu gostaria de ouvir suas reações para que eu possa aprender melhor como antecipar e negociar com este indicador.

Aqui está o vídeo que acabei de fazer (Oops, ele não me deixa postar um link até que eu tenha feito 10 posts para o tópico!)

Obrigado,

NeoRio

 

Exemplo de vídeo

Por favor, basta copiar e colar esta url em seu navegador:

pronetenter.com/fx/gartley.html

Obrigado,

NeoRio

 

zup alerta por e-mail

Posso encontrar algum indicador ZUP para Metatrader que me envia um e-mail quando um novo padrão aparece?

obrigado

 

//--------------------------------------------------------

// Отправка сообщения на электронную почту. Начало.

//--------------------------------------------------------

void _SendMail(string subject, string some_text)

{

SendMail(subject, some_text);

}

//--------------------------------------------------------

// Отправка сообщения на электронную почту. Конец.

//--------------------------------------------------------

Arquivos anexados:
Razão: