Comércio harmônico - página 258

 

Comércio harmônico

kamyar

Você ainda está usando os padrões de Gartley para comercializar?

Se sim Pode elaborar sobre os outros gatilhos que você usa para realmente entrar em uma profissão?

thnx, Ron

 

Trding harmônico

keris2112, você já postou The Harmonic Trader book???? CAnt find.

thnx, Ron

 

E o que um display que usa esses padrões?

 
tankbeta:
aqui está minha profissão atual... eu amo

E o que um display que utiliza esses padrões?

 
pagenmach:
Olá a todos,

anexado está o Padrão Barry Stander de Harmonia Automática. Parece ser o mais recente. Eu o experimentei e parece estar funcionando muito bem na previsão. Já experimentei a versão da WRR. Não foi tão boa assim.

Continue e experimente o Barry Stander's !

Abraço!!!

Tenho o S e o R 2 -- BPS -- mas não vou usá-lo muito.

Eu noto que a BPS harmônica é HISTÓRIA, mas -- você já a usou em COMÉRCIO AO VIVO, ela pode prever o ponto de SAÍDA (ou seja, diariamente alta ou diariamente baixa) em 30M com sucesso ???? --

bem-vindo para nos informar e nos mostrar a captura de tela -- obrigado [a trigonometria tem muitas maneiras de brincar com ela, mas isso será consistente ou apenas alguma linha de sorte atingirá o ápice].

contras -- poderia ser outra forma de representação ZIG ZAG enquanto assume que o mesmo padrão se repetirá no dia

 

Olá a todos

Harmonic Trading indi é talvez um dos indicadores mais eficazes que usei até agora. Acredito que o mais recente será igualmente bom. Graças aos colaboradores.

 

Alertas da ZUP Fibo

Olá a todos,

Estou usando o ZUP v_78 e funciona bem. Eu tenho 1 sugestão de ALERTA

Eu tenho um Q - por exemplo: se a fita está ficando mais baixa e passa o mínimo anterior, a ZUP mostra o número 1,20 (exemplo). Se a fita está ficando mais baixa ainda e desce para 61,8% do mínimo anterior, então a ZUP mostra 1,618 entre os dois mínimos.

Alguém pode fazer um alerta, quando o número chega a 0,618, 1,618, 2,618, 3,618, 4,236???

Há pelo menos 20% de correção no modo éter.

Agradecemos antecipadamente.

 
kor4x:
ontem meu posto foi removido. Você pode deixá-los no Facebook abaixo de cada diagrama

E este seu posto foi removido.

Coloque tudo no fórum, por favor.

(não utilize esta linha para sua promoção pessoal).

 

@newdigital

Tudo está bem. Se alguém estiver interessado em ver as informações e adicionar à Base de Conhecimento Comercial Garltey, ele/ela nos encontrará.

... Eu não tenho nenhum problema que alguém copie as informações aqui.

Cumprimentos,

kor4x

 

O indicador do kor é um dos melhores ao lado do ZUP

Razão: