10 pontos 3.mq4 - página 121

 

Acho que a melhor maneira de mantê-lo seguro é desligá-lo, o MACD muda de longo para curto e de curto para longo e voltar quando ele muda de volta, mas se alguém puder

escrever o código que seria ótimo.

algo mais acho que também é preciso usar o indicador somente quando ele muda de uma direção para outra, uma vez que você tire proveito da sua posição espere até que o indicador mude para a direção oposta.

Acho que isto para 2 coisas pode nos ajudar a resolver os problemas deste sistema.

 

10 ponto4

Eu ofereço para testes o novo EA

Arquivos anexados:
 

Testes futuros

spektr:
Ofereço para testes o novo EA

Eu carreguei a EA em uma plataforma FIBO com uma conta demo de$3300.

Usando apenas EURUSD em um M30 TF e configurações padrão.

A operação foi aberta imediatamente por muito tempo, então veremos o que acontece a partir daí.

Obrigado por seu interesse e por fornecer este novo EA para que possamos testar.

John

 
spektr:
Ofereço para testes o novo EA

pfftt impressionante... o link das variáveis me deixa com dor de cabeça, espero que isto faça um bom tiro e um pip bowl sem fundo.

 

10-4

Esqueceu, o melhor resultado em Н1 EUR/USD

 
spektr:
Ofereço para testes o novo EA

Hi,

Como eu não vi nenhum comentário no código, você pode explicar cada variável "externa"? Obrigado

 

Testes futuros

Desde o dia 11 de janeiro, tenho feito a parada dinâmica do tururo a partir da página 18, continuamente em uma competição com David.

Isto já foi relatado anteriormente neste tópico e em outros, mas decidi publicar meus resultados aqui até o momento.

John

Arquivos anexados:
 

Olá,

Muito boa declaração e você poderia colocar sua declaração em ordem

para ver como a ea hoje se comporta com as propagandas?

THX

 

Santo Graal encontrado!

Eu tenho o Santo Graal

 
vtam:
Depois de muitas horas, acho que decifrei o código em um sistema comercial matemático usando a progressão do tipo Martingale com stop losses, o que nos dá uma vantagem matemática esperada......

Mostre-nos alguns exemplos.

BTW, a concorrência de David EA está atualmente sofrendo um grande empecilho. Não tenho tanta certeza de que esta coisa seja tão invencível quanto se pensava anteriormente.

Razão: