Todos os indicadores de John Ehlers... - página 90

 
mrtools:

Esta é uma versão autônoma adaptável do Cyber Cycle com alertas sobre a travessia das linhas.

Olá. Posso saber o nome do indicador com o qual ele funcionará?
Arquivos anexados:
 
Intrest1:
Olá. Posso saber o nome do indicador com o qual ele funcionará?

Ele não precisa de nada para trabalhar, ele está trabalhando bem comigo sozinho.... ele está sozinho ver


 
mntiwana:

Não precisa de nada para trabalhar, ele está trabalhando bem comigo sozinho.... ele está sozinho ver


 
Intrest1:
Está trabalhando comigo com este nome "Adaptive Cyber_Cycle_alerts" corrigir o nome de acordo..... remover 1 traço extra do início.
 
Intrest1:

Use este aqui


Arquivos anexados:
 
mladen:

Use este aqui


Obrigado
 
mladen:

Use este aqui


Alguma versão com mudança de cor na cruz zero?
 
mladen:

Não é uma pintura

Btw: De onde você tirou exatamente isso?

Olá, Mladen

Por que isso é diferente do seu indicador? O que é a "suavização do índice"?

Mesmo se eu mudar os parâmetros, não posso fazer o mesmo com o seu indicador.

Além disso, quando ligo o alerta e mudo o TF, ele mostra a seguinte mensagem mesmo que eu defina os parâmetros para o valor padrão (0,3):

Por que isso acontece?

 
heispark:

Olá, Mladen

Por que isso é diferente do seu indicador? O que é a "suavização do índice"?

Mesmo se eu mudar os parâmetros, não posso fazer o mesmo com o seu indicador.

Além disso, quando ligo o alerta e mudo o TF, ele mostra a seguinte mensagem mesmo que eu defina os parâmetros para o valor padrão (0,3):

Por que isso acontece?

Porque é inserido como um coeficiente, não como período utilizado para o cálculo do alisamento.

A partir da diferença: alguém estava implementando mudanças de antigos indicadores EFT - embora quem fez o upload tenha afirmado que ele foi postado originalmente neste tópico eu não consigo encontrá-lo, então eu não posso verificar quais mudanças foram feitas

 
mladen:

Porque é inserido como coeficiente, não como período utilizado para o cálculo de alisamento

A partir da diferença: alguém estava implementando mudanças de antigos indicadores EFT - embora quem fez o upload tenha afirmado que ele foi postado originalmente neste tópico eu não consigo encontrá-lo, então eu não posso verificar quais mudanças foram feitas

Oh, estou vendo... Então você acha que é um produto defeituoso, independentemente de não pintar?
Razão: