Como começar com o Metatrader 5 - página 80

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

A liquidez da corretora global Alpari está agora disponível para clientes institucionais MetaTrader 5

MetaQuotes Software Corp., 2016.10.17 13:00

MetaQuotes Software Corp. anunciou a integração da plataforma MetaTrader 5 com a corretora Alpari - uma das líderes globais no setor de corretagem de Forex. A Alpari foi adicionada ao pool de fornecedores de liquidez para MetaTrader 5, oferecendo cotações para 44 pares de moedas e 2 metais spot, incluindo XAGUSD e XAUUSD. A corretora Alpari oferece excelentes oportunidades para clientes institucionais, tais como execução instantânea de operações comerciais, liquidez ilimitada e uma abordagem individual das condições comerciais.


Alpari

"Alpari e MetaQuotes Software Corp. há muito tempo estão em parceria, como parte da qual a Alpari foi a primeira corretora do mundo a apresentar a seus clientes a plataforma MetaTrader 5 atualizada com a opção de hedging", comenta Alexander Novodvorsky, COO da Alpari. "É um desenvolvimento lógico que a Alpari tornou-se um dos primeiros fornecedores de liquidez integrados ao MetaTrader 5. Acreditamos que hoje, o MetaTrader 5 é uma das plataformas de negociação mais avançadas oferecendo uma estrutura de sistema de negociação altamente tecnológica".

Alexander Novodvorsky

Alexander Novodvorsky, Alpari

"Estamos felizes em expandir ainda mais a cooperação com nosso parceiro confiável Alpari", diz Renat Fatkhullin, CEO da MetaQuotes Software Corp. "Este corretor internacional líder tornou-se uma das primeiras empresas a fornecer liquidez ilimitada aos corretores da MetaTrader 5. Este é um passo importante no desenvolvimento da plataforma institucional MetaTrader 5 e suas oportunidades para o negócio de corretagem".


 

  • Por que é melhor o MT5 do que o MT4? Ela tem menos limitações ??


  • Por que é melhor MT5 do que MT4? Ele tem menos limitações ???? [ATUALIZADO]

  • MT5 - potencialmente a melhor plataforma comercial e analítica do mundo!- em russo

    MQL5 vs QLUA - Por que as operações comerciais na MQL5 são até 28 vezes mais rápidas? -o artigo

    O Vídeo da MQ: demonstração dos cálculos na GPU em código MQL5 e as capacidades gráficas do terminal

    Teste de velocidade MQL5 (compare com MQL4 e C++)
    https://www.mql5.com/ru/forum/217992#comment_5943518(em russo)


    Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

    Nova versão da plataforma MetaTrader 4 construída 1350

    Renat Fatkhullin, 2021.10.28 18:03

    Nós mesmos não distribuímos mais e não vamos distribuir MetaTrader 4. Em vez disso, oferecemos MetaTrader 5 - este é nosso direito.

    O MT4 está funcionalmente atrasado e os corretores estão abandonando-o rapidamente. Agora restam cerca de 35% dos servidores MT4, e tudo o mais é rapidamente retomado pelo MT5 semanalmente.

    Mudando para o MT5, todos os mitos há muito foram vencidos pela realidade.


    Recomendo a leitura de nossas notícias: https://www.metatrader5.com/en/news


    Why is it better MT5 than MT4?? Does it have fewer limitations ???
    Why is it better MT5 than MT4?? Does it have fewer limitations ???
    • 2017.01.21
    • www.mql5.com
    Well, due to the conversation of this thread, I have considered it opportune to open a new one to expose the pros and cons of MT4 versus MT5, and w...
     

    Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

    Como começar com o Metatrader 5

    Sergey Golubev, 2016.05.08 20:17

    Bem-vindo,

    • Normalmente as pessoas que não podem codificar não recebem ajuda gratuita neste fórum, embora isso possa acontecer se você tiver sorte, seja paciente.
    • Se você mostrar suas tentativas e descrever bem seu problema, muito provavelmente receberá uma resposta da comunidade.
    • Se você não quiser aprender a codificar, nada de ruim, você pode tanto olhar para a Base de Código se já existe algo gratuito, ou no Mercado para produtos pagos (às vezes gratuitos também).
    • Finalmente, você também tem a opção de contratar um programador na seção Freelance.
    Boa sorte.

     

    Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

    como criar um sinal de graça em uma conta real

    Aleksey Pak, 2016.02.19 14:04

    Sinal baseado na conta real disponível apenas para assinatura paga. Sinais de demonstração sempre gratuitos.

    Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

    Entre em contato com os desenvolvedores usando o Service Desk!

    Mirko Cerulli, 2015.07.20 17:52

    ...A revenda de sinais é proibida.

    Por favor, leia as regras desinaisque são sempre atualizadas.

    IV. Assinatura de Sinais

    14. Uma conta previamente subscrita a um Sinal, pode ser usada para criar seu próprio Sinal não antes de uma semana após o vencimento da assinatura. É proibida a revenda ou retransmissão gratuita dos Sinais de Comercialização.

    Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

    Sincronizar não faz o seu trabalho.

    Marco vd Heijden, 2016.11.03 09:12

    seu sistema que copia o sinal deve estar funcionando o tempo todo.

    Se você fechar e reabri-lo, ele sincronizará novas posições.




     

    Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

    Como começar com o MT5, um resumo !

    Alain Verleyen, 2013.03.15 16:12

    Como começar com a plataforma MT5 : resumo.

    Como nosso tópico sobre "Como começar com o Metatrader 5" vai ser enorme, aqui você encontra um resumo, com os principais links.



    Para os desenvolvedores.


    Trabalho em andamento, fique atento :-)


     

    MetaTrader 5 - Mais do que você pode imaginar!

    1. Gráficos
    2. Navegador
    3. Comércio
    4. Caixa de ferramentas
    5. Teste e Otimização
    6. Integração com a MQL5.community
    7. MetaEditor
    8. A Linguagem de Programação MQL5
    9. Serviços para Comerciantes e Desenvolvedores
     
    Fórum de grade Mantenha-se atualizado
     

    Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

    A plataforma web MetaTrader 5 na MQL5.com permite a abertura de contas comerciais de demonstração de corretagem

    MetaQuotes Software Corp., 2016.10.25 13:40

    Enquanto o MetaTrader 5 de desktop cresce em popularidade, a versão web da plataforma também ganha impulso. Cada vez mais corretores oferecem a seus clientes a possibilidade de negociar diretamente em seus navegadores. A última atualização do MetaTrader 5 permite que você abra rapidamente uma conta demo em uma corretora. Este recurso está disponível apenas no site da MQL5.com.

    Você quer testar a plataforma web usando a conta demo do seu corretor? Inicie o WebTerminal na MQL5.community e escreva o nome do corretor na janela de abertura de conta. Após selecionar o servidor do corretor, você acessa a conta de demonstração e está pronto para ir.


    Plataforma Web MetaTrader 5


    Experimente o terminal WebTerminal atualizado na MQL5.com!

    Inicie a Plataforma Web


     

    Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

    MQL5.com Hospedagem VPS

    Slawa, 2016.06.28 16:36

    Você pode executar vários EAs em um servidor de hospedagem virtual agora mesmo. Sem pagamento adicional.

    Por que você quer pagar mais dinheiro? Não há planos para multiplicar os pagamentos por hospedagem virtual.

    Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias de comércio

    Como começar com o Metatrader 5

    Sergey Golubev, 2014.11.07 14:46

    Por que a hospedagem virtual no MetaTrader 4 e no MetaTrader 5 é melhor que o VPS usual

    Alugar um servidor virtual diretamente dos terminais MetaTrader 4 e MetaTrader 5 é a maneira ideal para garantir o trabalho ininterrupto de seus robôs comerciais e assinaturas de sinais. Essencialmente, é um análogo de um VPS, embora seja melhor e mais adequado para atender às necessidades e desafios que um negociante se depara. O servidor pode ser alugado diretamente de seu MetaTrader. São necessários apenas alguns cliques de mouse para que os Expert Advisors, indicadores, scripts junto com assinaturas de Sinais e configurações sejam transferidos para o servidor virtual. A rede Virtual Hosting Cloud foi desenvolvida especialmente para o MetaTrader e tem todas as vantagens de uma solução nativa.

    Certamente, existem alternativas à hospedagem virtual, mas um olhar mais atento revela que elas não competem. A primeira coisa que vem à mente é usar um computador doméstico como uma opção de orçamento. Ele poderia funcionar, porém uma conexão estável à Internet e um fornecimento ininterrupto de energia não são garantidos. Um VPS pode ser alugado de um provedor adequado encontrado na Internet. Isso poderia ser viável, mas implica uma busca manual por um servidor com latência mínima com os corretores de Forex necessários. Tal quebra-cabeças não se adequa a todos.

    Algumas informações importantes -

    Metatrader de 64 bits apenas para usar o Hosting Virtual:

    Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

    Mt5 VPS

    Slawa, 2016.06.28 16:25

    Deve ser um terminal de cliente de 64 bits para utilizar a hospedagem virtual

    2016.06.28 17:25:02.177 Terminal        MetaTrader 5 x64 build 1347 started (MetaQuotes Software Corp.)
    

    Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

    Ajuda do Meta 4 Robô

    Sergey Golubev, 2018.04.05 18:18

    MQL5 VPS é para Metatrader 4 e Metatrader 5 -Forex VPS para MetaTrader 4/5
    Portanto, você pode verificar apenas o seguinte: sua EA (robô) está usando dll, ou não(porque dll não é suportada pela MQL5 VPS).

    ...

    Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação

    É perigoso "Permitir a importação de DLL" e "Permitir a modificação da configuração do sinal" nos Indicadores MQL4?

    Sergey Golubev, 2017.09.09 06:05

    Regras de uso do serviço de hospedagem virtual MetaTrader (Forex VPS)

    Não são permitidas DLLs em um terminal Virtual. Não há capacidade física para utilizar DLLs ali.

    Se um programa lançado em um terminal Virtual tentar chamar uma função de qualquer DLL, este programa EX4/EX5 é imediatamente interrompido devido a um erro crítico. Qualquer chamada de DLLs é proibida.

    Assinando o sinal, e quero saber - como posso fechar o atrade depois que o sinal for aberto de minha conta sem abrir novamente:

    Fórum sobre negociação, sistemas automatizados de negociação e teste de estratégias de negociação

    Olá ... eu preciso de ajuda ... eu preciso de saber

    Eleni Anna Branou, 2018.08.07 16:30

    Desinscrever ou dessincronizar com o sinal (desmarcar o: habilitar a assinatura do sinal em tempo real, em configurações de sinal e sincronizar com VPS) e fechar o comércio.

    Se você não usar um VPS, apenas desmarque a opção: habilite a assinatura do sinal em tempo real, em configurações de sinal e feche a troca.


     
    A mesma pergunta freqüente sobre o serviço de Sinais - em língua chinesa aqui.

    Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

    Perguntas mais freqüentes sobre o serviço de Sinais

    MetaQuotes Software Corp., 2013.02.20 09:00

    Descubra em 15 minutos: Assista ao vídeo sobre a comercialização de sinais no MetaTrader 4 e MetaTrader 5

    As perguntas mais freqüentes relacionadas ao serviço de Sinais serão coletadas e processadas neste tópico. A lista de perguntas será atualizada de tempos em tempos. Em breve tentaremos dar respostas a todas as perguntas recebidas. Por favor, sinta-se à vontade para escrever um comentário, se você não encontrou a resposta à sua pergunta.

    Antes de fazer uma pergunta, por favor leia os seguintes artigos em destaque:


    Perguntas

    1. Para que o serviço de Sinais é necessário?

    2. Quem pode criar um Sinal de negociação na MQL5.com? Devo pagar por isso?

    3. Quando um Sinal gratuito ficará disponível para assinatura?

    4. Como criar um Sinal gratuito?

    5. Como assinar um Sinal?

    6. Eu criei um sinal, mas ele não está disponível para assinatura no site. Por quê?

    7. Como assinar um sinal do terminal cliente MetaTrader 4 (MetaTrader 5)?

    8. Posso copiar negociações do MetaTrader 4 para o MetaTrader 5 ou vice versa?

    9. Como são cobradas as assinaturas pagas? O que acontecerá se uma assinatura gratuita for paga?

    10. Posso cancelar uma assinatura paga?

    11. Eu quero copiar negociações com volume fixo de 1,0 lotes. Isso é possível?

    12. Na conta do Provedor todas as negociações são realizadas com volume fixo de 0,1 lotes. Eu quero copiar estas negociações com volume maior, por exemplo, 0,3 lotes. Posso aumentar o volume de alguma forma?

    13. O Provedor tem o símbolo de negociação chamado GOLD, e meu corretor tem o mesmo instrumento, mas é chamado XAUUSD. As negociações em GOLD são copiadas para XAUUSD nesse caso?

    14. Posso estabelecer minhas próprias regras de cópia de negócios do símbolo de um Provedor para o símbolo de um Assinante?

    15. Que esquema de arredondamento é usado para a relação percentual do volume de negócios do Provedor e do Assinante?

    16. Por que não deve haver posições abertas e ordens pendentes em minha conta para assinar um sinal?

    17. Por que a negociação manual leva a problemas com a cópia de sinais (contas fora de sincronia)? Por que eu não posso assinar simultaneamente um sinal e negociar em uma conta?

    18. Como desativar seu próprio sinal? Eu não quero mais transmiti-lo.

    19. O terminal MetaTrader 4/5 tem que estar rodando na extremidade do Assinante para que as negociações sejam copiadas?

    20. Posso cancelar a assinatura do Sinal da mesma forma que a assinei?

    21. Como posso descobrir qual Sinal estou inscrito no terminal e como posso cancelar a inscrição?

    22. Como as transações são copiadas se o Provedor tem cotações de 4 dígitos para um Símbolo e o Assinante tem cotações de 5 dígitos para o mesmo Símbolo ou verso de vice versa?

    23. Como é calculado o Crescimento em Sinais?

    24. Como é calculado o crescimento anual até a data (YTD), se uma soma de crescimentos mensais difere deste valor?

    25. Como saber antecipadamente a relação de cópia de sinais para minha conta e o tamanho do depósito exigido para a conta?


    Respostas

    1. Para que o serviço de Sinais é necessário?
      A seção especial "Sinais" no site da MQL5.community permite que todos os usuários registrados transmitam suas próprias operações comerciais a partir de suas contas comerciais MetaTrader 4 ou MetaTrader 5, bem como se inscrevam para copiar negócios em suas contas comerciais a partir de Sinais de outros comerciantes. Cada sinal de negociação tem sua própria página na seção Sinais, onde você pode ver uma estatística detalhada do histórico das negociações, gráficos de crescimento e saldo, número de assinantes, etc.

    2. Quem pode criar um Sinal de Negociação na MQL5.com? Devo pagar por isso?
      Para criar um sinal, você só precisa se registrar na MQL5.com. Você pode criar sinais com assinatura gratuita e paga - em ambos os casos, você não precisa pagar nada para criar um sinal.

    3. Quando um sinal gratuito ficará disponível para assinatura?
      Os sinais gratuitos tornam-se disponíveis para assinantes assim que o servidor de sinais puder se conectar a uma conta comercial a partir da qual os sinais serão transmitidos.

    4. Como criar um sinal gratuito?
      Se você estiver registrado na MQL5.com, no canto superior direito da seção Sinais clique em"Criar seu próprio sinal" para abrir a página correspondente onde você pode criar seu próprio sinal.

      Digite o nome de seu futuro Sinal, depois selecione a plataforma MetaTrader 4 ou MetaTrader 5, defina o login e a senha do investidor de sua conta na plataforma de negociação selecionada. No campo Corretor, digite o nome do servidor de negociação ou corretor (enquanto digita, você pode encontrar o servidor que precisa na lista suspensa que aparece).


      Após completar todos estes quatro campos, clique em "Adicionar" e você abrirá a página de seu Sinal recém-criado. Digite a descrição do seu Sinal e salve-o.



    5. Como subscrever um Sinal?
      Você pode subscrever um sinal comercial de duas maneiras. Primeiro - inscrever-se diretamente do sinal desejado no site:


      Segundo - assinar a partir do terminal do cliente. Para isso, você deve inserir seu login e senha MQL5.com na guia Comunidade da caixa de diálogo de configurações do terminal do cliente. Para uma assinatura paga, você também precisará da quantia necessária em sua conta no sistema de pagamento da MQL5.community.



    6. Eu criei um sinal, mas ele não está disponível para assinatura no site. Por quê?
      Vá para a seção "Meus sinais" para ver o status do seu sinal. Pode haver problemas com sua conexão.


      Quando você abrir sua página de sinal, você verá a mensagem de erro. Você pode corrigir o número da conta, a senha e o nome do servidor comercial usando o comando "Edit".



    7. Como subscrever um sinal do terminal cliente MetaTrader 4 (MetaTrader 5)?
      Selecione o sinal desejado no terminal e abra-o. Depois clique em "Subscribe" e na caixa de diálogo aberta preencha todos os dados necessários: concorde com os termos de uso, confirme a senha de sua conta MQL5.com e depois clique em "OK".


      Então, após um ou dois segundos, aparecerá a próxima caixa de diálogo na qual você deve configurar a configuração da cópia do sinal e clicar em "OK".



    8. Posso copiar negócios do MetaTrader 4 para o MetaTrader 5 ou vice versa?
      Não, as plataformas MetaTrader 4 e MetaTrader 5 têm diferenças na contabilidade e execução de ordens. Portanto, você deve selecionar o sinal da mesma plataforma de negociação de sua conta para poder copiar operações. Ou você pode abrir uma conta na mesma plataforma (e de preferência na mesma corretora) como um sinal que você deseja subscrever.
      Recomendamos que você leia o Sistema de Negociação MetaTrader 5 e as Ordens, Posições e Negociações nos artigos do MetaTrader 5 se você é novo no MetaTrader 5.

    9. Como são cobradas as assinaturas pagas? O que acontecerá se uma assinatura gratuita for paga?
      Ao assinar um sinal pago, a quantia necessária para todo o período de assinatura (semana ou mês) é congelada na conta do Assinante. Mas este dinheiro não é transferido imediatamente para a conta do Provedor - o Provedor recebe o dinheiro automaticamente quando a assinatura expira. Se o Provedor cancela seu sinal, o dinheiro congelado é devolvido aos assinantes.

      Se o Provedor decidir fazer um Sinal gratuito pago, então todas as assinaturas existentes permanecem ativas e gratuitas até o final do período de assinatura. Após a expiração da assinatura, você será oferecido para pagar a renovação desta assinatura, a qual você pode aceitar ou rejeitar. Assim, a conversão da assinatura gratuita em assinatura paga não cobrará sua conta se você já assinou anteriormente o sinal gratuito.

    10. Posso cancelar uma assinatura paga?
      Se o Assinante cancela sua assinatura, o dinheiro congelado será transferido para o Provedor. Neste caso, o Assinante receberá um aviso claro:



    11. Eu quero copiar negócios com volume fixo de 1,0 lotes. Isso é possível?
      Não, os volumes de negócios copiados são calculados automaticamente pelo terminal do cliente com base nas configurações especificadas e na relação de saldo das contas do Assinante e do Provedor. Não é possível especificar o volume fixo de negócios.

    12. Na conta do Provedor, todas as negociações são realizadas com volume de 0,1 lotes. Eu quero copiar estas negociações com volume maior, por exemplo, 0,3 lotes. Posso aumentar o volume de alguma forma?
      Todos os volumes são calculados automaticamente. Assinante pode copiar negociações com volume maior do que na conta do Provedor somente em um caso - se o saldo da conta do Assinante reservado para cópia de sinais for maior do que o saldo da conta do Provedor (Assinante_Balanço * Carga > Balanço_Fornecedor).

    13. O Provedor tem o símbolo comercial chamado GOLD, e meu corretor tem o mesmo instrumento, mas é chamado XAUUSD. As negociações em GOLD são copiadas para XAUUSD nesse caso?

      Se a conta do Assinante tem um símbolo com o mesmo nome que o da conta do Provedor, as negociações são copiadas para este símbolo. Se o símbolo não for encontrado, a busca por um símbolo adequado é realizada de acordo com o seguinte algoritmo:

      1. Na conta do Assinante, o sistema procura todos os símbolos com os nomes coincidindo com o símbolo do Provedor pelos primeiros 6 caracteres. Por exemplo, EURUSD == EURUSDxxx == EURUSDyyy.
      2. A permissão total para realizar a negociação é verificada para cada símbolo detectado. Se a negociação for permitida parcial ou completamente proibida, tal símbolo é descartado.
      3. O tipo de cálculo da margem é verificado para cada símbolo restante - se for Forex, um símbolo é considerado adequado. Símbolos de CFD, Futuros ou outros tipos de cálculo são descartados.
      4. Se nenhum símbolo permanecer após a realização de todas as verificações ou se for encontrado mais de um símbolo, considera-se que uma tentativa de mapeamento de símbolo falhou e é impossível copiar as negociações do Provedor para esse símbolo.
      5. Se for encontrado um símbolo adequado, ele é usado para copiar as transações do Provedor.

      O algoritmo fornece apenas duas exceções para os símbolos de metal:

      1. XAUUSD == OURO
      2. XAGUSD == PRATA

      Nesses dois casos, apenas a permissão total para realizar negócios é verificada. Se tal permissão estiver presente, a tentativa de mapeamento é considerada um sucesso.

      Exemplo 1: Um Provedor tem posições no EURUSD, enquanto um Assinante - no EURUSD! (ou vice versa) com permissão total de negociação. O terminal realiza o mapeamento automaticamente e copia as negociações.

      Exemplo 2: Um Provedor tem posições no EURUSD, enquanto um Assinante - ambos no EURUSD! e no EURUSD. A cópia é feita para o EURUSD.

      Exemplo 3: Um Provedor tem posições no GOLD, enquanto que um Assinante - no XAUUSD com permissão total de negociação. O terminal realiza o mapeamento automaticamente e copia as negociações.

      Exemplo 4: Um Provedor tem posições em OURO, enquanto que um Assinante - em XAUUSD com permissão de negociação fechada (parcial). O mapeamento é considerado infrutífero e nenhuma cópia é realizada.


    14. Posso estabelecer minhas próprias regras de negociação de cópia do símbolo de um Provedor para o de um Assinante?
      Os símbolos do Provedor e do Assinante são mapeados automaticamente quando da cópia de negócios. Nenhuma regra personalizada pode ser definida.

    15. Que esquema de arredondamento é usado para a relação percentual do volume de negócios do Provedor e do Assinante?

      O seguinte algoritmo passo a passo é usado para arredondamento de porcentagem:

      1. Se o valor for inferior a 0,01%, é arredondado para 0,001%, ou seja, presume-se que seja 0,001%. Exemplos: 0.007% => 0.001%, 0.000099 => 0.001%.
      2. Se o valor for maior que 0,01% e menor que 0,1%, ele é arredondado para centésimos. Exemplos: 0.063% =>0.06%, 0.045 => 0.05%.
      3. Se o valor for maior que 0,1% e menor que 1%, ele é arredondado para décimos. Exemplos: 0.11 => 0.1%, 0.25% => 0.3%.
      4. Se o valor for maior que 1% e menor que 10%, ele é arredondado para o número inteiro mais próximo. Exemplos: 6.25% => 6%, 7.79% =>7%.
      5. Se o valor for maior que 10% e menor que 100%, ele é arredondado para o número inteiro mais próximo com o passo de 5%. Exemplo: 29,7% => 25%.
      6. Se o valor for maior que 100%, é arredondado para o número inteiro mais próximo com degrau de 10%. Exemplo: 129,6% => 120%.

      Você pode ver um exemplo de cálculos no artigo General information on Trading Signals for MetaTrader 4 and MetaTrader 5.

    16. Por que não deveria haver posições abertas e ordens pendentes em minha conta para assinar um sinal?

      As posições em aberto e as ordens pendentes não permitem que a conta do Assinante copie corretamente os sinais do Provedor.

      • A assinatura de um sinal significa que você confia completamente na estratégia comercial do Provedor. Posições e ordens pendentes criadas por você ou qualquer outro sinal não fazem parte da atual estratégia de negociação do Provedor.
      • O volume das operações comerciais copiadas é calculado com base no valor do saldo da conta. As posições do assinante abertas manualmente ou por qualquer outro sinal aumentam a carga do depósito e podem também impedir a cópia do sinal devido à margem livre insuficiente ou levar à Chamada de Margem.
      • No MetaTrader 5 você pode ter apenas uma posição comum para um símbolo ao mesmo tempo. Se a conta do Assinante e a conta do Provedor tiverem posições abertas para os mesmos símbolos, a cópia do sinal pode levar à inversão da posição final ou a uma mudança significativa em seu volume.


    17. Por que o comércio manual leva a problemas com a cópia de sinais (contas fora de sincronia)? Por que não posso subscrever simultaneamente um sinal e negociar em uma conta?

      A intervenção manual na negociação em conta subscrita a um sinal, impede a cópia correta dos sinais do Provedor e complica a análise dos resultados da cópia do sinal.

      • A assinatura de um sinal significa que você confia completamente na estratégia de negociação do Provedor. Posições e ordens pendentes criadas por você ou qualquer outro sinal não fazem parte da atual estratégia de negociação do Provedor.
      • O volume das operações comerciais copiadas é calculado com base no valor do saldo da conta. As posições do assinante abertas manualmente ou por qualquer outro sinal aumentam a carga do depósito e podem também impedir a cópia do sinal devido à margem livre insuficiente ou levar à Chamada de Margem.
      • No MetaTrader 5 você pode ter apenas uma posição comum para um símbolo ao mesmo tempo. Se a conta do Assinante e a conta do Provedor tiverem posições abertas para os mesmos símbolos, a cópia do sinal pode levar à inversão da posição final ou a uma mudança significativa em seu volume.

      Se a sincronização revelar quaisquer inconsistências, ou seja, posições diferentes daquelas do Provedor ou qualquer conjunto de ordens pendentes, uma janela pop-up padrão aparecerá para solicitar a permissão para sincronizar.

      A conta do assinante não está pronta para sincronização


    18. Como desativar seu próprio sinal? Eu não quero mais transmiti-lo.

      Na seção "Meus Sinais" abra o sinal que você deseja excluir


      e clique em "Editar".


      Desligue a opção "Ativado" e clique em "Salvar".


    19. O terminal MetaTrader 4/5 tem que estar rodando na extremidade do Assinante para que as negociações sejam copiadas?
      As negociações são copiadas diretamente no terminal do Assinante que deve estar rodando e conectado à conta relevante.

    20. Posso cancelar a inscrição do Sinal da mesma forma que a subscrevi?
      Você pode cancelar a assinatura do Sinal em Minhas Assinaturas no site https://www.mql5.com/en/signals ou diretamente no terminal: veja MetaTrader 5 Ajuda → Interface do usuário → Caixa de ferramentas → Sinais: Cancelar a assinatura do Sinal. Se você cancelar a assinatura de um Sinal baseado em taxas, o valor bloqueado em sua conta para pagamento da taxa de assinatura será deduzido de sua conta ao cancelar a assinatura.

    21. Como posso descobrir qual sinal estou inscrito no terminal e como posso cancelar a inscrição?
      Primeiro, ao estabelecer uma conexão com a conta, o terminal se conecta ao servidor de sinais e verifica se há alguma assinatura disponível. Se a conta for subscrita a um Sinal, uma mensagem relevante será escrita ao Jornal. Além disso, o nome do Sinal ao qual a conta é subscrita é exibido em azul na primeira linha da seção Sinais das configurações do terminal.
      Em segundo lugar, há uma forma alternativa simples que permite visualizar instantaneamente todas as suas assinaturas atuais e expiradas na página de Sinais de Minhas Assinaturas. Para poder usar esta opção você deve estar logado em sua conta MQL5.com.

    22. Como as transações são copiadas se o Provedor tem aspas de 4 dígitos para um Símbolo e o Assinante tem aspas de 5 dígitos para o mesmo Símbolo ou verso de vício?
      Todas as transações copiadas para a conta do Assinante são executadas a preços correntes de mercado, considerando o desvio definido nas configurações do terminal e a especificação do contrato do símbolo dado. Assim, quando se copia transações, o número de dígitos não importa.

    23. Como é calculado o Crescimento em Sinais?
      O crescimento mostra como cresce o saldo de uma conta. É calculado para que a influência dos depósitos e saques seja evitada.

      Todo o histórico comercial de uma conta é dividido em períodos entre as operações de saldo (depósitos e saques). Primeiro, o coeficiente de crescimento total (K) é calculado multiplicando-se os coeficientes de crescimento calculados para cada período entre as operações de saldo (BO) e depois é calculado o crescimento em termos percentuais.
      Growth Coefficient К = (Balance before BO1/Initial Deposit) * (Balance before BO2/Balance after BO1 * ... * Balance before BOn/Balance after BOn-1)

      Growth in Percentage Terms = (К - 1) * 100%

      No gráfico abaixo, as operações de saldo são marcadas com grandes pontos vermelhos e as linhas tracejadas indicam os períodos de cálculo de crescimento:


      Calcificação do crescimento

      Neste caso, o crescimento total para a conta é calculado da seguinte forma:
      Growth Coefficient К = К1 * K2 * K3 = (6 615/10 000 * 17 847/11 115 * 15 547/14 847) = 1.1

      Growth in Percentage Terms = (K-1) * 100% = (1.1 - 1) * 100 = 10%

      Apesar do saldo atual ser cerca de 50% maior que o depósito inicial, o crescimento real devido às operações comerciais é de apenas 10%.

    24. Como é calculado o crescimento anual até a data (YTD), se uma soma de crescimentos mensais difere deste valor?

      Usamos uma taxa composta ao calcular o YTD. Isto significa que a taxa de YTD é calculada não por uma simples adição de crescimento por vários períodos de tempo, mas por sua multiplicação. Cada período de crescimento é sobreposto ao crescimento total acumulado dos períodos anteriores. Isto pode ser demonstrado por um exemplo.


      Em 2014, o sinal tinha valores de crescimento mensais seguintes:

      Janeiro
      Fevereiro
      Março Abril
      Maio
      Junho
      Julho
      Agosto
      Setembro
      Outubro
      Novembro
      Dezembro
      Dados anuais
      Crescimento, % 14.71
      20.51
      20.43
      12.77
      0.18
      -
      195.28
      -
      -
      130.00 30.55 12.48 1 776
      Taxa de crescimento para o período
      1.1471 1.2051 1.2043
      1.1277 1.0018
      1 2.9528 1 1
      2.3000 1.3055 1.1248 18.76
      Taxa de crescimento total para o período 1.1471 1.3823 1.6648 1.8774 1.8808 1.8808 5.5535 5.5535 5.5535 12.7731 16.6753 18.7563
      1. Houve um crescimento de 14,71% em janeiro. Isso significa que uma conta comercial foi multiplicada por 1.1471 este mês. Isto é o que chamamos de taxa de crescimento para o período.
      2. Houve um crescimento de 20,51% em fevereiro, portanto a taxa de crescimento em fevereiro é igual a 1.2051.

      A taxa de crescimento para o período é calculada de acordo com a fórmula: (Crescimento em termos percentuais) / 100% + 1,0. A taxa de crescimento em janeiro = (14,71%/100%)+1,0 = 1,1471.

      É preciso multiplicar juntos as taxas de crescimento de janeiro e fevereiro de 2014 e obter a taxa de crescimento geral para estes meses para calcular o crescimento para o período.

      Total growth ratio = 1.1471 * 1.2051 = 1.3823

      A taxa de crescimento total nos ajuda a obter a relação em termos percentuais como (Taxa de crescimento total - 1) * 100% = Crescimento para o período

      Growth for January-February of 2013 in percentage terms  = (1.3823 - 1.0) * 100% = 38.23%

      Como você pode ver, houve um crescimento de 38,23% nestes dois meses. E isso difere muito da simples adição de percentuais para cada mês ( 38,23% != 14,71% + 20,15%)

      Portanto, se você quiser obter uma taxa de crescimento anual, você precisa multiplicar juntos as taxas de crescimento para cada mês, então subtraia 1,0 do produto e multiplique o resultado por 100%. Esta será a taxa anual composta até a data (YTD).

      Você precisa fazer o mesmo com valores de crescimento anual para ver o crescimento para todos os anos de negociação.

    25. Como saber antecipadamente a relação de cópia dos sinais para minha conta e o tamanho do depósito exigido?

      A taxa de cópia dos sinais da conta do provedor para a conta do assinante depende de 4 fatores. O artigo"Calculadora de sinais" descreve o mecanismo de cálculo e fornece um aplicativo para calcular automaticamente estes parâmetros antes de subscrever o sinal selecionado.n

    26. Próxima pergunta

    Razão: