servidor vps

 
Que tipo de vps você usa? Talvez alguns conselhos baratos e confiáveis para terminais 5-10.
 
Subscribers:
Que tipo de vps você usa? Talvez alguns conselhos não caros e confiáveis para terminais 5-10.

Barato e confiável não são compatíveis. Há vários artigos sobre hospedagem:

VPS Forex da Fozzy Inc.
VPS Forex da Fozzy Inc. O que é um VPS VPS (Virtual Private Server) é um serviço no qual um chamado servidor virtual dedicado é apresentado ao usuário. Um servidor virtual emula o trabalho de um servidor físico. Neste caso, no mesmo servidor físico, vários servidores virtuais são instalados e seus recursos são distribuídos entre eles. Trabalhar com VPS tem uma série de vantagens significativas: Todas as tarefas relativas ao serviço do equipamento do servidor são fornecidas pelo provedor VPS; O provedor garante o trabalho ininterrupto do sistema no modo 24/7; Um usuário pode usar o sistema de qualquer lugar do mundo tendo apenas um computador com acesso à Internet. O VPS é amplamente utilizado entre os comerciantes nos mercados financeiros, pois no mundo moderno todos nós precisamos do trabalho ininterrupto do terminal comercial e da possibilidade de acesso e controle da conta comercial. Atualmente, muitas empresas, incluindo corretoras, estão fornecendo VPS. Com o desenvolvimento do mercado VPS surgiu...
Artigos | 2012.12.10 16:53 |MetaQuotes Software Corp.| Trading | MetaTrader 5
Aplicação prática do Servidor Privado Virtual (VPS) para auto-negociação
Uso prático do Servidor Privado Virtual (VPS) para auto-comercialização Todo negociante de automóveis tem robôs comerciais que operam nos mercados financeiros e há um computador que executa e opera estes EAs. Alguns os administram em casa, outros no trabalho, outros no servidor de um amigo e outros alugam um servidor dedicado. Uma coisa é clara - as agências de viagem precisam de um local de trabalho (escritório), e os comerciantes precisam de menos dores de cabeça associadas ao escritório. Todos os escritórios acima têm seus prós e contras, portanto não vou me deter neles. Eu lhe oferecerei minha própria variante. Assim, nosso objetivo é encontrar um escritório para robôs comerciais que atenda aos seguintes requisitos: instalação remota, conexão de qualquer lugar do mundo, configuração rápida, recuperação rápida de desastres, migração rápida, cópia de arquivo completa, de preferência hardware de primeira classe, proteção, atualização do sistema com serviços adicionais - tais como publicação de relatórios comerciais, cotações, etc. Também é desejável.
Artigos | 2007.06.20 13:54 |Nick Revych| Exemplos | MetaTrader 4
Porque a hospedagem virtual no MetaTrader 4 e MetaTrader 5 é melhor do que a hospedagem VPS convencional
Porque a hospedagem virtual no MetaTrader 4 e MetaTrader 5 é melhor que a hospedagem VPS regular Alugar um servidor virtual diretamente dos terminais MetaTrader 4 e MetaTrader 5 é a melhor maneira de organizar a comercialização ininterrupta de seus robôs comerciais e assinaturas de sinais. Na verdade, é um análogo do VPS, mas melhor e mais importante - mais adequado para resolver as tarefas dos comerciantes. Você aluga um servidor diretamente de seu MetaTrader: com alguns cliques você obtém todos os seus Expert Advisors, indicadores e scripts junto com suas assinaturas aos sinais e configurações especificadas transferidos para o servidor virtual. A Nuvem de Hospedagem Virtual é projetada especificamente para isso. MetaTrader e tem todos os benefícios da solução 'nativa'. Existem alternativas para a hospedagem compartilhada, mas todas elas acabam não sendo competitivas quando submetidas a uma inspeção mais detalhada. Usar um computador doméstico como opção de orçamento é a primeira opção que me vem à mente. Mas quem pode garantir uma conexão confiável à Internet e um fornecimento ininterrupto de energia elétrica? Alternativamente, você poderia encontrar um ISP adequado na Internet e alugar um VPS a partir deles. Certo, mas neste ...

Artigos | 2014.11.05 14:51 |MetaQuotes Software Corp.| Exemplos | MetaTrader 5

 
Subscribers:
Que tipo de vps você usa? Talvez alguns conselhos não caros e confiáveis para terminais 5-10.

é barato agora, construído em terminal - $10/terminal, compre um VPS separado - $5-10/terminal

Se ainda mais barato - usar netbook/laptop (já comprado) + eletricidade + canal de internet

 
há opções ainda mais baratas. Na Amazônia, é praticamente grátis
 
Dmitiry Ananiev:
há ainda mais barato. É praticamente grátis na Amazônia.
Eu já escrevi antes. Os moderadores apagaram-no.
 

Pergunta sobre o mercado FOREX.

Você pode informar se é possível colocar um script no VPS para adicionar duas ordens à posição aberta: stop-loss e take-profit, ao abrir uma posição via terminal móvel? (MT4).

 
Евгений:

Pergunta sobre o mercado FOREX.

Você pode informar se é possível colocar um script no VPS para adicionar dois pedidos à posição aberta: stop-loss e take-profit, ao abrir a posição via terminal móvel? (MT4).

Pode ser arranjado.
 
Евгений:

Pergunta sobre o mercado FOREX.

Você pode informar se é possível colocar um script no VPS para adicionar duas ordens à posição aberta: stop-loss e take-profit, ao abrir uma posição via terminal móvel? (MT4).

Não posso lhe dar um link porque eles vão ser imediatamente espancados.
 
Windows 10 e Hyper - V em seu próprio computador.
 
Евгений:

Pergunta sobre o mercado FOREX.

Você pode informar se é possível colocar um script no VPS para adicionar duas ordens à posição aberta: stop-loss e take-profit, ao abrir uma posição via terminal móvel? (MT4).

Eu posso até escrever tal roteiro, de acordo com sua tarefa!

Mas desde algum tempo eu me tornei muito egoísta e não faço nada de graça por muito tempo.

 
Yuriy Zaytsev:

Eu posso até escrever tal roteiro, de acordo com sua tarefa!

Mas desde algum tempo eu me tornei muito egoísta e não faço nada de graça por muito tempo.

Tanto quanto sei, minha situação requer um EA. Levarei em conta a oferta.
Razão: