Da teoria à prática. Parte 2

 

Sim.

Um ramo a ser, afinal de contas.

Todos os físicos, matemáticos e partes interessadas são bem-vindos a participar.

 
Sugiro que você dedique este tópico à negociação de tendências, pois elas matarão mais cedo ou mais tarde o sistema de contra-tendência do iniciador do tópico)
 
Alexander_K:

E se não?

E se o senhor fizer? Assim que sua ganância e a sensação de ter tudo isso, você será forçado a acumular volume - é isso, uma chamada de margem é quase inevitável.

Depende de você, é claro, mas não diga que não foi avisado ou que era impossível prever).

 
Alexander_K:

Vamos começar com onde estive e o que aprendi?

Sim, na verdade eu não desapareci em nenhum lugar, apenas tenho passado tempo no SmartLab.

Então?

Hmm... Foi interessante, pelo menos.

A maioria das pessoas não tem nenhuma pista, e suas principais mentes estão focadas em aprender sobre "histerese" no mercado.

Eles colocam fotos como esta e anseiam por encontrar o Santo Graal nelas:

O líder de lá é alguém chamado B. Gudylin, um muito bom conhecido meu, que na verdade dá o tom para esta pesquisa.

Yee-haw, onde diabos você está indo?)
 
Alexander_K:

Então, aí está.

O princípio básico que está sendo explorado aqui e ali - o mercado é previsível?

A resposta é sim. Podemos ganhar dinheiro com isso. Mas, para isso, é preciso entender suas diferenças em relação à caminhada aleatória (RW), na qual, segundo a maioria, é teoricamente impossível ganhar dinheiro.

O tema tem sido "chamado" da teoria à prática) quando começará a prática?

 
VVT:

O tema tem sido "chamado" da teoria à prática) quando começará a prática?


Portanto, ele já tem prática. O tema deveria ter sido chamado "Rumo à Teoria na Prática".

 
Evgeniy Chumakov:

Portanto, ele já tem prática. Você deveria ter chamado o tema "Rumo à teoria a partir da prática".

Como em; debriefing e consciência do que foi criado) por isso é da prática para a teoria)

 
VVT:

Como; debriefing e consciência do que tem sido feito) por isso é da prática para a teoria)

A família do piloto?

 
Alexander_K:

Vamos começar com onde estive e o que aprendi?

Sim, na verdade eu não desapareci em nenhum lugar, apenas tenho passado tempo no SmartLab.

Então?

Hmm... Foi interessante, pelo menos.

A maioria das pessoas não tem nenhuma pista, e suas principais mentes estão focadas em aprender sobre "histerese" no mercado.

Eles colocam fotos como esta e anseiam por encontrar o Santo Graal nelas:

O líder ali é alguém B.Gudylin - um conhecido meu muito bom, que na verdade dá o tom nestas pesquisas.

Qual de nossas fotos você postou lá?

 
Alexander_K:

Nenhuma.

Eu não estava nada interessado em falar com eles.

Eles estão enfiando este tipo de marcação gráfica debaixo do nariz:


e eles estão felizes.

Sobre o quê? Por quê? Eu não sei.

Mas, é muito popular lá.

Não é seu público?

 
a
Razão: