Da teoria à prática. Parte 2 - página 119

 

O poder secreto dos dados de desbaste, pré-processamento...

Quase ninguém presta atenção a isso. Sem tempo, sem razão, não sei como... Eh-eh...

Todos, desde Papuans até eles, giram em torno dos mesmos dados. Tentando ver algo nele, comparando-o com a SB. E assim por diante até o infinito. A vida se foi - nada de mais, vamos pedir emprestado outro. Não é assim?

E o pré-processamento de dados é o elo mais importante da cadeia de comunhão com o Graal. Assim disse o Feiticeiro. E essa é a Verdade.

 
Alexander_K2:

Uma fileira de teca tem propriedades diferentes de uma M1, M5, etc. Para manter estas propriedades, a fila de teca deve ser cuidadosamente desbastada.

Besteira. A teca é diferente da M1. Sim, você mesmo já se apresentou na fase de retratos. Mas nenhuma quantidade de desbaste irá transferir a microestrutura dos carrapatos mesmo para a M1.

 
Доктор:

Besteira. O tiki é diferente do M1. Sim, você mesmo já se apresentou na fase de retratos. Mas nenhuma quantidade de desbaste irá transferir a microestrutura dos tiques mesmo para a M1.

Bem, tudo bem. Não há como contornar isso.

No entanto, você não deve esfregar aqui sua visão tacanha como a Verdade em último recurso.

Afinal, estamos aqui, procurando o Graal. E não está escondido no plano das expressões matemáticas. Caso contrário, como o senhor mesmo assinalou, já teria sido encontrado há muito tempo.

Para vê-lo, é preciso ter uma visão. Por que os intervalos de tempo entre carrapatos têm esta densidade particular de distribuição, como você faz para que ela persista após o desbaste?

O tempo, Doc, não é um conceito matemático, mas um conceito puramente físico. Ela contém todas as respostas.

 
Alexander_K2:

Bem, tudo bem. Não há como contornar isso.

No entanto, você não deve esfregar aqui seus pontos de vista mesquinhos como verdade final.

Afinal, estamos aqui, procurando o Graal. E não está escondido no plano das expressões matemáticas. Caso contrário, como o senhor mesmo assinalou, já teria sido encontrado há muito tempo.

Para vê-lo, é preciso ter uma visão. Por que os intervalos de tempo entre carrapatos têm essa densidade particular de distribuição, como você faz para que ela persista após o desbaste?

O tempo, Doc, não é um conceito matemático, mas um conceito puramente físico. Ela contém todas as respostas.

Quem pode argumentar com isso )). A matemática é uma ferramenta. Um microscópio. Para contemplar o Graal. Mas o desbaste é um beco sem saída. Isso não muda a Hearst. E sem Hearst, sem dinheiro.

 
Alexander_K2:

Bem, tudo bem. Não há como contornar isso.

No entanto, você não deve esfregar aqui seus pontos de vista mesquinhos como verdade final.

Afinal, estamos aqui, procurando o Graal. E não está escondido no plano das expressões matemáticas. Caso contrário, como o senhor mesmo assinalou, já teria sido encontrado há muito tempo.

Para vê-lo, é preciso ter uma visão. Por que os intervalos de tempo entre carrapatos têm essa densidade particular de distribuição, como você faz para que ela persista após o desbaste?

O tempo, Doc, não é um conceito matemático, mas um conceito puramente físico. Ela contém todas as respostas.

Tenho feito um pouco de observação....

não vou revelar os segredos do cálculo do índice que está nas capturas de tela acima

mas

tentar ignorar os pequenos incrementos (sacudir um pouco as coisas)

por exemplo, leve para análise somente aqueles que saltam em porcentagem sobre a Golden Ratio

 
Renat Akhtyamov:

tenho feito um pouco de observação aqui....

Não vou revelar os segredos do cálculo do índice, que está nas capturas de tela acima

mas

tentar descartar pequenos incrementos (agitar um pouco as coisas)

por exemplo, levar para análise somente aqueles que pulam como porcentagem da seção bloqueada

Rena) e onde estão seus triângulos? Eu pensei que você tinha descoberto a América lá) e aqui está algum indicador)
Um navio não é atirado em uma tempestade como você faz de extremo a extremo.
 
Доктор:

Quem está discutindo )). A matemática é uma ferramenta. Um microscópio. Para contemplar o Graal. Mas o desbaste é um beco sem saída. Isso não muda a Hearst. E sem Hearst, sem dinheiro.

Então, você tem se desbastado para dizer isso? Na verdade, eu passei vários anos nisso. E eu ouso dizer o contrário.

Mas, você não quer ouvir. Ou você tem uma pilha melhor do que a minha? Então me diga.

Vou lhe dizer em confidência - todos os Wizards trabalham com carrapatos ou filas finas. Ninguém trabalha com M1, M5, etc.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Rena) e onde estão seus triângulos? Eu pensei que você tinha descoberto a América) mas aqui está um indicador)
Um navio não é atirado em uma tempestade como você faz de um extremo ao outro.

você pode não ter visto todas as fotos.

mas você tem ;)

 
Alexander_K2:

Mas, você não quer ouvir. Vou lhe dizer em confidência - todos os Wizards trabalham com carrapatos ou filas finas. Ninguém trabalha com M1, M5, etc.

OK. Eu sou todo ouvidos. Desvendar o mistério do desbaste. Quanto a"Ninguém trabalha com M1, M5, etc. ", essa é uma afirmação muito forte. A.G., por exemplo, trabalha com M1, M5 e M15.

 
Доктор:

OK. Eu sou todo ouvidos. Desvendar o mistério do desbaste. Quanto a"Ninguém trabalha com M1, M5 etc. ", essa é uma afirmação muito forte. Por exemplo, A.G. trabalha com M1, M5 e M15.

Posso lhe fazer uma pergunta?

E mais acima, como M30, etc. - por que não funciona, eu concordo que não funciona, mas por que funciona?

Razão: