Da teoria à prática. Parte 2 - página 89

 
Andrei Trukhanovich:
Não adianta, não há cura para estes pacientes

Após o Juramento Hipocrático, tenho que lutar até o fim )))))

 
Доктор:

Note que não importa como a amostra é formada. E não há como gerar uma amostra de tal forma que o MO amostrado não seja igual a zero.

Pode-se acrescentar que isto é uma conseqüência da independência (probabilística) de qualquer incremento de toda sua pré-história (igualdade de expectativa condicional de incremento à expectativa incondicional). Esta independência é explicitamente postulada na definição de SB.

PS. Já expresso nesta hipótese de linha sobre a natureza completamente não matemática das tentativas de ter este colívar.

 
Доктор:

Após o Juramento Hipocrático, tenho que lutar até o fim )))))

😃😄😄
 
Доктор:

A discussão neste tópico trouxe de volta uma velha história que me aconteceu nos dias do Czar-Gorokh. Havia um amigo meu que, tendo "terminado de forjar e dois planos para enriquecer" durante o dia, mergulhava em doces sonhos de enriquecer à noite. Ele planejava ficar rico jogando Sportlotto. O sistema era de ferro e concreto, assim como a loja onde ele trabalhava: todas as bolas eram iguais e caíam ao acaso. Portanto, a chance de cada bola cair para fora é a mesma. Portanto, as bolas devem cair mais ou menos uniformemente. Portanto, se um número não caiu por um tempo, ele deve cair logo. Portanto, estes são os números que não caem há muito tempo e nos quais se deve apostar. Minhas tímidas observações de que as bolas não têm memória e não sabem quando caíram antes, então a probabilidade de sua aparência não depende da pré-história, foram sujeitas ao ridículo. Um caderno secreto com tabelas, cálculos e gráficos foi extraído e, com figuras em mãos, foi-me mostrado o quanto eu estava errado. Lembro-me de não me opor muito. Não se pode privar um homem de seu sonho.

Parece que você e seu amigo são completamente loucos e ambos devem mostrar suas credenciais educacionais aqui mesmo.

Você está falando de séries, seqüências de números aleatórios! As somas das quais, de acordo com o TSP de Lyapunov, formarão a distribuição gaussiana. Entendeu? As somas! E você entra em uma conversa com um único número aleatório.

Eu já dei um exemplo simples:

1. Você apostou em uma série de apenas 10 águias.

2. Aposto que não haverá 10 águias na série

Fazemos 1000 testes, apostando 1000 rublos em cada teste.

Na final, você se afastará de um shoestring.

 
sibirqk:
😃😄😄

Aonde você acha que vai o tempo todo, sua siberiana?

Não se envolva em conversas de adultos.

 
Aleksey Nikolayev:

Pode-se acrescentar que isto é uma conseqüência da independência (probabilística) de qualquer incremento de toda sua pré-história (igualdade de expectativa condicional de incremento à expectativa incondicional). Esta independência é explicitamente postulada na definição de SB.

PS. Já expressamos nesta linha uma hipótese sobre a natureza completamente não matemática das tentativas de reprodução deste colívar.

A não-obviedade das leis sempre atrai. O motor de movimento perpétuo tem movido muitas mentes por muito tempo)

Não discuto, é claro, mas o MO com uma moeda tende a zero com o número de arremessos tendendo ao infinito. Em segmentos finitos obteremos resultados diferentes em uma gama bastante grande, a mesma SB de resultados, e segmentos finitos, se houver muitos deles até o infinito, também darão MO zero. Mas são os segmentos finitos que atraem.

Oleg tem um esquema para detectar oscilações de baixa freqüência, que no SB não são oscilações de forma alguma, especialmente com uma moeda. Mas em sistemas com inércia deve funcionar) Para o jogo das minorias, pode não funcionar. Embora o jogo também tenha parâmetros, o número de participantes, e provavelmente pode encontrar configurações para movimentos de baixa freqüência, mas não é óbvio.

 
Alexander_K2:

Na final, você sairá com seus sapatos calçados.

Caso contrário, você deixará este fórum para sempre, o que significa cerca de uma semana)


Será que os "matemáticos" locais já se deram conta de que um processo aleatório não é uma ou duas ou três realizações, mas um conjunto infinito de todas as realizações possíveis com uma distribuição de probabilidade definida nele? Este conjunto é o mesmo para diferentes processos aleatórios - apenas as distribuições de probabilidade sobre ele diferem.

 
Aleksey Nikolayev:

Caso contrário, você deixará este fórum permanentemente, o que significa cerca de uma semana)

Não, por que o Doc está entrando em uma discussão sem uma pista sobre o assunto? É uma vergonha.

Você ao menos sabe do que estou falando, Alexey?

 
Alexander_K2:

Não, por que o Doc entra em uma discussão sem conhecer o assunto? É uma vergonha.

Não se deve jogar fora pessoas bem intencionadas e bem intencionadas.

Alexander_K2:

Você ao menos sabe do que estou falando, Alexei?

Por um triz. Sua lógica de sistema comercial não se conjuga com a teoria que você está apresentando.

 
Aleksey Nikolayev:

Não há necessidade de dispersar pessoas bem intencionadas e bem intencionadas.

Dificilmente. Sua lógica de sistema comercial não se conjuga com a teoria que você está apresentando.

Não, por que ele me excita com sua atitude pouco desculpável?!!!!

O sistema comercial é baseado no fato de que o conjunto de somas de acréscimos deve formar uma distribuição normal. E não está no mercado. A conclusão é que os aumentos no mercado são dependentes uns dos outros. Isso é tudo.

Razão: