Da teoria à prática. Parte 2 - página 71

 
Alexander_K2:

Seu rosto já está rachado das batatas.

Não é uma boa idéia.
 
Evgeniy Chumakov:


Você não tem um! Acalme-se já - bicho da batata.

É óbvio que você é que precisa levar valeriana).
 
Alexander_K2:

O curso é de você?

De forma alguma. Pelo contrário, eu quero aprender e sistematizar meus conhecimentos. Você não vai longe nos contos dos mágicos, você precisa de Conhecimento para ver a Verdade.

 
Aleksey Nikolayev:

De forma alguma. Pelo contrário, eu quero aprender e sistematizar meus conhecimentos. Você não vai longe nos contos dos mágicos, para ver a Verdade que você precisa de Conhecimento.

Hoje é o "dia do banho" de Alexander no ramo. Uma palavra embaraçosa e você recebe um "sabonete" no pescoço )).

 
Aleksey Nikolayev:

De forma alguma. Pelo contrário, eu quero aprender e sistematizar meus conhecimentos. Você não irá longe nos contos dos mágicos, para ver a Verdade que você precisa de Conhecimento.

OK. Eu ainda espero obter ajuda de vocês. Se você não estiver interessado nos meus resultados, tudo bem. Se você estiver interessado, vá para SL. Vamos conversar.

Toddler.

 
Доктор:

Hoje é o "dia do banho" de Alexander no ramo. Uma palavra embaraçosa e você teve seu pescoço "ensaboado").

Faça um banho para mim, senhora,
Vou me aquecer, vou me aquecer,
Na chaminé, junto à borda,
Vou erradicar as dúvidas em mim.

Vou me derreter ao ponto de obscenidade,
Uma concha de frio, e tudo acabou.
E a tatuagem dos dias do culto da personalidade
ficará azul no meu peito esquerdo.

 
Доктор:

Alexander está tendo hoje um "dia de banho" no ramo. Uma palavra embaraçosa e você fica com seu pescoço "ensaboado" )).

Eu não sou Alexander, eu sou The Shadow. Passe-o pela sua cabeça, por favor, amigo.

Ou Toddler. O que você quiser.

 
Alexander_K2:

Eu não sou Alexandre, eu sou a Sombra. Faça isso passar pela sua cabeça, por favor, amigo.

Ou Toddler. O que você quiser.

Você poderia ser A Sombra, ouToddler. Ou algum outro impostor. O que você quiser.

Mas novamente, como da última vez, você não leu meu post cuidadosamente. E eu escrevi, e cito:"Hoje é o "dia do banho" de Alexander no ramo". E essa é a filial de Alexander. E ele convidou físicos e matemáticos. Você pode ver por si mesmo:

A filial de Alexander.

 
Доктор:

Você pode ser A Sombra, ouToddler. Ou algum outro impostor. Como você quiser.

Mas novamente, como da última vez, você não leu meu post cuidadosamente. E eu escrevi, e passo a citar: "Hoje é o dia do banho da filial de Alexander". E essa é a filial de Alexander. E ele convidou físicos e matemáticos. Você pode ver por si mesmo:


:))) Você é inteligente e perspicaz, Doutor.

Mas, você entrou em uma discussão comigo e essa discussão nunca será resolvida. Qual é o objetivo? E como Alexandre, farei aqui uma aparição ocasional. C'est la vie.

 
Alexander_K2:

:))) Você é inteligente e perspicaz, Doutor.

Mas, você entrou em uma discussão comigo e essa discussão nunca será resolvida. Qual é o objetivo? E como Alexander, farei uma aparição ocasional aqui. C'est la vie.

Você está errado novamente. Eu não estou discutindo com você. O mercado está discutindo com você. Estou tentando ajudá-los. Até agora, sem sorte. Você é muito precipitado, impaciente e desatento.

Razão: