Da teoria à prática. Parte 2 - página 118

 
Valeriy Yastremskiy:

Coisas muito diferentes, a criação de um departamento é sempre bastante aleatória, mesmo com experiência,

É claro, é a roleta. Mas alguma familiaridade com o mercado, bastante boa como ponto de partida, alguns detalhes dos quais devem então ser esquecidos como fraldas e brinquedos favoritos)

Aleksei Stepanenko:

Você pode dar mais alguns exemplos dos tipos de dados utilizados. Interessante!

O pdf_ke de J.P. Morgana tem tudo para que você leia e satisfaça sua curiosidade. O exemplo que dei é plausível, mas não de minha prática, não posso falar sobre os tipos de fluxos de dados reais e seu processamento/processamento, é uma dura violação do NDA. O importante não é descobrir que tipo de fluxos de dados outros escrevem e analisam, mas entender como encontrar novos tipos de dados que afetem o mercado você mesmo. Esta é uma espécie de espionagem industrial dentro da lei*, uma espécie de tema quase interno. Você só precisa dirigir seu pensamento nesta direção e aprenderá, é um tema criativo, agradável para a mente e você não deve começar com satélites, mas por exemplo com um calendário de eventos econômicos, escreva-o primeiro, depois descubra como traduzi-lo em uma forma digerível para algoritmos de MO e veja o que você pode tirar dele. Depois, tente com diferentes fontes de dados "sociais", diferentes densidades de "sentimentos" de postagens em redes sociais sobre determinados tópicos. Como um substituto barato para alguns aspectos da data do satélite, você poderia pegar mapas de temperaturas e clima ao redor do mundo, e usá-los para prever o rendimento das colheitas, etc. É um tema sem fundo.

 
J.B:

Não, não há necessidade de escolher entre os males, você se familiarizou com o mercado, aprendeu a "acelerar o depósito " na máquina caça-níqueis, passar para a próxima etapa, ir ao mercado de ações local, escrever sua primeira infra-estrutura comercial e analítica, depois ir às principais bolsas européias e americanas, lá se adaptar, então você entenderá o que fazer. Um Forex mais ou menos "maduro", adolescente, eu diria, onde a liquidez ECN é negociada sem uma queda, mas não faz sentido entrar nele com depósito inferior a 100$K. E o Forex adulto é um assunto institucional, não para o homem na rua.

Mais como pelo menos 300 mil dólares... estou recebendo o suficiente de trocas criptográficas com suas "caudas gordas" totalmente gigantescas neste momento. mas se algo acontecer com eles, sim... subir nas bolsas americanas, e isso se não fecharem o acesso a elas por razões políticas)
Mas se você aprender a ganhar em forex, em cozinhas, isto não é apenas para criar uma estratégia eficaz, mas para alcançar o domínio da gestão do lucro, para superar as armadilhas da "negociação" em cozinhas, tudo o mais parecerá um jardim de infância)
E, é claro, será muito mais fácil de negociar em qualquer outro lugar. O problema é que tal domínio é extremamente difícil de ser alcançado.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Mais como pelo menos 300K$...para mim agora trocas criptográficas com suas "caudas gordas" totalmente gigantescas são suficientes...mas se algo acontecer com elas, eu terei que fazer isso... Subir nas bolsas americanas, e isso se não as fecharem por razões políticas)
Mas se você aprender a ganhar dinheiro em forex, em cozinhas, ou seja, não apenas para criar uma estratégia eficaz, mas para dominar a gestão do lucro para superar as armadilhas associadas à "negociação" em cozinhas, tudo o mais parecerá como um jardim de infância)
E, é claro, será muito mais fácil de negociar em qualquer outro lugar. O problema é que é extremamente difícil conseguir tal maestria.

Trocas criptográficas ... como eu as esqueci)) É provavelmente a melhor opção agora quanto a conhecer o mercado e é barato e sem truques de cozinha... Skam lá não com muita freqüência, e para pequenas coisas como em cozinhas, e uma vez e todo o depósito na forma de exitscam((( mas as pequenas coisas (que não é pena amassar) para praticar e aprender algotrading, sim, trocas criptográficas que o médico prescreveu.

 

está tudo bem e as cozinhas não se importam!!! ;))) :

- os dados na frente são apenas super-bom! (pergunta na imagem da tela)

- ranhuras (tachas, em um retângulo)

é conhecido desde a manhã para vender ;))))

https://www.mql5.com/ru/forum/366487/page116#comment_22186983

От теории к практике. Часть 2
От теории к практике. Часть 2
  • 2021.05.05
  • www.mql5.com
Да. Все-таки, ветке быть. Приглашаю в нее всех физиков, математиков, да и, вообще, заинтересованных лиц...
 
J.B:

Trocas criptográficas... como é que eu me esqueci delas)) Agora é provavelmente a melhor opção para se familiarizar com o mercado e é barata e sem reviravoltas na cozinha, embora ... Em geral, tenho a sensação de que o mercado é a melhor maneira de conhecer o mercado, barato e sem comprometer a qualidade do serviço.

Se você não sabe como fazer isso, você deve saber de antemão. 10-15k fácil de fazer lá, muito ruim. eles têm comissões realmente pesadas (10-20% do valor que você perde simplesmente por transferências e conversões) não é forex, não é forex) mas as grandes diferenças são poucas, na verdade apenas duas, apartamentos muito pronunciados, não "espalhados" por uma faixa, e as emissões são tão grandes que você começa agora e depois de meia hora e tão gordas e longas).
Mas o câmbio também é normal.
 
Renat Akhtyamov:

está tudo bem e as cozinhas não importam!!! ;))) :

- os dados na frente são apenas super-bom! (pergunta na imagem da tela)

- ranhuras (tachas, em um retângulo)

era conhecido desde a manhã para vender ;))))

Um comerciante normal nesta situação não faria absolutamente nada, o spread em tais flutuações seria metade ou um terço deste movimento. E não importa que tipo de movimento houvesse, você não ganharia nada com isso.
E ainda não é um garanhão, apenas uma situação um pouco mole, nada de especial.
Os picos em tais instrumentos são de 1000-2500 pips em segundos.
E são apenas 800 pontos, nada.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Um comerciante normal nesta situação não faria nada, a propagação seria metade ou um terço deste movimento. E não importa o tipo de movimento que você faça, você não ganhará nada com isso.
E ainda não é um grampo de cabelo, apenas um pequeno galo, uma situação padrão sem consequências.
Um pico em tais instrumentos é de 1000-2500 pips em um segundo.

Sério? ;)

Eu não negocio o espigão, eu apenas observo

estou vendendo pela manhã, estou me lixando para a expansão da expansão

i mostrou que o preço está subindo e o sinal está baixando).

 
Renat Akhtyamov:

Qual é o seu problema? ;)

Eu não negocio o stiletto, eu apenas observo.

Estou aberto para venda pela manhã, estou-me nas tintas para a propagação.

ahahaha

Cada um fica louco à sua maneira)
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Cada um fica louco à sua maneira)

você vai sair aqui, com certeza ;)

Certo, sobrevivi...

mas é divertido de ler, eu mesmo fui assim.

todas as idéias espertas que os fóruns pareciam estar enviando.

talvez as pílulas ou cogumelos errados?

 
Доктор:

Se uma linha tem Hurst 0,5, nenhuma quantidade de desbaste irá mudá-lo. Pense sobre isso. A série foge do ponto de partida a uma velocidade média de sqrt(t). Como o desbaste de alguma coisa muda essa circunstância?

Doc, desculpe, eu o respeito muito - mas, você é um otário. Junto com seu colega entusiasta do Sportsloto.

Dizem em russo - a fila de teca tem propriedades diferentes de M1, M5, etc. A fim de manter estas propriedades, você precisa desbastar cuidadosamente a fila de teca.

Não, como uma ovelha, ele se manterá fiel aos estudos de 100 anos atrás e poderá bater uma estaca na cabeça dele...

Razão: