Da teoria à prática. Parte 2 - página 62

 
denis.eremin:

))) Mais uma vez, Nikolaev escreveu que a curva de equidade na SB tem um MO igual a 0.

Não o MO da SB, mas o MO da equidade.

Estou lhe dizendo: falta-lhe compreensão, então descubra o que é o quê, pergunte ao seu ídolo, ele deve ser capaz de lhe explicar.

Bem, você então compartilhará o conhecimento sagrado, se não for secreto, porque este conhecimento é a base da doutrina de sua seita ;)))
 
Primeiro, é um truque que desperta a atenção e a emoção, e depois é um anúncio para a empresa que dirige os concursos).
 

Aleksey Nikolayev:
Ох уж эта набившая оскомину двухходовочка

a três vias) a última jogada é sempre uma merecida proibição

 
Aleksey Nikolayev:
Primeiro, é um processo de mão dupla que está chamando a atenção através da emoção, e depois é um anúncio para uma empresa que realiza concursos).

Issoé muita estupidez para se fazer! São todos os seus "argumentos"?

 
Andrei Trukhanovich:

A última jogada é sempre uma merecida proibição

Não consegui me conter, então coloquei meus cinco kopecks ;))))))))))

 
Aleksey Nikolayev:
Primeiro, é um truque que desperta a atenção e a emoção, e depois é um anúncio para uma empresa que realiza concursos).
"Você não deve explicar por malícia o que pode ser explicado por simples estupidez").
 
Andrei Trukhanovich:

A última jogada é sempre uma proibição bem merecida.


Ele até pediu aos moderadores que o retirassem do fórum. Em seguida, reclamou com eles porque não o estavam removendo. Voltou... Deve ser difícil não socializar...

 
Evgeniy Chumakov:


Ele até pediu aos moderadores que o retirassem do fórum. Então ele reclamou para eles porque não o removeriam. Ele voltou... deve ser difícil sem comunicação...

sem resultados.

 
Alexander_K2:

Para ser justo, deve-se observar que o MO tanto do ruído branco como do ruído branco integrado = o ponto de referência inicial. Em experimentos, na maioria das vezes = 0.

No entanto, isto não muda a essência da questão.

A. Nikolaev afirma que ao tentar ganhar na SB, o depósito permanecerá igual ao inicial, ou seja, o pagamento esperado = 0.

Mas esta asserção é mais do que duvidosa. Aqui estou inclinado a confiar no Wizard.

Alexander, isso muda o cerne da questão.

O MO de uma SB clássica é zero (por definição). Então a OM de tal SB é igual a zero (pela propriedade da média da amostragem).

Ou seja, para qualquer amostra de SB(posição aberta - posição fechada), o RI é igual a zero.

Não há nada a discutir, a menos, é claro, que você esteja inclinado a confiar mais na matemática do que em feiticeiros.

Você aparentemente não está ganhando dinheiro com uma SB clássica, mas com um instrumento com um Hurst de pouco menos de 0,5. Esse é um caso muito diferente.

 
secret:
A questão é que qualquer oscilador mostra aproximadamente a mesma coisa ao longo de uma tendência, portanto, teoricamente, este método parece duvidoso. A menos que você acrescente sinais adicionais.
Eu concordaria que simplicidade neste caso não significa simplicidade na implementação.
Razão: