Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 170

 
Younga:

O ramo parece se encaixar.

Aqui está uma idéia. Abrimos um triângulo de pares (cheios, com lotes iguais). Nós não marcamos decolagens e paramos imediatamente - a meta para cada par (moeda), vamos assumir 200 pontos e parar 200. Pode haver 8 resultados possíveis: TTT, ... CCC. Haverá tais pontos (horários), nos quais será alcançado o Take de um par (em relação a um ponto arbitrário). Pares não fechados em relação ao mesmo ponto arbitrário devem fechar em zero (na média). É possível testá-lo com mql4? Se você me observar e me aconselhar, eu escreverei um EA.

Explique o destacado em negrito. O que compramos - o que vendemos?

 
Aleksandr Volotko:

Destacado corajosamente, por favor explique. O que compramos - o que vendemos?

https://www.mql5.com/ru/articles/3150

Треугольный арбитраж
Треугольный арбитраж
  • www.mql5.com
Тема треугольного арбитража с завидной периодичностью поднимается на тематических форумах в Сети. Что же это такое? Слово "арбитраж" в этом термине подразумевает некоторую нейтральность к рынку. "Треугольный" означает, что портфель состоит из трёх инструментов. Возьмём самый популярный пример: треугольник "евро — фунт — доллар". В валютных...
 
Vladimir Baskakov:
Aqui está uma sugestão. A remoção dos fios no fórum de sistemas comerciais gurus (como este) não são confirmados pelo monitoramento da partida superior (e há muitos destes fios).
Quem está a favor?

Uma contraproposta a todos os que não estão interessados - apenas não insira tais tópicos e não escreva nada neles. Comece suas próprias filiais e monitore lá o que você quer. O servidor tem espaço suficiente para todos. Qual é o problema? Nada a dizer sobre o mercado? /Frankly falando, os fóruns de comerciantes, infelizmente, já estão queimados, então se você quiser matá-los com tais propostas ... Bem... /

 
Wizard2018:

Uma contraproposta para aqueles que não estão interessados: simplesmente não insira tais tópicos e não escreva nada neles. Comece suas próprias filiais e monitore o que você quer lá. O servidor tem espaço suficiente para todos. Qual é o problema? Nada a dizer sobre o mercado? /Frankly falando, os fóruns de comerciantes, infelizmente, já estão queimados, então se você quiser matá-los com tais propostas ... Bem... /

É claro, é melhor mentir
 
Há idéias interessantes no meio da nevasca. E há sempre algo de que rir).
 
Younga:

O ramo parece caber

Aqui está uma idéia. Abrir um triângulo de pares (cheio, com lotes iguais). Nós não ajustamos decolagens e paradas imediatamente - cada par (moeda) é direcionado a 200 p, com uma perda de parada de 200. Pode haver 8 resultados possíveis: TTT, ... CCC. Haverá tais pontos (horários), nos quais será alcançado o Take de um par (em relação a um ponto arbitrário). Pares não fechados em relação ao mesmo ponto arbitrário devem fechar em zero (na média). É possível testá-lo com mql4? Se você me observar e me aconselhar, eu escreverei um EA.

Se você deixar cair massa no mercado sobre o triângulo, você me dirá ...

 
khorosh:

Se você comprar a libra esterlina e o euro, não será uma negociação emparelhada, porque a negociação emparelhada é suposta ser coberta. E, neste caso, não haverá cobertura. Isto é apenas a troca de dois símbolos, mas não a troca de pares. Você deve entrar em uma direção em dois símbolos em negociação de pares somente em símbolos com correlação inversa, por exemplo EURUSD e USDCHF.

Pensei sobre isso e tive algumas dúvidas. Se a GBP e o EUR têm correlação negativa em algum intervalo de tempo, então por que não entrar em uma direção: ambos estão em compra ou ambos estão em venda. É bastante lógico. O hedging será neste ponto, mas é preciso sair a tempo, quando a correlação aumentar.

Portanto, acho que não estava muito certo. Tais setores ocorrem com menos freqüência do que os setores com correlação positiva. Mas elas ocorrem, no entanto.

 
khorosh:

Estive pensando sobre isso e tenho dúvidas. Por que, se a libra e o euro têm uma correlação negativa em algum tempo, então por que não entrar na mesma direção: ambos para comprar ou ambos para vender. É bastante lógico. O hedging será neste ponto, mas é preciso sair a tempo, quando a correlação aumentar.

Portanto, acho que não estava muito certo. Tais setores ocorrem com menos freqüência do que os setores com correlação positiva. Mas elas ocorrem, no entanto.

Isso foi o que eu pensei.

Ela só entra por causa da ganância.

é claro que o lucro pode ser grande, mas o tempo forçará uma redução no risco e no lucro geral, pois não haverá mais hedging

 
Renat Akhtyamov:

Era o que eu costumava pensar.

eles estão entrando apenas por causa da ganância.

É claro que o lucro pode ser grande, mas o tempo forçará a reduzir o risco e o lucro geral, já que não haverá hedging.

Enquanto a correlação for negativa, a cobertura estará lá, assim comoEURUSD e USDCHF com correlação negativa, eles também entram na mesma direção.

 
khorosh:

Enquanto a correlação for negativa, o hedging será o mesmo que paraEURUSD e USDCHF parescom correlação negativa, que também estão entrando na mesma direção.

Em pares, como no resto do comércio, você não deve esperar que haja

estamos apenas sendo mesquinhos com o que temos.

os valores dos pontos da ue e da libra são sempre iguais, os negócios são opostos,

Portanto, a sebe já está no lugar, não há necessidade de inventar mais nada.

Razão: