Da teoria à prática. Parte 2 - página 79

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

O mercado é um sistema dinâmico controlado.

Oleg avtomat, 2018.11.25 11:22

Um TS básico que lhe dá a oportunidade de ganhar dinheiro com SB :

.

Ao levar em conta configurações "finas", levando a uma complicação do TS básico, a proporção de negócios perdidos diminui. No limite, a proporção de negócios perdidos tende a zero, mas o TS se torna muito mais complexo.

s.

Exatamente este algoritmo (com pequenas adições) foi usado por mim no ramo"Random Walking" quando demonstrei uma oportunidade de ganhar dinheiro com SB

Aqui está apenas um exemplo dos muitos exemplos ali dados:



Tente se livrar dos estereótipos que impõem um falso entendimento.

 
Олег avtomat:

Tente escavar.

O principal "argumento dos sectários" não é MO=0, especialmente porque o Random Walk tem MO igual a um valor inicial, não zero.

O principal "argumento dos sectários" é a variância igual ao infinito

 
Олег avtomat:


Tente se livrar dos estereótipos que impõem um falso entendimento.

Isto não é "ganhar" - é encaixar um pedaço em particular da fila

 
Dmytryi Nazarchuk:

Não é "ganhar" - é encaixar um pedaço em particular da fila

besteira

 
Олег avtomat:


Aqui está seu raciocínio na página 62:


E este é o raciocínio que você chama de uma prova matemática rigorosa da impossibilidade de "ganhar dinheiro com SB" ????

Além disso, o"hurst" está completamente fora de lugar.

Eu tendo a confiar mais na matemática do que em tais garantias.

E vou deixar passar a estupidez de seu último parágrafo.

Seus argumentos me lembram de uma conversa com uma criança teimosa - você lhe diz que duas vezes dois são quatro, e ele diz: não, duas vezes dois são cinco.

 
Олег avtomat:


Tente se livrar dos estereótipos que impõem um falso entendimento.

Se tudo é tão chocolaty, o que está impedindo você de ganhar em silêncio?

 
sibirqk:

Seus argumentos me lembram de uma conversa com uma criança teimosa - você lhe diz "duas vezes dois são quatro" e ele diz "não, duas vezes dois são cinco".

É preciso descobrir qual deles está dizendo "duas vezes dois são quatro" e qual deles está dizendo"não, duas vezes dois são cinco".

 
sibirqk:

Seus argumentos me lembram de falar com uma criança teimosa - você lhe diz que duas vezes dois são quatro e ele diz não, duas vezes dois são cinco.

Me lembro de uma piada:

Um garotinho entra no cabeleireiro. O barbeiro o reconhece imediatamente e diz a seus clientes:

- Olha, aquele é o garoto mais burro do mundo! Vou provar isso para você.

O barbeiro segura um dólar em uma mão e 25 centavos na outra. Ele chama o garoto, que aparece e pega 25 centavos. Todos riem, o garoto vai embora. No caminho de volta, um cliente pega o garoto e pergunta:

- Por que você escolheu 25 centavos e não 1 dólar?

- Porque no dia em que escolho $1, é o fim do jogo.


Já escreveu neste tópico, qual é o objetivo do camarada, a matemática não está envolvida - é apenas o final do mês ... )

 
PapaYozh:

Se tudo é tão chocolaty, o que está impedindo você de ganhar em silêncio?

Palavras barulhentas 😂
 
PapaYozh:

Se é tudo tão chocolaty, o que o impede de ganhar em silêncio?

Porque a série de mercado é mais complicada que a SB devido à não-estacionariedade, ou seja, é quase impossível construir um TS com ganhos consistentes, ao contrário da SB.

Razão: