Da teoria à prática. Parte 2 - página 124

 
Renat Akhtyamov:

uma cópia do real

no final - não me importo com os lotes, você pode fazer isso com um par

O importante é que a tendência se revelou

o triângulo é apenas uma dica sobre o comércio certo e é isso...

Bem... Sobre a tendência... não é mais uma propriedade triangular... mas uma espécie de propriedade de sua capacidade de analisar as flutuações do mercado.
..
Pensei que tinha encontrado insetos no kotier... Você encontrou zig-zags).
 

Em geral, para resumir a conversa de hoje, é seguro dizer que o Doc e seu melhor amigo secreto são completamente otários e degradantes. Ai de mim... As pessoas sem nome, sem Estado e sem diploma de ensino não merecem mais nada. C'est la vie.

Mas, os que sofrem não devem ser enganados. Há um longo caminho pela frente. Somente a perseverança e a Perspicácia podem mostrar-lhes o caminho para a Verdade.

 
Олег avtomat:

Pergunte-se o que este indicador mede, quais são suas propriedades, área de aplicabilidade, margem de erro, dependência do tamanho da amostra, confiabilidade, etc., etc.

Aplicar este indicador a séries financeiras é como colocar um pote na sua cabeça.

Você pode encontrar fotos de cabeças de vaso online.

Você se esforçou para responder à minha simples pergunta sobre o que eu deveria procurar neste artigo.

Sua referência a este trabalho bastante antigo e primitivo me leva a concluir que você não leu nada mais interessante sobre este tópico.

Então, deixe-me retribuir-lhe seus conselhos:

"A literatura sobre este assunto está por aí, ese você fizer o esforço,você pode aprofundar seu conhecimento nesta área".

Elimine seu analfabetismo e então conversaremos.

 
Alexander_K2:

Em geral, para resumir a conversa de hoje, é seguro dizer que Doc e seu melhor amigo secreto são completamente otários e degradantes. Ai de mim... As pessoas sem nome, sem Estado e sem diploma de ensino não merecem mais nada. C'est la vie.

Eu o transferi para a ala da calma. Esse é o meu erro. Eu deveria ter colocado você na sala de fúria. Vou ligar para os ordenadores).

 
Доктор:

Eu o transferi para uma sala tranqüila. Esse é o meu erro. Você deveria estar na sala de fúria. Vou ligar para os ordenadores).

Vá em frente e ligue para eles. Mas você nunca vai entender que Hearst e o fluxo de eventos são essencialmente a mesma coisa. Amém.

 
Доктор:

Você evitou responder à minha simples pergunta sobre o que eu deveria procurar neste artigo.

Sua referência a este trabalho bastante antigo e primitivo me leva a concluir que você não leu nada mais interessante sobre este tópico.

Então, deixe-me retribuir-lhe seus conselhos:

"A literatura sobre este assunto está por aí, ese você fizer o esforço,você pode aprofundar seu conhecimento nesta área".

Elimine seu analfabetismo e então conversaremos.

Você não é um garotinho ou um menino de escola que faz uma birra porque não lhe foi mostrado o local exato (de agora em diante) que ele precisa ler para ter um "A".

Eu tenho dúvidas se você entende o que diz.

 
Diversão hoje ;)
 
Os pedidos não foram a lugar algum)
 
Alexander_K2:

Chame-lhe, que diabos... Mas o fato de que Hearst e o fluxo de eventos são, de fato, um e o mesmo, você nunca vai perceber. Amém.

Oleg está dando conselhos:

"A literatura sobre o assunto está por aí, ese você fizer o esforço,você pode aprofundar seu conhecimento sobre o assunto".

Leia-o, talvez você não diga disparates.

 
Доктор:

É aqui que Oleg dá conselhos:

"Há literatura sobre o assunto, ese você fizer o esforço,você pode aprofundar seu conhecimento nesta área".

Leia-o, talvez você não diga disparates.

Lá vai você novamente, virando de cabeça para baixo...

esse é o seu estilo e modo de vida...

Razão: