Da teoria à prática. Parte 2 - página 144

 
Andrei Trukhanovich:

qualquer mercado, não importa o que, se desenvolve em ciclos, bolhas se você quiser. sem dúvida a bolha vai deflacionar, quase certamente devido à culpa da banana ou das datas. minha aposta é na banana - elas saíram do fundo do poço.

mas isso não significa que todo o ecossistema entrará em colapso, não significa que não possa ganhar dinheiro, não significa que as coisas não irão muito mais alto depois de algum tempo.

Todos estão falando da bolha ponto-com, mas ninguém menciona o fato de que a capitalização atual do que resta dela é muitas vezes maior que a capitalização da bolha.

Toda bolha de mercado é um fato, é normal e é provavelmente um efeito colateral intratável da própria economia de mercado, ou talvez nem mesmo um efeito colateral, mas um importante mecanismo sistêmico motivacional que permite atrair investimentos em inovação.

No entanto, o que é ótimo no mercado é que enquanto ele aquece bastante rápido sobre algo "hype", ele também esfria ainda mais rápido, se este "hype" for fortemente rebentado, e as trocas são inundadas por legiões de empresas fraudulentas com este "hype", que não fizeram nada além de marca e promessas até agora. Assim foi com as dotcoms, menos dramaticamente foi recentemente com empresas que lidam com "inteligência artificial", mais especificamente com a aprendizagem banal de máquinas, todas "inteligentes", "AI", "AGI" ,etc. estão vendendo como bolos quentes. Fintech, os sistemas de pagamento também estão em chamas agora. Mas estes HYIPs que eu chamaria de "positivos" a longo prazo, eles também crescerão a longo prazo, como os neo-docoms se você olhar décadas à frente, porque é bom para a sociedade, é um progresso.

A criptografia, por outro lado, é um pouco diferente. Se você voltar à história, há muitos exemplos disso principalmente em "tempos conturbados", quando todos os "burgueses" empreendedores poderiam se engajar na senorização de sua mucalatura e isso sempre levou à confusão e conseqüências econômicas negativas para a sociedade. É claro que teoricamente há muitos positivos, mas os negativos são muitos mais. A emissão de dinheiro e títulos deveria ser estritamente controlada pelo Estado, assim como pelos tribunais e o exército, a produção de armas e uma série de outras instituições e esferas de produção, cuja privatização perturbaria a estabilidade do Estado e levaria à anarquia.

Ocriptograma anônimo descentralizado será tratado em breve como terrorismo, que é essencialmente terrorismo econômico.

 
J.B:


Ocriptograma anônimo descentralizado logo será tratado como terrorismo, na verdade, é terrorismo econômico.

Posso desejar sucesso aos Estados neste esforço sem esperança e sem sentido :)))

P.S.

Dinheiro e deve ser completamente anônimo.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Diga-nos Yusuf, qual é o segredo do sucesso estrondoso do método PNB?

Em resumo, EOS é uma cadeia de 3 funções da natureza. Eles encontram qualquer dependência de uma série numérica, incluindo a série de preços se houver uma nas profundezas da série. A dependência na série de preços é encontrada, é muito complexa, encontrada em uma amostra de 300 barras diárias ou 10.000 barras horárias. Este não é um caso de "venha, veja, ganhe". Para entender a PNB, é preciso esquecer completamente todas as disposições da análise técnica e fundamental. Um indicador baseado na NSA é a chave para o sucesso dos comerciantes. Agora a PNB administra 34 instrumentos simultaneamente e obtém até 3% de lucro por dia. Não há estresse, silêncio e suavidade com uma tempestade ensurdecedora em instrumentos individuais PNB alcançou uma vantagem estatística na maioria dos instrumentos. Leia sobre o PNB nos tópicos relevantes do fórum. Repito, iniciei uma impressora baseada em PNB. Agora eu tripliquei a carga do depósito - aparentemente serão 3 ou menos. Cautelosamente podemos afirmar que, como prometido, eu quebrei a parte de trás do forex.Pravda, disto eu mesmo não estou feliz - com forex você tem que ser amigo.

 
Wizard2018:

O dinheiro é e deve ser completamente anônimo.

nada pode ser completamente anônimo. qualquer anonimato está sujeito a ressalvas.

J.B:

Fintech, os sistemas de pagamento também estão "em chamas" neste momento. Mas estes HYIPs que eu chamaria de "positivos" a longo prazo, eles continuarão a crescer a longo prazo, como os neo-docoms se você olhar décadas à frente, porque é bom para a sociedade, é um progresso.

Portanto, quase todos os novos fintech estão agora presos à cadeia de bloqueio, além de que o fintech está ligeiramente desatualizado, desafiando as regras.

Se você voltar à história, há muitos exemplos disso principalmente em "tempos conturbados", quando todos os "burgueses" empreendedores podiam se engajar na senorização de sua mucalataria e isso sempre levou à confusão e conseqüências econômicas negativas para a sociedade.

Tudo verdade, a diferença é que não é o "próprio" mulato de outra pessoa - é um mecanismo que é inerentemente muito mais confiável do que os anteriores. em essência é neo-money, havia dinheiro garantido, então fiat, agora criptográfico. Ou melhor, não agora, mas num futuro próximo, agora é um grande POC de trabalho com plushies que precisa crescer, obter carne, regulamentação e conveniência.

A emissão de dinheiro e títulos deve ser estritamente controlada pelo Estado, bem como pelos tribunais e o exército, a produção de armas e uma série de outras instituições e esferas de produção, cuja privatização iria perturbar a estabilidade do Estado e levar à anarquia.

Quem deve o quê a quem? O Estado tem que controlar a emissão de seu próprio dinheiro, e a circulação de dinheiro que não é seu próprio apenas o regulamenta. Eu acho que o surgimento de qualquer moeda supranacional é legal.

Ocriptograma anônimo descentralizado logo será tratado como terrorismo,na verdade, é terrorismo econômico.

As trocas brancas já são muito ruins para dinheiro e similares, bitcoin, ether, etc. não são anônimas

 
Yousufkhodja Sultonov:

Em resumo, a PNB é uma cadeia de 3 funções da natureza. Eles encontram qualquer dependência de uma série numérica, incluindo a série de preços se houver uma nas entranhas da série. A dependência na série de preços é encontrada, é muito complexa, encontrada em uma amostra de 300 barras diárias ou 10.000 barras horárias. Este não é um caso de "venha, veja, ganhe". Para entender a PNB, é preciso esquecer completamente todas as disposições da análise técnica e fundamental. Um indicador baseado na NSA é a chave para o sucesso dos comerciantes. Agora a PNB administra 34 instrumentos simultaneamente e obtém até 3% de lucro por dia. Não há estresse, silêncio e suavidade com uma tempestade ensurdecedora em instrumentos individuais PNB alcançou uma vantagem estatística na maioria dos instrumentos. Leia sobre o PNB nos tópicos relevantes do fórum. Repito, iniciei uma prensa de impressão baseada no PNB.

Eu não apenas li os fios, mas também implementei seu PNB. Portanto, se você puder, por favor, me fale mais sobre isso.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Eu não apenas li as filiais, mas também implementei seu PNB. Portanto, se você puder, por favor, me fale mais sobre isso.

Se você leu os fios do PANB, sobre o que mais há para falar? Que perguntas você ainda tem? Você pode me dizer como monitorar uma conta em centavos e onde é o melhor lugar para fazer isso?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Se você leu os fios do PANB, sobre o que mais há para falar? Que perguntas você ainda tem?

Não para mim, mas para todos nesta linha, para que todos saibam quem você é e qual é o gênio de sua descoberta.
 


Pessoalmente não vi nenhum lucro com este indicador no testador. Volta a correr com novos dados, como com a maioria dos indicadores.

Também o parafusei a um ponto de referência fixo desde o início das tendências. O 'combustível', como dizia Yusuf, é simplesmente um novo desenho, ou seja, o indicador está sinalizando para baixo, depois o extremo está atualizado e o indicador está sinalizando para cima e assim por diante.

Eu ficaria feliz em saber como aplicá-lo corretamente!

 
Evgeniy Chumakov:

Pessoalmente não vi nenhum lucro com este indicador no testador. Re-avaliar com a chegada de novos dados como com a maioria dos indicadores.

Também o parafusei a um ponto de referência fixo desde o início das tendências. Eu costumava anexá-lo a um ponto de contagem fixo desde o início da tendência, eu costumava anexá-lo a um ponto de contagem fixo desde o início da tendência. 'Combustível' como Yusuf estava dizendo é simplesmente um novo desenho, ou seja, o indicador está sinalizando para baixo, depois o extremo foi atualizado e o indicador está sinalizando para cima, etc.

Eh... Eu também o fiz e o mesmo indicador estava refazendo-o para combinar as três linhas ou para usar apenas uma delas à sua maneira) mas importa, vamos apenas apoiar o homem em seus esforços =)

PS: muito semelhante a sua divergência de linhas de convergência para buscar a persistência da anti-persistência da série.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Não para mim, mas para todos nesta linha, para que todos saibam quem você é e qual é o gênio de sua descoberta.

Que as apresentações comecem com as filiaishttps://www.mql5.com/ru/forum/361109https://www.mql5.com/ru/forum/359299

ПНБ и парадоксы природы
ПНБ и парадоксы природы
  • 2021.01.25
  • www.mql5.com
Уважаемые форумчане, мы ищем закономерности,которых нет и не могут быть в природе...
Razão: