Da teoria à prática. Parte 2 - página 148

 
Wizard2018:

Por exemplo, como este

https://iarduino.kz/blog/robot-dvizhucshijsya-po-linii-s-ispolzovaniem-pid-upravleniya.hml

Em primeiro lugar, o robô não está olhando diretamente sob seu próprio nariz, mas um pouco mais longe, ou seja, para o futuro, que não está diante de seus olhos no mercado. Em segundo lugar, o robô é sintonizado diretamente na pista, a essência é otimizada, caso contrário, ele irá dirigir à velocidade de uma tartaruga ou voar para fora. Em terceiro lugar, os trilhos lá são lisos, colocando tal robô fora da caixa em uma trilha com uma trajetória parecida com a do mercado, como V- ou W-turns e ele chegará muito rapidamente à cerca.

 
É bom que ninguém saiba para onde o preço está indo. Caso contrário, os especuladores não teriam permissão para entrar nos mercados.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
A segunda opção é boa) e quanto menos opções possíveis, mais fácil é lucrar em qualquer caso)

Sim, ele é o primeiro incêndio :)))) As tendências estocásticas temem não ir ao mercado :))))

E existem apenas quatro variantes. O mercado não estraga os comerciantes com diversidade.

 
vladavd:

Em primeiro lugar, o robô não está olhando diretamente sob seu próprio nariz, mas um pouco mais adiante, ou seja, para o futuro, que não está diante de seus olhos no mercado. Em segundo lugar, o robô é sintonizado diretamente na pista, a essência é otimizada, caso contrário, ele irá dirigir à velocidade de uma tartaruga ou voar para fora. Em terceiro lugar, os trilhos lá são lisos, colocando tal robô fora de uma caixa em um trilho com uma trajetória parecida com a do mercado, como V- ou W-turns e ele chegará muito rapidamente à cerca.

Basta montar o robô no Arduinka, ele o levará uma noite, desenhará diferentes rotas (você pode até usar uma moeda ou seu PRNG favorito para desenhar tendências estocásticas para ele :))) Sinta-o com suas mãos. Mesmo com um sensor, ele não se comporta dessa forma, embora em ziguezague, mas ainda na borda da linha preta. E com cinco...

 
Wizard2018:

Construa um robô no Arduinka, levará uma noite, desenhe-o com traços diferentes (você pode até usar uma moeda ou seu PRNG favorito para desenhar tendências estocásticas para ele :))) Sinta-o com suas mãos, para não escrever disparates cósmicos. Não se comporta assim mesmo com um sensor, ele segue a linha preta embora ziguezagueando, mas ainda ao longo da borda. E com cinco...

Acontece que o filho do meu amigo ganhou as Olimpíadas Nacionais em robótica, enquanto todas as crianças que estão acima do nível distrital não fazem seu próprio trabalho, porque são muito jovens e não têm cérebro - o nível é tão sério, muito mais difícil do que o robô no vídeo. Assim os pais fazem, e as crianças ficam ao lado umas das outras, entendem aproximadamente o quê, aprendem a apresentação e depois com um conjunto de ready-made vão ao espetáculo. Esta exata "idéia" com o robô que dirige na linha, 4 anos atrás, me trouxe um amigo com a idéia, vamos parafusá-la ao mercado, bem, como aqui ele monta, deixe-o e o mercado monta da mesma maneira. É preciso dizer que no mercado este algoritmo confiável se transforma em um estúpido ciclo de tendências, cujos problemas e perspectivas sombrias foram estudados e descritos por todos que não são preguiçosos? Portanto, não conte estas histórias para os recém-chegados.

 
Wizard2018:

Sim, ele é o primeiro incêndio :)))) As tendências estocásticas temem não ir ao mercado :))))

E existem apenas quatro variantes. O mercado não estraga os comerciantes com diversidade.

Isso é estranho... Contei apenas três... e um deles inclui os dois anteriores na "estrutura de aço da incerteza". ) Se é isso que você quer dizer).
 
vladavd:

Acontece que o filho de meu amigo é um campeão olímpico em robótica a nível nacional, e todas as crianças que conseguem algo acima do distrito não fazem seu próprio trabalho, porque ainda são pequenas e não têm cérebro, enquanto o nível é tão sério, muito mais complicado do que o robô do vídeo. Assim os pais fazem, e as crianças ficam ao lado umas das outras, entendem aproximadamente o quê, aprendem a apresentação e depois com um conjunto de ready-made vão ao espetáculo. Esta exata "idéia" com o robô que dirige na linha, 4 anos atrás, me trouxe um amigo com a idéia, vamos parafusá-la ao mercado, bem, como aqui ele monta, deixe-o e o mercado monta da mesma maneira. É preciso dizer que no mercado este algoritmo confiável se transforma em um estúpido ciclo de tendências, cujos problemas e perspectivas sombrias foram estudados e descritos por todos que não são preguiçosos? Portanto, não conte estes contos de fadas para os recém-chegados.

Não desista dos contos de fadas. Os contos de fadas contêm a sabedoria popular. Basta entender que é um conto de fadas e não levá-lo a sério)).

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Estranho... Contei apenas três... e um deles inclui os dois anteriores em um "steely frame of uncertainty". ) Se é isso que você quer dizer).

Atualmente,cinco padrões de dissonância, raros - ocorrendo em oito dos 100 casos. É difícil isolar dos quatro. Eu não o uso. Esqueça :)))) De qualquer forma, há uma parada, em geral, para todos os casos incompreensíveis no mercado, há uma resposta universal :))))

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Estranho... Contei apenas três... e um deles inclui os dois anteriores em um "steely frame of uncertainty". ) Se isso é o que você quer dizer, é claro)

Sua mensagem de distribuição de probabilidade de continuação do movimento a partir do ponto de partida após um passo em qualquer direção segue a regra 50/50. Por favor, me corrija, Alexander_K2 e Alexey Nikolaev. Você tem uma compreensão muito melhor da teoria da probabilidade do que eu.

A mesma conclusão foi obtida anteriormente em https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page362#comment_738922 a partir da condição de probabilidades de passos de um ponto a x, y, x+y F (x + y) = F (x) * F (y) para o limite x > 0, y > 0.

Tentativas de explorar esta lei em um algoritmo comercial não tiveram sucesso. Eu não consegui tirar nada disso. Nota: esta é novamente uma análise "média" em amostras grandes.

От теории к практике
От теории к практике
  • 2019.08.06
  • www.mql5.com
Добрый вечер, уважаемые трейдеры! Решил было на какое-то время покинуть форум, и сразу как-то скучно стало:)))) А просто читать, увы - неинтересно...
 
vladavd:

Во-первых, робот смотрит не прямо себе под нос, а немного дальше, т.е. в будущее, которого на рынке перед глазами нет. Во-вторых, робота настраивают непосредственно под трассу, суть оптимизируют, иначе он будет ехать с черепашьей скоростью или вылетит. В-третьих, трассы там плавные, поставьте такого робота из коробки на трассу с траекторией, подобной рыночной, типа V- или W-образных разворотов и он очень быстро приедет в забор. 


Não há como olhar para o futuro neste caso, você também está enganado sobre isso. A linha que percorre os sensores divide o passado-futuro. Não importa como o robô está posicionado em relação aos sensores, o que ele lê em um dado momento é o presente. Os dados "aqui e agora" e os comandos após o processamento são em tempo real. Eu tinha um robô como aquele, é claro, ou melhor, vários, o primeiro que eu fiz na escola e sem um MC. Nunca fui capaz de encontrar trilhas para eles que não conseguissem acertar. Eu não sou um artista, eu acho.

Razão: