Da teoria à prática. Parte 2 - página 93

 
Доктор:

É muito simples. SB é um modelo de mercado no limite.

O Forex não é um mercado.

 
Alexander_K2:

Uma coisa que eu realmente não entendo é porque a SB está sendo discutida aqui e não a fila do mercado?

Foi explicado aqui o porquê:

https://www.mql5.com/ru/forum/366487/page83#comment_22051362

 
PapaYozh:

O Forex não é um mercado.

Forex é um mercado se você pensarnele comomoeda estrangeirae não como uma cozinha.


 
Доктор:

O que é um mercado Forex, se alguém entendeForex comomoeda estrangeirae não como cozinhas.


não

Veja como o Bitcoin se move (é aí que está o mercado!) e como as moedas se movimentam

O valor das moedas determina a economia, o valor das moedas é controlado pelos bancos centrais

 
Доктор:

É muito simples. SB é o modelo de mercado no limite. Você não pode ganhar dinheiro com SB. Você pode ganhar dinheiro com os desvios do mercado real da SB.

E quando tiramos dinheiro do mercado para estes desvios da SB, estamos involuntariamente trazendo o mercado para mais perto da SB.

Seu obscurantismo o leva a tais conclusões bobas.

 
PapaYozh:

não

Veja Bitcoin (é onde está o mercado!) e como as moedas se movimentam

o valor das moedas determina a economia, o valor das moedas é controlado pelos bancos centrais

comparar o tamanho do contrato.

o bitcoin tem 1 e o euro tem 100.000.

portanto, o bitcoin está no início de sua jornada.

se você dividir a cotação por 100000 e multiplicar pelo volume comercial, ela mal se moveu.

e forex é como qualquer outro mercado
 
PapaYozh:

O Forex não é um mercado.

é tão absurdo quanto ganhar dinheiro com a SB

 
Олег avtomat:

Seu obscurantismo o leva a conclusões tão estúpidas.

Estas não são minhas conclusões. Há pessoas especialmente treinadas para extrair novos conhecimentos. Eles são chamados de cientistas.

Eles escrevem artigos científicos, artigos, monografias e livros didáticos. Eu as leio às vezes. Aconselho a fazer o mesmo.

 
Доктор:

É muito simples. SB é o modelo de mercado no limite. Você não pode ganhar dinheiro com SB. Podemos ganhar dinheiro com os desvios do mercado real em relação à SB.

E quando tiramos dinheiro do mercado para estes desvios da SB, estamos involuntariamente trazendo o mercado para mais perto da SB.

Não seria mais correto substituir o termo "ganho" por "pegar / encontrar um modelo matemático válido"? Isso é muito mais correto conceitualmente)

E, matematicamente e na verdade, não é uma afirmação lógica para se ganhar dinheiro. Não cancela ganhos aleatórios / séries de ganhos, correspondência aleatória de SB e algum sistema de ganhos em um intervalo confiável o suficiente ))))

Ela perde a validade da declaração do problema por termos e conceitos não totalmente corretos.

 
Доктор:

Estas não são minhas conclusões. Há pessoas especialmente treinadas para extrair novos conhecimentos. Eles são chamados de cientistas.

Eles escrevem artigos científicos, artigos, monografias, livros didáticos. Eu as leio às vezes. Aconselho a fazer o mesmo.

Bem, estou vendo. Vazio.

Razão: