Da teoria à prática. Parte 2 - página 45

 
Uladzimir Izerski:
Não entendo por que eles precisam de uma fechadura triangular, se os três pares podem ser geridos com lucro. Se alguém gosta, então em menos)).

Uma cruz clássica. Não há muito a se ganhar com uma cruz. E em uma cruz, é a dependência das moedas umas das outras e não suas tendências, o flotsam) que é considerado mais a longo prazo do que as tendências. A rentabilidade é apenas muito menor. Bem, os spreads precisam ser superados) E os riscos são menores) Mas na verdade, os cruzamentos são mais complicados do que isso)

 
Uladzimir Izerski:
Não entendo por que é necessário uma fechadura triangular quando os três pares podem ser executados no lado positivo. Se alguém gostar, então no negativo)).

Se você pode estar no lado positivo, não perca tempo!

;)

 


Não deixe abrir o triângulo, a terceira perna está na direção errada ;) Como na figura EURUSD = Comprar / GBPUSD = Vender / EURGBP =Comprar (mas precisa Vender)

 
Se um comerciante não souber como negociar um par, os outros dois não ajudarão mais.
 
PapaYozh:

Se você pode estar no lado positivo, não perca tempo!

;)

Estou negociando.

Eles estão lutando por frações de um ponto, não como se estivessem lutando por....

Sim, eu estava errado em dividir, não em multiplicar.

Foi há muito tempo,

Eu me esqueci disso.

Só tive que lembrá-lo novamente porque é um processo muito atraente, que me permite remover vários valores calculáveis e desnecessários da minha EA e reduzir o risco a zero.

mas formar um local 100% não é o ponto

foi a idéia de mostrá-lo e advertir os comerciantes contra tais erros.

não são todos que não conseguem fazer um triângulo.

deixará você fora do dinheiro em um instante

reitero - é uma porca muito dura, a mais dura do mercado.

;)

 
Uladzimir Izerski:
Se o comerciante não souber negociar um par, os outros dois não ajudam.

Esta foi a primeira coisa que me disseram no Brokercreditservice em 93) Bem, não é de modo algum uma tendência comercial. Comprar uma moeda, vender por outra, e vender a outra pela moeda inicial. Às vezes você pode estar no lado positivo. Mas levando em conta a dispersão, mais frequentemente é um menos).

 
Uladzimir Izerski:
Se um comerciante não souber negociar um par, dois outros dois não ajudarão.

negociação de toda a costeleta

;)

 

Cada par de moedas vive sua própria vida. O que há para inventar fábulas, o que é um longo caminho a percorrer, dez barras de cada vez e isso é tudo o que se fala).

a17

 
Renat Akhtyamov:

negociação de toda a costeleta

;)

Bem, em uma cruz você pode trocar por tudo e por qualquer coisa. Fechadura em círculo não vai pegar Kolya rapidamente) Mas também é possível em uma versão em círculo)

 
Renat Akhtyamov:

negociação de toda a costeleta

;)

O principal é ver as margens))

Razão: