Sistemas comerciais de acompanhamento de tendências - página 6

 
Sergey Lazarenko:

Minha confirmação são as estatísticas da conta... Como você explica isso?

É o mercado de ações que é uma droga, mas o mercado de divisas é perfeito.

Vou ficar feliz por você, pelo menos está trabalhando para outra pessoa, espere pela foto com o barco!

 
Sergey Lazarenko:

não tudo, mas você pode descobrir (IMHO), você pega um gráfico e desenha uma Tendência, uma Tendência para baixo: cada uma das sucessivas Trough e Top é mais baixa que a anterior


A Tendência no gráfico corresponde à definição dada por Charles Dow 100 anos atrás? Se não, por que não?

Você pode desenhar o que quiser e da maneira que quiser.

Mas, se estas regras forem seguidas, o último movimento de tendência será identificado muito tarde, quando a parte principal do movimento já tiver sido aprovada. Se o movimento vai continuar ou se ele parou, a "definição de Charles Dow de 100 anos atrás" não pode nos dizer nada sobre isso.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Tendências de sistemas comerciais

Sergey Lazarenko, 2018.05.19 09:15

Podemos usá-los para analisar o gráfico e traçar uma Tendência, ou seja, tendência para baixo: cada próximo Declínio e Topo é menor do que o anterior


A Tendência no gráfico corresponde à definição dada por Charles Dow 100 anos atrás? Se não, por que não?

Se assim for, então confirme...


 
Олег avtomat:

Você pode desenhar o que quiser e da maneira que quiser.

Mas, se você seguir estas regras, o último movimento de tendência será identificado muito tarde, quando a parte principal do movimento já tiver sido aprovada. Se o movimento continuará, ou se já parou - a "definição dada por Charles Dow há 100 anos" não pode dizer nada sobre isso.

Você está se safando com isto...

não é sério...

E Tendência, uma boa tendência dura muito tempo, e esta "tendência encontrada tarde..."... não corresponde à realidade... Você olha para a tabela de preços, não no MetaEditor. Há Tendências que duram anos, meses....

 
Sergey Lazarenko:

você está fugindo de uma resposta...

não é sério...

E Tendência, uma boa tendência dura muito tempo, e esta "tendência encontrada tarde..."... não corresponde à realidade... Você olha para a tabela de preços, não no MetaEditor. Há tendências que duram anos, meses...

Estou falando de sua ficha:

você está esperando 20 dias por um ponto onde você pode traçar uma linha de tendência -- você tem que seguir as regras. Você não? segue as regras?

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Tendências de sistemas comerciais

É importante entender como negociar com diferentes tipos de sistemas comerciais e o que fazer se você gostaria de negociar com eles.

Podemos usar o gráfico de Trough e Draw Trend, Downtrend: cada Decline e Top subseqüente é menor do que o anterior


A Tendência no gráfico corresponde à definição dada por Charles Dow 100 anos atrás? Se não, por que não?

Se assim for, então confirme...


O gráfico Diário, por definição, não é capaz de falar de tendências que duram anos e meses - não é a mesma escala que o gráfico Diário.

 
Олег avtomat:

Você pode desenhar o que quiser e da maneira que quiser.

Mas, se você seguir estas regras, o último movimento de tendência será identificado muito tarde, quando a parte principal do movimento já tiver sido aprovada. Se o movimento vai continuar ou se ele parou, a "definição de Charles Dow de 100 anos atrás" não pode nos dizer nada sobre isso.


Por que é tarde? Ninguém sabe se a tendência vai continuar ou reverter.

Mas agora temos uma direção: para baixo... É aí que devemos procurar pontos de entrada... Também sabemos que uma tendência sempre tem um recuo corretivo, então temos que 1) esperar por um recuo corretivo, 2) quebrar esse recuo corretivo e subir na tendência, aqui está a figura, o que não lhe convém?

----

Mostra uma tendência de alta, um canal corretivo ou uma recuo corretivo e quando o preço "quebra", fazemos uma Venda, paramos após o último pico da recuo...

 
Sergey Lazarenko:

por que é tarde? Ninguém sabe se esta tendência vai continuar ou reverter.

Mas agora temos uma direção: para baixo... É aí que devemos procurar pontos de entrada... Também sabemos que em uma tendência temos sempre um recuo corretivo, então temos que 1) esperar por um recuo corretivo e 2) quebrar esse recuo corretivo e subir na tendência, aqui está a figura, o que você quer?

----

Quando o preço "quebra" o canal, vende, pára depois do último pico do ressalto.

Por que você acha que eu deveria estar feliz com seus desenhos, ou pelo contrário, que eu deveria estar descontente com suas linhas?

É a sua criatividade. Serve-lhe? E bem...

Eu tenho uma abordagem diferente, mas ninguém me entende, como você diz. E estou bastante satisfeito com minha abordagem ;)

 
Sergey Lazarenko:

O que você está desenhando aqui? Você está indo contra a Tendência!!! É aqui que se discutem as tendências comerciais.

Sergey, não há tendência. É uma ilusão.

Assim, você pode desenhar o que quiser. É a sua análise, nada mais. O mercado não deve nada a ninguém, muito menos fotos engraçadas.

De qualquer forma.

Sacar ou não sacar, você ainda vai ter...

É por isso que às vezes eu também mostro meu gosto por escrito, não me incomodem.
 
Renat Akhtyamov:

Sergei, não há tendência. É uma ilusão.

Além disso, você pode desenhar o que quiser. Esta é a sua análise, nada mais.

De qualquer forma.

Sacar ou não sacar, você ainda vai ter...

O que você tem? Em que podemos nos basear? Onde e como procurar os pontos de entrada? Onde você coloca as paradas?

 
Sergey Lazarenko:

O que existe? O que há para se apoiar? Onde e como procuro os pontos de entrada? Onde você coloca as paradas?

Dê uma olhada mais de perto em minha foto. É uma tendência comercial.

Uma tendência é um termo elástico.

Para alguém, 20 pips de movimento é tendência.

Você não tem uma definição de tendência. Se o fizer, é o seu próprio. E entenda, cada um tem sua própria definição de uma tendência.
 
Renat Akhtyamov:

Dê uma olhada mais de perto em minha foto. É uma tendência comercial.

Uma tendência é um termo elástico.

Quanto a alguém, 20 pontos de movimento é uma tendência.

Você não tem uma definição de tendência. Se o fizer, é o seu próprio. E entenda, cada um tem um entendimento diferente de uma tendência.

Vejo também que poucas pessoas nos fóruns fazem distinção entre uma onda e uma tendência. Não vale a pena discutir e provar o ponto, todos estão certos.

Razão: