Derivativa do espectro (ou aceleração do espectro) - página 14

 

 
Qual é o problema? )))
 
LeoV:
Qual é o problema? )))

Pare, velha senhora, estou de luto.
 
Trololo:

Você não diz, Gulchatai.
Trololo:

Deixe-me em paz, velha senhora, estou de luto.

Parece que está começando a chegar a mim. Embora o humor seja a melhor arma.
 
Vinin:

Parece que eles estão me enervando. Embora o humor seja a melhor arma.


Não sei o que você quer dizer?

Um é desrespeitoso para com a pessoa, e o outro está aqui apenas para se divertir novamente, não estou interessado em me comunicar com eles, mas não posso impedi-los de escrever, e não posso confiar em você, então acho que minhas respostas são lógicas.

 
Trololo:


eu não sei o que você quer dizer ?

Um é desrespeitoso com a pessoa e o outro é puramente para foder com ela mais uma vez, não estou interessado em comunicação com ela. mas não posso proibi-los de escrever, e você não precisa confiar, então acho que minhas respostas são lógicas.


Eles são perfeitamente lógicos.
 
Trololo:

Deixe-me em paz, velha senhora, estou triste.


Prezado Trollolo!

Eu ficaria muito feliz em participar da solução de seus problemas, se for claro quais são esses problemas, onde eles ocorrem, sob quais condições e, além disso, como esses problemas afetam a operação de seu TS em termos de aumento de drawdown, aumento do número de negócios perdidos ou algo mais.....

Infelizmente não está claro em suas belas fotos, e eu não sou um médium nem um telepata. Talvez, a este respeito, você deva se candidatar ao clube telepático.

 
LeoV:


Prezado Trollolo!

Eu ficaria feliz em ajudá-lo a resolver seus problemas, se for claro quais são esses problemas, onde eles ocorrem, sob quais condições e, além disso, como esses problemas afetam a operação de seu TS em termos de aumento de drawdown, aumento do número de negócios perdidos ou algo mais.....

Infelizmente não está claro em suas belas fotos, e eu não sou um médium nem um telepata. Talvez, a este respeito, você deva se candidatar ao clube telepático?


Prezada Senhora Frau,

Quanto ao drawdown, TS e negócios com prejuízo, nem uma única palavra sobre isso. Mais uma vez, não estou interessado em sua opinião, ou crítica, ou mesmo ajuda de você que eu não preciso, você já se mostrou, e na mudança de "pessoas" eu não acredito . Você já decidiu que o tópico é absolutamente inútil para você, portanto, por favor, preste atenção e não se incomode, especialmente lógico pelo que você expressou anteriormente, que no final será ou mais uma brincadeira de seu lado ou um pau nas rodas. e preste atenção e se envolva em disputas fúteis com pessoas como você que não têm vida suficiente.

Considere isto um monólogo de minha parte.

 
Mathemat:
Tudo bem, continue mexendo com suas fases, hertzels e quebras de tendência. De qualquer forma, não vou entender, é muito complicado para mim.
Bem, isso é um alívio. Estou me esforçando e me esforçando, e acho que já vi as palavras antes, mas não consigo entender nada. Estou feliz por não ser o único.
 
faa1947:
Bem, isso é um alívio. Tenho me esforçado e me esforçado, e acho que já vi as palavras antes, mas não consigo entender nada. Estou feliz por não ser o único.

Sempre achei que você deve estar feliz com outras coisas, ou pelo menos que você compreenda. Pelo contrário, estou feliz por não entender Alexey e que você não esteja sozinho em seu mal-entendido))))
Razão: