Sistemas comerciais de acompanhamento de tendências - página 13

 
Konstantin Nikitin:
Como qualquer previsão. O preço irá para lá

Ainda há uma tarefa muito simples a fazer - classificar as transações recorrentes

e tipos de movimentos das taxas de câmbio, e são muito poucos, e faça com que seu programa

para processá-los corretamente!

 

Eu olhei todas as 13 páginas do fio, a discussão das ondas começou e me lembrei disso:

"Sim, havia pessoas em nosso tempo, não como a tribo de hoje..."

como não há Fiba em nenhum dos desenhos desta linha!!!! nenhuma ordem!

;)

 
Igor Makanu:

Eu olhei todas as 13 páginas do fio, a discussão das ondas começou e me lembrei disso:

"Sim, havia pessoas em nosso tempo, não como a tribo de hoje..."

como não há Fiba em nenhum dos desenhos desta linha!!!! nenhuma ordem!

;)

Talvez porque as linhas de Fibo são realmente analíticas de uma era passada?

 
aleger:

Talvez porque as linhas de Fibo são realmente analíticas da era do passado?

estranho, eu me lembrei dos velhos tempos - se há ondas deve haver Fibo, estranhos analistas de ondas hoje em dia

 
Igor Makanu:

estranho, eu me lembrei dos velhos tempos - se há ondas, deve haver também Fiba, hoje em dia, estranhos agitadores de ondas

Phoebe era toda sobre beleza e enganar o olho. Agora o estilo é minimalismo. Nada é supérfluo.

 
Igor Makanu:

Eu olhei todas as 13 páginas do fio, a discussão das ondas começou e me lembrei disso:

"Sim, havia pessoas em nosso tempo, não como a tribo de hoje..."

como não há Fiba em nenhum dos desenhos desta linha!!!! nenhuma ordem!

;)

Porque o Fibo não funciona, aqueles que dependem dos níveis de Fibo faliram e aqueles que não usam o Fibo permanecem no negócio.

 
Sergey Lazarenko:

Porque o Fibo não funciona, aqueles que dependem dos níveis de Fibo perderam, e aqueles que não usam Fibo são deixados no negócio

para que tudo o resto não funcione :) nenhum canal ou onda em sua cabeça apenas visível :) - Eles não funcionam :)


somente Apostas - o sistema de colocar lotes pode fazer 10,000% em 1 mês - e todas as suas bolas curvas só fazem a tela ficar esburacada :)

 
Sergey Lazarenko:

Como o Fibo não funciona, aqueles que confiaram nos níveis de Fibo perderam, aqueles que não usam Fibo permanecem no negócio

Fibo é bom para determinar o lucro.

 
khorosh:

Para determinar o takeprofit, o fibo é bom.

Bom o suficiente... Mas não funciona muito bem... O preço não fará a jogada, o take profit desencadeará, mas estará duas vezes mais distante. Só irritante...
 
Sergey Lazarenko:
É bom o suficiente... Mas não funciona muito bem... O preço não irá longe o suficiente, então o take profit será acionado, mas irá duas vezes mais longe. Apenas irritante.

Eu não corrigi bem a situação: não para fins lucrativos, mas para a saída do mercado. Mas você tem que saber como usar o Fibo corretamente.

Razão: