É impossível ganhar dinheiro com o Forox!!! - página 10

 
Ozzy писал(а) >>
Cheguei à conclusão de que, qualquer que seja a forma como você olha para o forex, não há regularidade, tudo se reduz a 50%50 + spread e swap, não em favor de um trader. Não tenho idéia de como obter lucro e não sei o que fazer com ele.

Para ter lucro, você precisa conhecer o comportamento do preço e como ele pode se comportar. No seu caso, há duas possibilidades - ou você é um iniciante e tenta escalpar, ou você não compreende a complexidade do comportamento dos preços. Na minha época, tentei entender os movimentos de preços usando fios, osciladores e diferentes derivados. Tive muita experiência, erros e erros de cálculo, às vezes fator humano, mas o ponto principal não é onde o preço se move, o ponto está no que e como você usa e que ferramentas você usa para tentar entender o movimento do preço. Primeiro, é como o preço se moverá - há números básicos de Elliott, Gartley, Wolf, Neely - a partir disto você pode tirar apenas uma pequena parte para ver o comportamento futuro dos preços, começando de M15-H1 - médio prazo, H4-D1 - níveis de preços a longo prazo, e indicadores que nos ajudam a entender quando o preço se moverá em níveis - Bandas de Bollinger e divergência. Mas sem analisar a situação atual e o que acontece e como o sistema reage a ela - você simplesmente ficará parado e obterá um resultado 50/50. Mais precisamente, se você souber para onde o preço irá, é mais importante saber até onde e quando a reversão ocorrerá - isto é +80, o outro -20 está sempre presente.

 
lea >> :

Portanto, estabeleça uma linha e tente provar suas reivindicações. Eu adoraria ler seus argumentos.

P.S. Eu assisti a essa linha.

Eu não vou provar nada. Não devido à consistência da minha natureza com meu apelido e avatar, mas simplesmente não entendo "o quê".

Acabei de falar sobre minha longa abordagem de negociação e expressei minha opinião sobre o valor prático de negociar o modelo de mercado (sobre a possibilidade).

É isso aí. O que eu tenho que provar??

===

Bem, eu poderia, em princípio, escrever um artigo. A propósito, também haverá uma filial! )))

 
Svinozavr писал(а) >>

É isso aí. O que eu tenho que provar?

Não é isso que estou dizendo. Eu entendo sua abordagem. Eu não entendo sobre modelos e previsões (ou melhor, como você as entende e porque você se sente assim).

 
lea >> :

Não era isso que eu queria dizer. Eu entendo sua abordagem. Eu não entendo sobre modelos e previsões (ou melhor, como você as entende e porque você as trata dessa maneira).

Não sei nem como explicar de outra forma os modelos e a atitude. O que há para explicar sobre essa atitude? Bem, eu não consegui negociar em todos os tipos de ondas, alvos, etc. em meu tempo. Não é que eu não tenha tentado - eu tentei! - Ou que não houve resultado, apenas que o pagamento foi absurdo.

Então você acha que eu não me fiz entender? Eu realmente não sei mais como dizer isso.

>> ok. Artigo cancelado - o autor morreu antes de poder se tornar um autor)).

 
Mischek писал(а) >>

Não quero dizer isso de uma forma ofensiva, mais de uma forma... hilariante.

A propósito, não há novos conselheiros fofos? :)

 
Mathemat >> :

Sim, nós conhecemos esses argumentos. Sim, em certas seções o gráfico real é visualmente indistinguível do gráfico gerado (provavelmente um processo Wiener). E vice versa, o processo sintético mostra todas as formas de TA.

E o que, isso diz que o preço é sempre aleatório? Não, não tem. Isso só mostra que a assistência técnica clássica é ineficaz e, a longo prazo, só permite que você drene lentamente.

Se você tiver uma crise de idéias, descanse um pouco no início e depois tente olhar o preço com a mente aberta, esquecendo todos os induladores padrão e métodos de AT (bem, quase todos eles). Tente procurar por si mesmo apenas respostas logicamente fundamentadas com a aplicação da matemática, não necessariamente de uma matemática superior. Talvez então você seja capaz de pegar o gato pela cauda?

Faça a si mesmo as perguntas mais simples primeiro.

O que é o SMA, ou seja, o que ele realmente mostra, digamos, no crescimento? (Qualquer coisa menos o comportamento do preço atual. Você pode nos dar uma fórmula?)

Por que o SMA sobe e o preço desce com muita freqüência? (Novamente, a resposta está na linguagem das fórmulas).

O SMA pode se comportar qualitativamente da mesma forma em padrões de preços muito diferentes? (É claro que pode.)

E as questões mais importantes: existem condições que nos permitam dizer algo definitivo sobre onde o preço vai continuar, digamos, o próximo bar? Em que princípios esta previsão de preços pode ser baseada? Novamente - somente uma resposta matemática rigorosa servirá, mas não a TA clássica sobre altas tendências, canais, pattnets, etc.

Quanto mais você entender as verdadeiras limitações matemáticas dos índices convencionais, mais você entenderá qual direção tomar. Mais precisamente, não é necessário.

Estou muito interessado em ouvi-lo, ou deveria dizer lê-lo. Eu estaria ainda mais disposto a falar com você pessoalmente, não em um fórum. Tudo o que você escreve está certo. E minha crise é provavelmente bem diferente da de muitas outras. Eu já estou no meu sétimo ano no mercado. Mais uma vez, eu sei como ganhar dinheiro. Eu não ficarei sem dinheiro quando me aposentar :) Eu sei o que é a SMA, acredite-me. E sei que o AT clássico não funciona - também já passei da fase. Só existe, grosso modo, a estupidez de ganhar dinheiro, e existe criatividade. É por isso que às vezes eu quero levar qualquer idéia que eu goste e desenvolvê-la até o nível de utilidade real :) Você só deve ter interpretado um pouco mal o propósito dos meus cargos. Não estou reclamando nada sobre o mercado. Eu prefiro fazer com que os recém-chegados olhem para slogans como "é fácil ganhar dinheiro no mercado, tornar-se um profissional..." Todos têm seu próprio caminho a seguir, mas talvez alguém pense nisso e saia do caminho errado mais cedo e mais barato. Tenho certeza de que você está escrevendo em parte com isso em mente.

 
OAE >>: Há simplesmente, grosso modo, a produção de dinheiro burro e há criatividade. Então, às vezes você quer pegar uma idéia que você gosta e desenvolvê-la em algo realmente útil :)

Você não é o primeiro a me dizer isso.

Muito interessante. O homem não é tão primitivo quanto algumas pessoas pensam. Ele precisa de beleza e criatividade, e não apenas de um serviço estúpido a um bezerro de ouro.

Nesse caso, não entendo o título do fio: não parece se encaixar no que você escreveu aqui. Ou talvez você não jogue forex e pense que é impossível ganhar dinheiro com forex?

 
Mathemat >> :

Você não é o primeiro a me dizer isso.

Muito interessante. O homem não é tão primitivo quanto algumas pessoas pensam. Ele precisa de beleza e criatividade, não apenas de um serviço estúpido ao bezerro de ouro.

Nesse caso, não entendo o nome do tópico: não corresponde ao que você escreveu aqui. Ou talvez você não jogue no mercado Forex e pense que não pode ganhar dinheiro no Forex?

Bem, eu não sou o autor desta linha. Eu apenas entendo, como me pareceu, o que o autor quis dizer em seu tópico inicial, os objetivos só não são muito claros: apoio, como se o dinheiro não trouxesse, talvez uma refutação? :)

Eu estava apenas expressando parcialmente seu ponto de vista de que concordo que a abordagem clássica já se esgotou há muito tempo e não trará o resultado desejado. Pelo contrário, como escrevi acima, é possível ganhar dinheiro sem conhecer nenhuma fórmula:

Arquivos anexados:
 

Desculpe, OAE, eu não vi que você não era o chefe de pessoal.

Estou impressionado com o Estado, embora eu não trocaria esse risco.

 
Mathemat >> :

Desculpe, OAE, não vi que o iniciador do tópico não é você.

E o estado é impressionante, embora tão arriscado que eu dificilmente trocaria.

É leve :) Há alguns que são até indecentes para postar dentro desta linha :)

Razão: