Alguém criou um sistema comercial automatizado de sucesso? Qual é o seu conselho? - página 34

 
osmo1709 2022.02.03 21:48

Dmytryi Nazarchuk#:

Mostre-me

Eu já lhe mostrei tanto - agora é a sua vez!


Assim como uma menina e um menino).

 

Quanto aos sistemas comerciais de sucesso: há muitos deles aqui, e muitos deles foram postados.

O problema é o mesmo: a estupidez gera a ganância e a ganância gera a pobreza.

Bem, aqui está o terceiro sistema comercial bem sucedido:

Há quatro entradas falsas à esquerda, porque estamos pegando uma tendência semanal, e aqui ela se transformou em uma tendência de duas semanas. O tratamento é elementar - se não o mudássemos em uma semana, pegaríamos a tendência de duas semanas e assim por diante, na reversão, o restabelecemos para os ajustes iniciais. Se assim for, temos duas entradas falsas, as perdas são insignificantes, enquanto os lucros são decentes.

No lado direito há uma entrada falsa até agora, é provável que apareça mais uma e amanhã vamos reverter, acho eu. O prejuízo é insignificante, o lucro é decente e tudo é rápido - não em duas semanas, mas em uma.

Há 15 anos eu ando por aqui, durante os quais tenho visto dezenas de idéias e sistemas muito bons. O principal é ter uma cabeça. Caso contrário, é melhor ir para outro lugar.

SZY O SF-ZigZag é chamado de código do indicador I postado aqui. O que mais você quer?

 
Isto foi para o iniciador do tópico. Se ele estiver pronto para negociar com suas mãos e entrar no processo gradualmente. Caso contrário, é um apelo à nulidade.
 
Алексей Тарабанов #:

Quanto aos sistemas comerciais de sucesso: há muitos deles aqui, e muitos deles foram postados.

O problema é o mesmo: a estupidez gera a ganância e a ganância gera a pobreza.

Bem, aqui está o terceiro sistema comercial bem sucedido:

Há quatro entradas falsas à esquerda, porque estamos pegando uma tendência semanal, e aqui ela se transformou em uma tendência de duas semanas. O tratamento é elementar - se não o mudássemos em uma semana, pegaríamos a tendência de duas semanas e assim por diante, na reversão, o restabelecemos para os ajustes iniciais. Se assim for, temos duas entradas falsas, as perdas são insignificantes, enquanto os lucros são decentes.

No lado direito há uma entrada falsa até agora, é provável que apareça mais uma e amanhã vamos reverter, acho eu. O prejuízo é insignificante, o lucro é decente e tudo é rápido - não em duas semanas, mas em uma.

Há 15 anos eu ando por aqui, durante os quais tenho visto dezenas de idéias e sistemas muito bons. O principal é ter uma cabeça. Caso contrário, é melhor ir para outro lugar.

SZY O SF-ZigZag é chamado código indicador. O que mais você quer?


A área de entrada marcada em verde, como é definida?

 
Ilya Vasenin #:

Área de entrada marcada em verde como é definida?

A pergunta é correta!

Temos um recuo em relação à tendência CORRENTE....

E aqui estão as opções:

1. A tendência vai continuar...

2... o recuo se transformará em uma nova tendência...

E, na verdade, esta é a principal sutileza da tendência seguindo estratégias ... dado o movimento dentado à serra de qualquer par ...

Se o Trader encontrar os mecanismos que determinam uma inversão de tendência, então este problema EXCEEDS....

 
quebra do primeiro impulso, parece
 
Já acredito que 90% das vezes é possível criar um assessor em uma base totalmente automática. Ou seja, ligue-o e esqueça-o. Se os códigos tiverem a função de alteração automática das configurações do algoritmo de entrada de pedidos devido a mudanças na situação do mercado, é possível criar um motor eterno.
 
Vladimir Gulakov #:
Já acredito que 90% das vezes é possível criar um assessor em pleno automático. Ou seja, ligue-o e esqueça-o. Se os códigos tiverem a função de alteração automática das configurações do algoritmo de entrada de pedidos devido a mudanças na situação do mercado, é possível criar um motor eterno.

Qualquer coisa é possível, é apenas uma questão de preço))))

 
Ilya Vasenin # 
Ilya Vasenin #:

Область для входа, отмеченные зеленым как определяются?

Você parece saber ler. E eu já respondi à sua pergunta. Anteriormente, quando eu afixei o indicador gratuitamente no domínio público.

 
Valeriy Yastremskiy #:

Qualquer coisa é possível, é uma questão de preço))))

A questão é o preço de uma idéia....

Razão: