Sistemas comerciais de acompanhamento de tendências - página 9

 
Sergey Lazarenko:

Você tem uma visão sobre "ruído, um canal", mas onde está descrito? Onde está a definição básica? Afinal, para concordar com você, ou para refutá-lo, você precisa conhecer os Axiomas nos quais você confia...

Caso contrário, ele se transforma em um Show chamado: "Você é um tolo".

Já o descrevi muitas vezes antes...

E esse é o seu show.

 
Олег avtomat:

Já o descrevi mais de uma vez...

Mas o show é seu.

Então, você me dá o link.

 
Sergey Lazarenko:

então você me dá o link.

no intestino da minha filial:https://www.mql5.com/ru/forum/133625

A propósito, hoje marca o aniversário de sete anos da filial.

Рынок -- управляемая динамическая система.
Рынок -- управляемая динамическая система.
  • 2011.05.19
  • www.mql5.com
Прежде всего необходимо дать определение, что из себя представляет управляемая динамическая система, и как это соотнести с рынком, явлением, в пред...
 
Олег avtomat:

nas profundezas do meu ramo:https://www.mql5.com/ru/forum/133625

A propósito, hoje marca o aniversário de sete anos da filial.

Está tudo claro para mim agora

 
Sergey Lazarenko:

Está tudo claro para mim agora.

Bem, se está tudo claro para você agora, aqui está meu padrão de movimento EURUSD Daily (compare com suas linhas)

.

Você vê onde começa a tendência? Você vê onde está a desaceleração?

E suas regras deram uma linha de tendência somente quando a tendência já estava esgotada.

Então, está mais claro para você agora?

==================


zy

Aqui está sua foto para comparação

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Tendências de sistemas comerciais

Sergey Lazarenko, 2018.05.17 17:21

A tendência é determinada pela localização das Tampas e Calhas. Sem Indicadores...


"Sem Indicadores... " ??? ;)))) Isso porque você não sabe como criá-las e usá-las.

Aparentemente, você nem mesmo entende o fato de que suas linhas também são indicadores.


 
Sergey Lazarenko:

yep... outro, então o que existe?

E o postulado de que a história se repete também não funciona?

Sim... Se ao menos funcionasse - então todos fariam uma fortuna - a história não se repete - a mesma notícia sempre leva a movimentos de preços diferentes - são os "analistas" que dizem que o preço já levou em conta a notícia, e assim por diante - sem mencionar esses indicadores :) nenhum deles lhe dá mais de 50

o que você tem? - há um jogo :) - o jogo com expectativas negativas ... pior do que a roleta, pelo menos o cassino recebe 3%, e o Forex recebe até 40% :)

- em um jogo longo que você sempre perde, você pode apenas RIP 10,000% fora do mercado com um sistema de apostas ...

 
Олег avtomat:

Bem, se está tudo claro para você agora

é claro para mim que você não quer mostrar ou explicar sua tecnologia... você escreve há sete anos e me dá 300 páginas... E você assume que eu vou desenterrá-lo? É difícil para você escrever o ponto principal em um blog? Ou você acha que os comerciantes que negociam sem robô são otários?

Você pode ver facilmente a desaceleração desenhando um canal, assim como a aceleração... Mas quando o preço abranda, depois disso pode dar um novo impulso ou pode reverter. Portanto, não significa praticamente nada, exceto que você tem que se preparar!

Mas não é essa a questão, sobre o que há para falar com você? Sobre seus enigmas?

Sim, a propósito, você poderia procurar por respostas nessas 300 páginas? Mas para quê? Onde está o fruto de sua elaboração? Você tem um link para o Mufhboock, mas o apagou... Então o resultado é Zero? Ou o quê?

E se for zero, o que há para falar? Falar de palavras bonitas?

 
Sergey Lazarenko:

está claro para mim que você não quer mostrar ou explicar sua tecnologia a ninguém... você está escrevendo há sete anos... E você assume que eu vou desenterrá-lo? É difícil para você escrever o ponto principal em um blog? Ou você acha que a maioria das pessoas aqui são otários?

Você pode ver facilmente a desaceleração desenhando um canal, assim como pode ver a aceleração... Mas quando o preço abranda, pode dar um novo impulso ou pode dar uma inversão... Portanto, não significa praticamente nada, exceto que você tem que se preparar!

Mas não é essa a questão, sobre o que há para falar com você? Sobre seus enigmas?

Sim, a propósito, você poderia procurar por respostas nessas 300 páginas? Mas para quê? Onde está o fruto de sua elaboração? Você tem um link para o Mufhboock, mas o apagou... Então o resultado é Zero? Ou o quê?

E se for zero, o que há para falar? Falar de palavras bonitas?

Realmente, não tenho nada para falar com você.

 
Олег avtomat:

Realmente, não tenho nada a dizer a você.

De fato, há 7 anos você vem "mastigando sobre o mesmo assunto" e onde está o resultado? Se você entrar em contato com você, ficará preso por mais sete anos...

 
Sergey Lazarenko:

De fato, há sete anos você "mastiga o mesmo tema" e onde está o resultado? Se você entrar em contato com você, ficará preso por mais 7 anos...

Sim... 100 anos de pastilha elástica é melhor para você e você se sente mais confortável sem esforço cerebral.

Abraço.

Razão: