É sexta-feira e é entediante. :( - página 4

 
Azzx:

"Uma tendência é uma mudança direcional no preço".

Imho - não há tendências

Então, de acordo com você, não há nenhuma mudança direcional no preço?

O que mais não existe?))

 

Alguém pode me dizer o que o nome vai mudar no comércio? Tudo o que o comerciante tem são apenas duas constantes - para cima e para baixo. Para comprar e vender. Nada mais)

 
paukas:

Então você está dizendo que não há mudança de preço?

O que mais não existe?))


Sem colher. Tenho 100% de certeza. Na verdade, acho que foi desenhado em um computador. :)

O movimento de preços direcionais neste caso implica (IMHO!!!) que se nós, digamos, encurtamos o Eurobucks, então saímos na rede de arrasto, a probabilidade de uma reentrada bem sucedida na mesma direção é maior do que na direção oposta. Mais uma vez, vou ressaltar que _imho_, mas se este efeito existe, seu efeito é tão excepcionalmente pequeno que não é aplicável na prática. Além disso, nunca ouvi falar de uma pessoa que afirma ter sido capaz de usá-la.

 
OnGoing:

Alguém pode me dizer o que o nome vai mudar no comércio? Há apenas duas constantes - para cima e para baixo. Comprar e vender. Nada mais).


Você quer ter lucro. :)
 
Azzx:

Você quer ter lucro, não é mesmo? :)
Você não precisa de lucro - vá em busca de gratificações rápidas.
 
OnGoing:
Se você precisar de lucro, pegue pips rápidos) Você não vai pegar mais (garantido).

Por que isso acontece?
 
Azzx:

Por que isso acontece?
Ainda não está convencido?
 
Azzx:

O movimento direcional de preços neste caso implica (IMHO!!!) que, se nós, digamos, encurralamos o Eurobucks, então saímos na rede de arrasto, a probabilidade de uma reentrada bem sucedida na mesma direção é maior do que na direção oposta....

Você vê, mesmo para "movimento direcional", você tem sua própria definição, e uma definição muito estranha.

Então você fica confuso como um urso em uma tendência de alta :))

 
OnGoing:
Ainda não está convencido?

Bem... Eu posso manter uma posição por bastante tempo - e nada. :)
 
paukas:

Você vê, mesmo para "movimento direcional" você tem sua própria definição, muito estranha.

Então você fica confuso como um urso sobre a tendência de um touro :))


Eu não sei sobre ursos - eu tento não ter nenhuma opinião sobre a direção do mercado - é para isso que servem os sistemas, deixe-os pensar. E sobre a estranha definição - o que há de estranho nisso? Não o expliquei claramente?
Razão: