Sistemas comerciais de acompanhamento de tendências - página 2

 
Ihor Herasko:

Todos precisam de um, mas ninguém tem um. Pelo menos, aqueles que têm um não o admitem. E aqueles que dizem que têm um são trapaceiros.

Como primeira aproximação, o resultado do trabalho do conselheiro para o dia deve ser algo parecido com isto


 
aleger:

Como primeira aproximação, o resultado da EA para o dia deve ser algo parecido com isto:


Peço desculpas por minha pergunta anterior...

Você é adulto? Se sim, você está bem da cabeça ou apenas acredita em contos de fadas?

SZZ: Quanto ao ponto, treine uma rede neural em amostragem histórica e você terá um gráfico semelhante, mas ... Mas só na história...

Mas cheguei à conclusão de que se os NS fossem eficazes no comércio, o Google seria o mais rico, porque eles têm realmente soluções de redes neurais em funcionamento - mas apenas em outras áreas, não no comércio

 
Igor Makanu:

Peço desculpas por minha pergunta anterior...

Você é adulto? Se sim, sua cabeça está bem, ou você só acredita em contos de fadas?

ZS: De fato, treine uma rede neural em amostragem histórica e você terá tal gráfico, mas ... Mas só na história...

ZZZY: sobre redes neurais, não posso dizer que estou fortemente interessado em NS agora, eu costumava estar, mas cheguei à conclusão de que se NS fossem eficazes no comércio, o Google seria o mais rico, porque eles têm realmente soluções de redes neurais em funcionamento - mas apenas em outras áreas, não no comércio

Sim. Se fossem rentáveis, os taxistas seriam os mais ricos.

Uma rede neural não pode ser treinada para ganhar a loteria.

 
Igor Makanu:

Peço desculpas por minha pergunta anterior...

Você é adulto? Se sim, sua cabeça está bem ou você só acredita em contos de fadas?

ZS: De fato, treine uma rede neural em amostragem histórica e você terá tal gráfico, mas ... Mas só na história...

Mas cheguei à conclusão de que se a NS tivesse sido eficaz no comércio, o Google seria o mais rico, porque eles têm realmente soluções de redes neurais em funcionamento - mas apenas em outras áreas, não no comércio.

Deixemos nossa idade e nosso passado sombrio em paz, a tarefa em mãos é claramente mais interessante!

Redes neurais para o comércio forex - é incondicionalmente exagerado, tudo é muito mais simples.

Com o que estamos lidando? Um número limitado de elementos do sistema que estamos analisando,

movimentos, eventos, estados, condições, o processamento habitual. Alguns pontos

não são óbvias, meio "escondidas" e ainda não claramente definidas, mas são bem possíveis

a ser resolvido, se apenas um tivesse a vontade e o "óleo na cabeça"!

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Tendências de sistemas comerciais

Sergey Lazarenko, 2018.05.17 19:00

Não conheço um Trend Advisor (que traz lucro), conheço Estratégias Comerciais (manual) que trazem lucro... Para fazer um bom robô, será preciso muito tempo e dinheiro... Por haver tantas nuances, o tipo primitivo, se o preço estiver acima da média e estocástico invertido, simplesmente não funciona...

Há estratégias comerciais (manual) que fazem você lucrar... Basta descrever uma. Você não precisa se preocupar com o robô. Você não precisa se preocupar com o robô.
 
Vadim Kazakevich:
Estratégias comerciais (manual) que dão lucro... Descreva pelo menos uma. Não se preocupe com o robô. Haverá tempo suficiente.

como descrevê-lo, elaborá-lo...

Você ainda tem dúvidas de que tal exista... Que prova você precisa?

Se monitorar, só o meu... mas ele não tem nem dois meses de idade, descrição do TS aqui, o criador do TS Marat Gazizov, negocia manualmente, a conta não é monitorada (porque ele gosta de pomartingainichat), em julho de 2017 começou a negociar com 6 000 dólares, o ano terminou 35 000, começou em janeiro de 2018 com 1 000 agora em maio na conta 7 000 dólares, todas as transações descrevem todas as vezes em uma revisão diária....

 
Sergey Lazarenko:

como descrevê-lo, elaborá-lo...

Você ainda tem dúvidas de que tal exista... Que prova você precisa?

Se monitorar, só o meu... mas ele não tem nem dois meses de idade, descrição do TS aqui, o criador do TS Marat Gazizov, negocia manualmente, a conta não é monitorada (porque ele gosta de martingianit), em julho de 2017 começou a negociar com 6 000 dólares, o ano terminou com 35 000, começou em janeiro de 2018 com 1 000 agora em maio na conta de 7 000 dólares, todas as transações descrevem todas as vezes na revisão diária....

1. Se monitoramento, apenas o meu, mas não tem nem 2 meses de idade

3. O criador da conta não monitora

eu tenho um risinho, não é novidade nesta indústria (comércio) onde alguns bandidos procuram outros simplórios de boa índole para ensiná-los a negociar por seu dinheiro ou atraí-los como investidores. eu costumava mostrar-lhe como ganhar um milhão na MT4 e negociar publicamente ;) - Seu exemplo não é um exemplo.

aleger:

Com o que estamos lidando? Um número limitado de elementos do sistema que estamos analisando,

movimentos, eventos, estados, condições, o processamento habitual.

Infelizmente, de sua frase só posso confirmar uma coisa - o estado da ordem de mercado, ou é lucrativa ou não lucrativa, e mesmo conhecendo este estado de ordem - não é claro fechá-la ou não....

ZS: Quantos elementos do sistema são limitados? - haverá 60 minutos em um bar de uma hora? - Bem quase, se você decidir seriamente fazê-lo, então as estatísticas das séries cronológicas, sim - um modelo relativamente funcional, mas você só chegará à conclusão de que as estatísticas resultantes têm características probabilísticas. Tente formular algum tipo de declaração que exija testes estatísticos, lá você verá.... por exemplo, há o mesmo número de barras de touro e barras de suporte em um ano.... - Duvido, .... o número de ziguezagues seria o mesmo em um ano? .... mesmo partindo do princípio de que, com tantas vendas como compras, a soma dos comprimentos do ziguezague para cima e para baixo deveria ser a mesma? )))))

 
Igor Makanu:

HH: qual é o número de elementos do sistema limitado? .... )))))

Como regra, é a tendência atual, a anterior e a seguinte (no início, parcialmente escondida), e se houver uma "continuação" - uma tendência "composta". Em geral, os elementos e parâmetros controlados são: preços anteriores, atuais e próximos, o momento de início, fim e duração das operações, a natureza das mudanças - crescimento e inversão de cotações, recuos, reversões e continuações, inversões falsas, etc., equilíbrio externo e interno (e desequilíbrio) das operações atuais.

 
Sergey Lazarenko:

como descrevê-lo, elaborá-lo...

Você ainda tem dúvidas de que tal exista... Que prova você precisa?

Se monitorar, só o meu... mas ele não tem nem dois meses de idade, descrição do TS aqui, o criador do TS Marat Gazizov, negocia manualmente, a conta não é monitorada (porque ele gosta de martingianit), em julho de 2017 começou a negociar com 6 000 dólares, o ano terminou com 35 000, começou em janeiro de 2018 com 1 000 agora em maio na conta de 7 000 dólares, todas as transações descrevem todas as vezes em uma revisão diária....

Não tenho dúvidas de que não existe tal coisa. Mas também as regras da estratégia se perdem quando o mercado muda! Os refinamentos aparecem, e já é uma estratégia diferente. E, para não perder dinheiro, ligamos o martingale. Isto é perigoso. Embora seja possível aumentar o depósito por meio de martin. Ou seja, as regras são as seguintes: se a estratégia faz uma perda, abrimos com um martin. E assim abrimos com martin até o lucro. Ou seja, qualquer sistema manual é relevante apenas para este mercado. O mercado mudou, e a estratégia já está perdendo!

 
aleger:

Como regra, é a tendência atual, a anterior e a seguinte (no início, parcialmente escondida), e se houver uma "continuação" - uma tendência "composta". Em geral, os elementos e parâmetros controlados são: preços anteriores, atuais e próximos, o momento em que as operações começam, terminam e duram, a natureza das mudanças - crescimento e inversão de cotações, recuos, reversões e continuações, inversões falsas, etc., o equilíbrio externo e interno (e desequilíbrio) das operações atuais.

Bem, finalmente chegamos ao fato de que sua tarefa não está formalizada, você já citou uma figura com um ziguezague, esta figura pode de alguma forma ser "esticada" para o conceito de tendência:

"em uma tendência de alta o pico subseqüente no gráfico deve ser maior do que os anteriores, em uma tendência de baixa os declínios subseqüentes no gráfico devem ser menores do que os anteriores (verTeoria Dow). "

Ou seja, para encontrar uma tendência, devemos analisar um ziguezague - desde que o ziguezague atualize os altos (baixos), é uma tendência

omitir o ajuste do ziguezague por enquanto, deixar que haja algum tipo de auto-ajuste ideal ZZ

Então, temos um sistema de acompanhamento de tendências baseado em uma fase, e o quê? Detectamos uma tendência - que seja uma tendência dealta (bullish) ,

Quantos nós no WP devem ser considerados o início da tendência? - talvez a tendência tenha acabado? ....

Bem, vou terminar minha visão do tópico, pois procurei tudo - as tendências existem apenas na história, assim como padrões, não se pode dizer que não há tendências, não há padrões - sim, elas existem, mas o código de tempo que aparecerão no gráfico até agora ninguém foi capaz de prever (eu engano - informações privilegiadas podem ajudar)

As tendências e padrões existem apenas na história!

Eles não têm nenhum efeito no mercado, apenas temos que olhar para o gráfico.

Todos eles têm de ser previstos. ZZZY: Os sistemas de níveis funcionam de alguma forma, as tendências funcionam da mesma forma que a astrologia, Gunn, borras de café.... - eu não discordo, funciona para algumas pessoas mas não funciona para mim

Razão: